Quem Domina sua Lingua
"Sou um ser em formação, não sei de onde vim, quem eu sou e para onde vou. Só sei que nada sei, e q a cada dia que eu aprendo algo novo,sei menos ainda, mas esta é a magia e o sentido da vida!"
Cartas Anonimas
"Caminho mais devagar, certo que na próxima esquina, quem sabe. Não tenho tido muito tempo ultimamente, mas penso tanto em você que na hora de dormir vezemquando até sorrio e fico passando a ponta do meu dedo no lóbulo da sua orelha e repito repito em voz baixa "dorme com os anjos". Mas depois sou eu quem dorme e sonha, sonho com os anjos. Nuvens, espaços azuis, pérolas no fundo do mar. Clack! como se fosse verdade, um beijo."
Elementos
Aproximou-se do espelho bem devagar
Desta vez quem é ela?
Qual história será trazida nela?
Não há mais espaço para o que carregar.
Ritual sagrado, a ÁGUA morna chega para arrepiar
Nada se esconde aqui tudo é seu
O que era maldade, pela nuca escorreu
A noite começa a ser dela, mesmo que seja só para olhar.
Toda a mágoa insuspeita agora é jogada por TERRA
Blusa negra abotoada
A cicatriz do lado esquerdo, que morra sufocada
Sobe no salto, e o principio triste se encerra.
O cálido e poderoso momento já a espreita pelo AR
Pescoço e colo atraem uma doce essência
Costas e cintura sugam a névoa com suave eficiência
Leva a mão ao cabelo e pro espelho vai o seu último olhar
A porta bate e o FOGO corre doente para queimar
A boca rosa já está possuída por um sorriso iluminado
Vendeu a alma ao paraíso e o inferno caminha ao lado
-Bem vinda á noite, senhorita.Vêm para se perder ou se encontrar?
Lembra daquelas momentos que faziamos planos, brincávamos de beliscar e apostávamos em quem acertesse primeiro no roda a roda?
Confesso que ainda sinto falta daquelas dias, dias que sempre no meio, no começo ou no fim você me dizia o quanto queria passar o resto de sua vida ao meu lado. Você sabe o quanto eu temia pelo futuro, sempre soube dos meus receios em fazer planos. Eu ainda continuo com essa minha teoria e a levarei sempre comigo.
Nestes dias, eu ainda sinto muito a sua falta, mas eu estou aprendendo a me acostumar. Apesar da inconformação persistir, vejo que as coisas melhoraram um pouco para mim, não estou tão pior como antes. Meu coração ainda pulsa descontroladamente a cada vez que escuto o seu nome, minhas pernas tremem quando sinto falta do seu cheiro, ainda dói muito com a sua ausência, aliás eu ainda amo você.
Quem espera por aquele amor que foi embora e nunca mais volta e fica lamuriando-se e pedindo para que aquele alguém volte, está perdendo muito tempo com o impossível.
Não acredito em sonhos e sim em práticas.
Vá e faça, se não deu, tente outra estratégia.
Quem sonha muito perde a diversão de agir.
So bem diferente do que muita gente pensa..
Sou realista de verdade ..
Porque quem não tem juizo obedece a verdade dos outros...
Se Pensar fosse o suficiente para quem quer entender, querer entender talvez seja uma vontade de quem quer pensar...
Amar é encontrar na humildade e na simplicidade de um sorriso o desejo de ser feliz ao lado de quem ama.
Saude é bom e rum saudade é assim as vezes vem se nos deixa feliz por lembra de quem lembra da gente as vezes vem e nos faz chorar por sentir falta de quem amamos. Em fim saudade é assim é bom e é ruim um dia um sorriso no outro uma lagrima, um dia a gente grita e perda a calma, saudade é assim pra vc e pra mim..
Um Sorriso Pode Fazer Toda Diferença
Quem me dera saber falar todos idiomas ainda bem que não sei.Pois misturaria todos e não sairia nenhum rs.Posso não saber falar todos idiomas mas,todos idiomas entendem o meu sorriso e reconhecem o brilho dos meus olhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu