Quem Domina sua Lingua

Cerca de 187435 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Devemos fazer o nosso trabalho por sua própria causa, não por fortuna, atenção ou aplauso.

Viste um homem diligente na sua obra? Perante reis será posto; não permanecerá entre os de posição inferior.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 22:29

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Corrigida e Revisada, Fiel)

...Mais

Um acontecimento sempre tem 3 versões: a minha, a sua e a verdade.

Sua vida é o resultado de suas próprias escolhas.

Você estava procurando um jeito de mudar sua vida, não podia fazer isso sozinho, tudo que você gostaria de ser sou eu.

‎Para de chorar por alguém que, para seguir a sua própria felicidade, passou por cima da tua.

Que tudo na sua vida seja
claro como a luz do sol...
brilhante como as estrelas
livre como as borboletas
especial como o amor
sereno e tranquilo como quem tem fé,
alegre e sincero como o
sorriso espontâneo,
perfeito como a natureza
protegido pela Luz Divina,
orientado pelos anjos e
abençoado por Deus.

Você é linda por sua natureza
Ungida com toda certeza
Com a graça de uma princesa.

e você tentou mudar, não tentou?
fechou mais sua boca
tentou ser mais suave
mais bonita
menos volúvel, menos desperta
mas mesmo dormindo você podia senti-lo
viajando para longe de você em seus sonhos
então o que você quer fazer amor
quebrar a cabeça dele ao meio?
você não pode fazer casas em seres humanos
alguém já deveria ter te dito isto
e se ele quer partir
deixe que ele vá
você é aterrorizante
e estranha e bela
algo que nem todos sabem como amar

Que seu dia seja leve, que seu sorriso seja franco, que sua alma se alegre e que sua palavra seja amiga.

Será que você não notou? Eu sou a sua alma gêmea...

Que a sua arrogância não lhe tire um amigo.
Que a sua arma não tire uma vida.
Que as suas palavras não destruam um sonho.
Que a sua ambição não acabe com o mundo.

Você é importante para o mundo e sua luz brilha para que todos vejam!
Ninguém é uma ilha! Você está envolvido com muita gente, é importante para muitas pessoas... Seu sorriso deve animar um montão de gente, certo?

Todo o mundo precisa sentir que está causando impacto, sabia? Todo mundo precisa saber que é importante no mundo! Você é importante e deve acreditar no que estou afirmando! Nunca mais duvide da sua importância, tá? Aliás, deve ter uma característica que é só sua. Aposto que Deus deu de presente pra você algo só seu!

O seu modo de vida pode fazer diferença para muitas pessoas. É muito provável que suas ações não sejam noticiadas nas revistas e jornais, mas, longe de serem insignificantes, elas exercem uma influência enorme no mundo, viu? Continue a espalhar em torno de si o otimismo e a bondade.

Perceba que estamos todos nós vivendo num Universo inter-relacionado. Da mesma forma que faz um rádio transmissor, você está transmitindo suas ondas mentais a todos os recantos do Universo. Questione-se se está emitindo ondas positivas ou negativas, tá?

Cada ação que realiza e cada pensamento que concebe estão produzindo algum impacto! Sabe-me dizer para quantas pessoas você faz diferença, pra quantas pessoas você é importante? Pra mim você é muito importante!

Sempre que possível fale pra você mesmo: "Eu sou importante ao mundo. E me sinto ligado com todo o Universo. Causo impacto naqueles que convivo. Eu sou a luz do mundo e deixo a minha luz brilhar para que todos vejam".

Bom Dia! Bom Divertimento! E fique com Deus!

"Se você se sente só é porque construiu muros em vez de pontes"

O verdadeiro campeão comemora a sua vitória, nunca a derrota do seu adversário.

Lembre-se disto como uma conclusão: não se mova para o futuro. Sempre que você sentir a sua mente indo para o futuro, volte para o presente imediatamente. Não tente completar o salto. Imediatamente, no momento em que você pensar, no momento em que se der conta de que a mente foi para o futuro, para o desejo, volte ao presente. Fique à vontade.

Toda fraqueza, todo vestígio e toda treva são determinados a mostrar a você a sua fraqueza e a sua incapacidade total de viver a vida cristã. E isso é o Pai empurrando você de volta para o Filho. É por isso, que alguns dos crentes, que têm sido mais frutíferos desde a ascensão de Jesus Cristo, são pessoas que experimentaram dificuldades extraordinárias. Problemas extraordinários. Ou, nelas mesmas, fraquezas extraordinárias.

A vida só tem de previsível a sua imprevisibilidade.

Menina dos meus olhos, tão linda, cabelo preto breu com sua sensualidade mastigada pelos meus pensamentos;
Me desatina, deixando-me salivando a vontade de ser seu por pelo menos o momento que se faça sólido;
Transborda-me de prazer desejando os seus passos que beira o pecado, mas com a sensualidade de um anjo;

SUA VIDA É UM PRESENTE DE DEUS
Viver é um privilégio. Muitos se agarram num fiapo de vida, lutando bravamente para sobreviver, enquanto outros cheios de vigor perdem a vontade de viver. Saiba que sua vida é um presente de Deus. Viva a vida gostosamente, com gratidão, com responsabilidade, como um mordomo de Deus. Viva seus dias em santidade e pureza, pois é no banquete da piedade que transbordam as taças da felicidade. Desfrute da vida com discernimento, pois ao fim terá que prestar contas a Deus. Corra para a fonte da vida, Jesus Cristo, pois aquele que beber dessa fonte, rios de água vida fluirão do seu interior!

Escute o que diz a sua alma. Leve a vida com um pouco mais de calma, deixe que o instinto mais puro te mostre o caminho. Quem tem fé sabe que não está sozinho, ponha fé no seu caminho!
Podem me tirar tudo que tenho. Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo.