Quem Domina sua Lingua
Maravilhoso
Quão formoso és
Rei do universo
Sua glória enche a terra
E enche o Céu
Sua glória enche a terra
Sua glória enche o céu
Sua glória enche minha vida
Senhor
Maravilho é estar em sua presença
Maravilhoso é poder te adorar
Maravilhoso é tocar em suas vestes
Maravilhoso é te contemplar Senhor.
Lá vem ela, minha afrodite, com sua beleza singular;
Seu andar top model resplandecente;
Sua pele trigueira, puro libido;
Em seus cabelos curtos, cachos;
Seus lábios vermelhos, um sorriso estonteante;
Em seus olhos, o brilho do sol me chamando para acompanhá-la...
E eu aqui, completamente inerte;
E lá vai ela... Como um devaneio.
É tarde, e ela se apresenta solitária em um parque onde o inverno mostra as caras. Em sua face se transparece lembranças de fatos dolorosos. Frio e ninguém por ali, pra ela é fácil imaginar as pessoas em suas casas, debaixo das cobertas e assistindo algo. Fácil, porque é o que ela mais queria. E o que ela tem? O gosto salgado de uma lágrima em seus lábios e um buraco no qual seu psicológico se encontra.
Quando você pensar em desistir, pare, pense e analise a situação.
Organize-se, esvazie sua mente e se não houver nada melhor a sua volta, abrace a oportunidade que você tem em mãos.
Aprender a ter bons hábitos não depende só da educação dos pais e sim da sua própria vontade de ser alguém digno de respeito.
O fator sorte representa 1% do seu sucesso! 99% depende da sua preparação para agarrar as oportunidades que aparecem na vida!!
É e depois de tanto tempo, eu finalmente ouvi sua voz novamente... e tenho que admitir, mecheu comigo, não sei se foi pelo tempo, ou pelo fato de eu ter falado com você, no mesmo dia que agente ficou, depois de tanto tempo, eu achava que não iria causar um impacto tão forte, como me causou, eu achava que estava pronta, para ver você, ouvir você! Mais vi que não estava, nem consegui dormi direito, pensando no som da sua voz, como ela soa aos meus ouvidos, como um melodia! Mais temos que ser forte, e encara a vida, como ela realmente é, você já tem outro alguém e eu também, mais no fundo eu sei que você não me esqueceu, e você já sabe que eu também não. Ando nos lugares tentando te ver, é uma coisa louca, que nunca senti antes, quando estou com ele vejo, desejo você, isso não pode continuar, e tomei uma decisão, me afastar de tudo que lembre você, por mais que doa vai ser melhor, esse amor tomou conta de mim, e foi maior quem eu, não tive forças para lutar contra ele! Mais eu sei que um dia, ele vai diminuir, não vai passar totalmente, mais vai diminuir! Eu queria ler seu pensamento pra ver se você realmente me esqueceu como diz. Você diz que não quer mais saber de mim, e que não quer m ver, mais sempre da um jeito de perguntar por mim, de falar comigo, e nunca chegou pra me falar nada. Eu só queria que você ou fosse embora de vez, ou ficasse para sempre, como eu sempre quis!
Sobrevivente é aquele que deu a vida por uma nova oportunidade e, fez da propria vida a sua propria realidade e tornou-se motivamente real.
Amo dizer que te amo, amo o luar nos teus braços, amo sonhar que beijo e toco em sua pele macia, amo ir a praia em meio aos ventos junto as suas maos,Amo te amar em um movimento sem cessar.
- Eu queria te ligar agora, às três da manhã, só para te dizer que sinto muito a sua falta e ouvir : Já ia te ligar para falar o mesmo.
A sua existência completa o meu pensamento, que por si só vive contigo em cada momento vivido por nós dois em cada segundo de alegrias, paixão , amor e sedução. Quando percebo que já é tarde de mais pra voltar atrás o tempo parece parar e me dar mais uma chance pra voltar, mas sou fraco e nosso amor também, agora encontrei um alguém que iria até o fim do mundo para viver e dizer obrigado deus, amem.
O amor
O amor é uma simples rosa de plástico
Com toda sua simplicidade, porém se for bem cuidado.
Á de durar o infinito sempre.
A paixão é uma rosa exagerada bonita
Mais sempre ao amanhecer quando você espera sua companhia
Ela murcha e oque resta é simplesmente o nada.
A saudade que me sinto da coragem
Para tentar escrever algo que para você pode ser nada
Mais para mim é o amor simples, porém infinito.
De olhos fechados me transformo em chuva
Esperando minimizar minha dor.
Só ficarei tranquilo quando minhas gostas de chuva
Chamada saudade cair pelo seu rosto
Chegarem a sua boca e matar essa minha saudade
Quando a gente realmente conhece alguém, mesmo que essa pessoa falhe, não nos esquecemos de sua essência. Aquilo que ela verdadeiramente é. Por isso, muitas vezes vale a pena perdoar..."
O dia pode ser triste, o dia sem você é a pior coisa do mundo, começar a ter que viver com sua ausência é ter o castigo de tudo o que um dia te fiz passar!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
