Quem Domina sua Lingua
Jesus quando voltar eu te empresto a minha quadrada
você enquadra, e eu crucifico quem traiu sua palavra.
alma (s.f.) gêmea (adj.): é quem respira o seu silêncio e se encanta com a sua voz. é quem tem o timbre do seu peito na palma da mão, na ponta dos dedos. são duas pessoas que tomam sorvete à tarde, e toda noite é lua de mel. é um corpo que se gruda no outro pela inércia do amor. é se sentir inteiro mesmo ao se ver num espelho quebrado.
não é alguém feito para você. é alguém que faz você querer ser o melhor de si. ainda imperfeito, ainda errado, mas feliz.
Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre.
No amor ninguém pode machucar ninguém; cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso... Já me senti ferida quando perdi o homem por quem me apaixonei... Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém... Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.
Cuidado com quem você deixa entrar na sua bagunça. Algumas pessoas arrumam, outras bagunçam ainda mais, e tem outras…Ah! As outras vivem na bagunça com você e nem ligam, se tá arrumado, se não tá. Elas só querem estar ali. Com você.
NINGUÉM MANDA INDIRETA PRA QUEM É INDIFERENTE NA SUA VIDA!
Não importa qual o motivo, a pessoa que MANDA uma indireta, é AFETADA de certa forma por quem ela está tentando atingir.
O tempo é uma das maiores incógnitas da vida.
Sua velocidade é dada de acordo com quem vai vive-lo
Pros que tem medo ele é rápido como um raio que se choca com a terra.
Pros que lamentam ele é longo como a extensa raiz de uma árvore procurando seu alimento.
Pros que festejam ele é curto e rápido como uma chuva de verão.
Mais para os que amam o tempo é eterno.
Para os que amam o tempo nunca se acaba.
Os que amam podem ser medrosos, que é difícil, pois para amar é preciso coragem para arriscar !
Podemos ser daqueles que só lamentam, apesar que quem ama não tem o que lamentar.
Podemos ser festeiros, porém quem ama tem todo seu direito de festejar, pra quem ama todo dia é festa.
O amor é o único meio que você pode ser todas essas coisas e seu tempo ser eterno.
Ame..
Ame a vida.
Ame quem te ama.
Ame seu próximo.
Ame principalmente a sí mesmo.
Ame e viva pra sempre!
Quem têm razão não precisa impôr sua opinião. Basta demonstrá-la de forma clara, educada e acessível.
E é para chegar quem quiser, deixe a tristeza para lá
E traga o seu coração, sua presença de irmão
Nós precisamos de você nesse cordão
Porque me julgas sem me conhecer!
Quem é você para me Julgar, Seu traidor patético, que trai sua Alma tentando esconder seus próprios erros, olhando para vida dos outros e esquecendo da sua!
Cuide da sua vida, que eu cuido da minha!
Sexta Feira se acabando.
Aproveite para refletir sobre sua semana, quem sabe ainda dá tempo de mudar alguma coisa.
Peça Perdão a quem você magoou.
Perdoe quem te pediu perdão.
Abrace quem você não abraçou.
Sorria para quem você não sorriu.
Não fique onde não te cabe.Não vá onde sua presença não é desejada. Não diminua quem você é pra caber no mundo, na vida de Outro alguém. Não soque e dilacere seu coração para que ele pareça menor, para agradar o Outro. Ame com tudo, intensamente e não de forma morna, se doe por inteiro. Aprenda a abrir mão de quem não ama você, e se dedique a quem te ama. Saiba seu lugar: no espaço, na vida do Outro. Saiba depositar seu amor com alguem que tenha bom coraçao, que tenha o coração grande para perdoar, amar, e lhe acolher. E sempre..... só vá, só esteja, só fique onde sua presença é desejada.
Você tem capacidade para mudar sua vida para melhor.
Acredite em você mesmo. Você é quem faz acontecer.
Levante-se já daí e vá à luta, você vai conseguir; tenho certeza.
Nenhum homem sabe quem é sua esposa até que ambos tenham passado pelas ardentes provações deste mundo.
Um dia quem sabe,
um dia talvez...
o talvez deixe de ser dúvida,
e a certeza tenha a sua vez.
Um dia quem sabe teremos a resposta,
das perguntas que hoje não sabemos responder.
Um dia quem sabe....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu