Quem Domina sua Lingua

Cerca de 188182 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Cuide o que você beija, pois dirás quem voces és

Inserida por PatriciaCassEickhoff

No 4 Versículos sobre “diga-me com quem andas e te direi quem tu és”
Trocaria por :"diga-me quem você beija, e te direi quem tu és"

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Quais são as 2 palavras mais fortes no universo, de poder?
Verdade e amor.
Quem tem amor, tem Deus, é bom, nobre, justo
Quem tem verdade, é correto, leal, com ele e com a vida
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Mulher...
A Deusa em forma Humana.
Difícil encontrar quem calce meus sapatos!
Só quem caminha em passos amplos pode tentar ter a honra de me acompanhar e, sendo assim, contemplar minha divina existência material e maternal.

Difícil encontrar quem calce meus sapatos!
Até as criaturas sagradas, naturais e belas reconhecem e se unem a minha grandeza e poder, colocando-se a meu lado em tantos desafios e batalhas.

Mulher...
A Deusa Personificada em muitas.
Difícil quem possa calçar nossos sapatos!
Poucos são quem carregue e suporte nosso brilho, preenchido da mais pura e genuína jóia das estrelas de todo o Universo e Multiversos.

Difícil quem possa calçar nossos sapatos!
Igualdade? Nem pensar! Exclusividade! Isso é o que há! Jamais admitirão que nós somos, sim, superiores e dignas de toda a contemplação e adoração.

Mulher...
Eu! Tu! Nós!
Amem! Amem-nas!
Apenas.

Inserida por day_crispim

Sonhe alto, pense positivo, leia muito, ame sem medidas e viva suas aventuras, pois
quem sonha de verdade e vive o que imagina é feliz e possui emoções verdadeiras!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

É inevitável
não perceber no teu olhar
o teu querer,
o jeito de me cuidar
como quem diz em silêncio.
Eu amo você.

Inserida por SueliMatochi

Assim é o amor

ame assim como quem nada
sem braço pra voltar
nade pra frente
sem pensar onde vai dar

o sentido do rio passa pelo amor
segue contra a correnteza
contra o certo e o errado
a favor do bem com seu bem ao lado
e se assim for, assim é o amor

Inserida por ballouk

"Valorize quem ama enquanto ainda há tempo, para ter mais boas do que más histórias depois que esse tempo se esgotar!"

Inserida por ileles

Quem tem medo de apostar, não merece as fichas que tem.

Inserida por LeandroAtila

Tenha certeza de quem você é. Conhecer-se é o primeiro passo para felicidade.

Inserida por Dventura

Amar quem te feriu é crescimento espiritual.

Inserida por fabio_fetter

Quero dizer que o único Deus que eu creio é aquEle a quem Jesus chamou de Pai. Sem essa consciência, eu acabo criando um deus pré-fabricado segundo meus conceitos religiosos ideológicos, e isso pode acontecer até mesmo lendo a bíblia. Por isso digo confiantemente sem medo de pecar com que falo e escrevo, pois quero que todos vão até Cristo para conhecerem a Deus sem o fermento dá religião.

Inserida por FranciscoWallas

Quem acredita ser melhor e superior ao seu próximo,precisa provar a si mesmo a todo momento esta ilusão,do contrário, vai perceber estar vivendo a cada segundo, uma vida inútil e sem razão!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Os que creem, que deem.
Têm dois, salve um.
Os que leem, lá veem
quem têm dois, ou nenhum

Inserida por kikoarquer

Talvez possa eu ter me apaixonado por seu sorriso!ou quem sabe seu lindo olhar tenha dispersado em mim o amor que estava adormecido.

Inserida por ted_willian_jacinto

🌸‵⁀🍃,) * ¸.🍃🌸•*.•
..`⋎´ ¸.•🌸 Nem tudo acontece no nosso tempo
Sempre haverá esperança para quem espera em Deus
E quando o tempo acontecer
Nada impedirá o agir de Deus em nossas vidas
ELE faz do nada, tudo...
As vezes é preciso passar por algumas situações
E lá na frente ELE nos fará entender o porque de todas as coisas
Acredite!!
ivα rσdrigυєs❤

Inserida por maisquesonhar

Crescimento Espiritual: quem o produz em nós? DEUS. Através de quê? De atitudes nossas que visam fortalecer o nosso espírito nELE. Exemplo? Oração, Jejum, Leitura Bíblica - Se a gente não buscar nos aproximarmos de DEUS, nunca vamos crescer espiritualmente, porque ELE é a fonte de tudo isso. E você o que acha? Tem buscado avançar internamente? Domingo passado nosso Pastor falou algo: "A obra de DEUS acontece de dentro para fora" - Acho que buscar a DEUS e permitir o ESPÍRITO SANTO agir em nós é deixar o SENHOR nos construir/reconstruir por dentro e as evidências irão aparecer nas nossas atitudes. É claro que existem várias questões, como nossas escolhas e as batalhas espirituais ao nosso redor (não podemos esquecer disto, certo?) "Mas até aqui o SENHOR tem nos ajudado". ELE é o nosso escudo para vencer (isto me lembra o refrão de "Razão", da Travessia) pela fé em JESUS CRISTO!

Inserida por matheuserafimazevedo

Pior do que você não ter mais quem você ama..
é você tentar se aproximar
para estar pelo menos por perto...
e se magoar cada mais em saber
que você sempre esteve certa.
E que suas paranoias nunca foram em vão...
é triste mais amar é isso ...
acabar se machucando
cada vez mais...
Tentando entender o porque ainda desaa conexão!

Inserida por Perversa

Tire alguns minutos do dia, todos os dias, e reserve-os para servir a quem precisa. Pequenas atitudes moldam grandes almas.

Inserida por Dylugon

"Quem tem meta clara e objetiva, encara o mercado de forma consciente e proativa."

Inserida por nelio_wanderley

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp