Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193042 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

⁠⁠⁠"Vou mostrar a força de quem cresceu no concreto"
(Shouyou Hinata)

O pior de ser quem guarda as lembranças não é a dor que se sente. É a solidão. As lembranças precisam ser partilhadas.

Olá Stonehenge! Quem toma a Pandorica leva o Universo. Mas notícias ruins para todos. Porque adivinhe quem! Hah! Ouça, vocês todos, você está pensando sobre isso. É realmente muito perturbador. Poderiam apenas ficar parado um minuto, porque Eu. Estou. Falando! Agora, a questão da hora é, quem tem o Pandorica? Resposta: eu faço. Próxima pergunta: Quem está vindo para levá-la de mim? Vamos! Olhe para mim! Nenhum plano, nenhum back-up, sem armas vale nada, oh, e algo mais. Eu não tenho nada a perder. Então, se você está sentado lá em cima em sua nave espacial com todas as suas pequenas armas e você tem algum plano em tomar Pandorica hoje a noite, basta lembrar que está de pé em seu caminho! Lembre-se! Cada dia ruim que eu parei você! E então! E então! Faça a coisa mais inteligente! Deixe alguém tentar primeiro.

Quem olha demais para as coisas dos outros não usufrui as próprias

Felicidade bate na porta, mas não gira a maçaneta.
Quem decide se quer que ela entre ou não, é você!

Todo aquele que se julga sabio nao passa de um louco a quem a ignorancia dos que o escutam tornou sabio...

Quem ama, preserva.
Preservar o meio ambiente é preservar a vida.

Quem se apega ao que foi, carrega um cadáver às costas.

Quem não respeita o pai, não respeita ninguém porque um homem de verdade vai ser pai também.. Ame seu pai mesmo se ele for um pouco capitalista.

Quem fala demais sempre acaba entrando em contradição,
então aprenda duas coisas: só fale o necessário e saiba atiçar a língua das pessoas.

Quem poderá nos separar do amor de Deus? (Rm 8:39)

Sequestrador a mídia cobra, um mês tá morto. Diferente de quem rouba com a caneta de ouro.

Diga o quanto você ama a quem você ama. Mas não fica só na declaração, gente. Ame na prática, na ação. Amar é ação. Amar é arte.

Às vezes, a pessoa que você mais ama é quem mais te machuca.

Colleen Hoover
É assim que acaba. Rio de Janeiro: Record, 2018.

É intensa a vida de quem corre na chuva, sem desviar das poças d'água. É imprevisível, a vida de quem caminha sem medo de escorregar, de olhos fixos no horizonte, desatento às pedras no chão.
Os tombos viram cicatrizes e, em seus pontos recém costurados, se pode ler uma porção de coisas. E entre "não faça isso" e "faça aquilo", a gente passa a caminhar por estradas cada vez mais estreitas, quase claustrofóbicas. São tantas as lições que a vida nos dá, que, por vezes, vemos nosso mundo se restringir a minúsculos cubículos cercados por instransponíveis muralhas. Assim a gente pára de caminhar, e passamos a viver em um eterno ciclo repetitivo.
E é quando essa situação se transforma numa chaga insuportável, a gente apalpa as próprias costas e descobre que somos dotados de asas. Lá de cima, a gente pode acompanhar todos os caminhos que deixamos de percorrer, por medo de colecionar novas - e mais doloridas - cicatrizes. Tomados pelo arrependimento, descobrimos que nossa estrada não é de duas mãos.

O problema é esse excesso de chances que a gente dá para quem não merece.

Sou a favor da reciprocidade.
Não sei dar carinho pra quem não me dá nada em troca
essa coisa de " fazer o bem sem olhar a quem" não mexe muito comigo..
Faço bem a quem me faz bem
Dou amor a quem me dá amor
e para quem não dá... sou apenas indiferente
uma indiferença gelada mesmo
mas cada um tem sua escolha
e a minha já foi feita:
a estrada deve ser uma via de mão dupla!

Quem sou?
Respiro, ando. Sou obrigada a existir...
Não tenho opção, e sim depressão...
Convicção tenho. Não pertenço a essa bola fosca e confusa chamada Terra.
Onde pertenço nesse universo?
Descobrir é preciso... caso não, pelo menos, justificar minha presença aqui.

A questão não é quem vai me permitir, é quem vai me impedir.

Ayn Rand

Nota: Apesar de a frase exata não constar na obra de Ayn Rand, acredita-se que ela tenha sido adaptada de um diálogo entre os personagens Howard Roark e o reitor de sua faculdade na obra “A Nascente”.

...Mais

...e a gente não escolhe a quem amar...É o amor que escolhe pra gente e nem sempre ele faz as melhores escolhas. Às vezes ele manda umas encrencas que só Deus na causa... Mas sabe como é o amor: acha que pode consertar o mundo... e a gente tenta. Tenta até acertar ou quebrar a cara de vez. Dai a gente jura de pé junto que "amar nunca mais"! Só que o amor além de cego é surdo, e quando a gente menos espera, lá " tamo" nós de novo, com outra tranqueira que o amor achou na rua e resolveu levar pra casa...E a casa do amor, já sabe, é o coração! E coração que se preze não pensa: só ama!