Quem Domina sua Lingua

Cerca de 189134 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Quem Casa Quer...

Acumular?
É o cúmulo!
Basta um lar.

Inserida por FrancismarPLeal

Quem, a não ser um Deus que dança, desceria do céu para festejar com os homens a morte da morte? Quem, a não ser um Deus que dança se ofereceria em sacrifício de morte pela humanidade para ressurgir vivo ao terceiro dia? Oh, poderosa melodia do Deus que dança! (refutando Nietzsche)

Inserida por wilmarejane

O melhor Natal é estar ao lado da família e de quem você ama.
É um momento especial que dura a vida toda.
Compartilhe cada e todos os momentos, bons ou ruins.

Inserida por Gilberto09891329591

MINHA FRASE 0533
Inteligentes e competentes pra burro foram os maias... Ou quem disse que foram os maias a dizer que o mundo acabaria em 21/12/2012. Convencer doze por cento da população mundial é coisa pra gente inteligente e competente pra burro.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Se o inverno está rigoroso demais para você, imagine o quanto ele está para quem é pobre demais e não tem dinheiro sequer para comprar um simples agasalho.

Inserida por joseguimaraes

Quem me dera pelo-menos mas uma vez poder te abraçar e te beijar, e te amar do meu jeitinho, infelizmente não vou deixar você fugir de mim, não quero te perder um dia, é amor de mais, nunca amei alguém assim como eu te amo, meu coração não irá aguentar ver você com outro, eu não consigo me imaginar sem você, meu amor por você pode crê que é pra valer, o sentimento que eu sinto por você é inexplicável, nada se compara ao amor que eu sinto por você, eu quero você sempre perto de mim, viver sem você eu não vou conseguir um dia, só de pensar em você meu coração já dispara, qualquer cena ou qualquer musica que ouço me lembra você, não vou desistir de você, NUNCA, pode ter certeza disto...

Inserida por thisales

Que a vida permita que eu faça o suficiente por mim e quem comigo contar.

Inserida por Poetadossonhos

Quem ama canta o amor! É um sentimento livre; não subsiste aprisionado; está aí no mundo para os que tencionam ser feliz.

Inserida por Poetadossonhos

Quem nunca subiu pra cima não sabe o que é descer pra baixo.

Inserida por alexguisandro

É hipócrita essa cultura de achado não é roubado. Quem a inventou foi um ladrão e outros – ladrões - se aproveitam no afã de ocultar o crime de apropriação de coisa achada, tipificado como crime no artigo 1.233 do código civil.
Achado é roubado sim, se não for devolvido ao dono ou entregue à autoridade competente para que o encontre.

Inserida por MAUROMIOTO

Me procuro a cada passo no compasso do tempo. Me vejo diante de mim mesma e tento entender quem realmente sou e por que sou o que acredito ser, quando o mundo inteiro me mostra outra cara, outra eu.
Uma eu que não se entende, não se conhece.
Quem realmente sou, eu ou você?

Inserida por LeoniaTeixeira

Para ser louco não eh preciso usar drogas, entrar em coma alcoólico ou maltratar quem te quer bem.

Inserida por rarvieira

Hoje acordei cansada de mim, exausta de ser quem eu sou...

Inserida por nancyta

As vezes da vontade de desligar o celular, excluir o facebook, sumir do mapa, só pra ver quem vem até a minha casa.

Inserida por lummaangelica

Falar sem SABER, é como atirar sem VÊ. Com certeza alguém sairá ferido, só não sabemos quem!

Inserida por AlanBazilio

Amor que sufoca é saudável apenas para quem gosta de masoquismo.

Inserida por danilogutofeli

Quem quer tudo do seu jeito, acaba do jeito que a solidão gosta.

Inserida por danilogutofeli

Quem carrega a amargura de um coração rancoroso não é capaz de amar nem a si mesmo

Inserida por kreturiano

Não lamente a morte de quem já se foi, lamente o fato de você não dar atenção para os que ainda estão vivos aqui.

Inserida por kreturiano

O conceito de viver bem só vale pra quem tem dinheiro, será?

Inserida por kreturiano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp