Quem Domina sua Lingua
Na minha experiência, quando se tem uma relação que tanta gente quer acabar, ela não termina muito bem.
Para o que vale: e o presente, o aqui e agora e futuro mesmo que incerto a sua escolha.
O passando é só historia em que se lembra mas que não vale a pena reviver, pq pode ter sido bom e bem ruim, só se respeite.
Não viva seu futuro baseado no que passou
é amor estou aqui tambem;para mas uma vez me declarar a voce.Sou muito feliz em estar com vc ter vc;e fazer de nos dois o casal mais feliz do mundo!! Eu te amo muito e nao tenho duvidas apenas certezas que vc nasceu pra mim! E eu nao tenho duvidas que eu nasci tbm somente pra ser sua e te fazer feliz;como somente voce me faz!Como eu amo dizer que te amo ;Vc tem tudo o que me faz bem!Com vc eu vou em qualquer lugar e me declaro o quanto eu amo voce!! Meu unico Ismael Cergilio da Costa
Meu momo querido!
O meu milagre do coração:
Você que me protege e me faz sentir
a menina mais amada de todo universo
Você que é tão fofo e tão forte ao mesmo tempo, e é tão interessado no que eu sinto
Você que ama a Deus e Sua palavra tanto quanto eu
Você que me faz a cada dia só querer te amar mais e mais
E eu quero estar na alegria, na tristeza, na saúde e na doença até que apenas a morte nos separe
Que Deus nos livre de tudo que for mal, de toda inveja e de todas as pessoas de má-fé. Que Deus ilumine o nosso caminho e que monte uma barreira para que nada abale o nosso sentimento. Que Ele nos proporcione o infinito. Amém!
Posso ter mil e um defeitos, mas sei admitir quando estou errada, sei pedir perdão, sei correr atrás… Sabe por quê? Porque aprendi que não posso deixar escapar aquilo que amo.
No começo tudo são flores, mas se você continuar cultivando, o jardim tende a florescer mais e mais.
Amor é dar e receber, é a união de duas pessoas no intuito de no futuro formar três, é o prazer de se doar. É um sentimento que tem que vir de ambas as partes, pois, não adianta trazer o açúcar se não tem o chá.
Não canso de dizer o quanto te amo, sabe? Porque é como se tudo que eu falasse não chegasse aos pés de tudo que sinto! É um sentimento lindo, que me invade, me toma, e me leva. É um sentimento que nunca pensei que iria se tornar real, e hoje, eu só tenho que agradecer por ter se tornado, por ser tão puro, e por me fazer tão feliz.
“As palavras ficam presas. A garganta seca, o suor vem e você não consegue dizer aquilo que está sentindo. O arrependimento bate, mas já é tarde demais.”
Nunca duvide
Do amor que eu sinto por você
O que eu faço pra te segurar
Aqui do meu lado
Acha que é facil
Ficar em casa te esperando
Sabendo bem que voce pode estar
Em outros braços
Ah como eu queria
Ser sua fantasia
Cada noite um jeito novo
De te amar
Faço qualquer coisa
Qualquer maluquice
Finjo que não vejo os teus
Deslizes
Só pra não te perder
Porque eu sou louca
Louca por ti
Minha VIDA, Carlos Magno (São Luis/MA)
Você tem tomado conta dos meus sonhos
Você tem tomado conta do meu dia a dia
Você tem feito de mim, escrava de suas madrugadas
Você tem tirado minha paz, com as maldades impensáveis
Você não sabe o que quer e tem maltratado meu amor por Você
É assim que estou vivendo é assim que estou morrendo por
Você dia após dia.
Por Você tenho vivido meus dias maus
Por Você não me sinto dormindo em colchão
Tenho dormido em pedras e espinhos
Porque a dor que sinto quando acordo de
um sonho com Você é muito forte,
Por Você sou capaz de agüentar essa dor.
Você é tudo de bom de um sonho,
A maldade esta em sonhar com Você e não tê-lo...
A maldade esta quando me sinto em suas mãos...
A maldade é o despertar dessa paixão doida...
Te amo horrores!!!
19/julho/2010
Se você espera das pessoas o que você faz por elas e elas não fazem, é porque elas nunca chegarão aos seus pés.
Eu sempre tento ser o melhor de mim com todo mundo, sempre tento fazer tudo certo, Claro q eu nem sempre tô num dia bom pra ta com um sorriso no rosto e feliz, mas eu não sei q desgraça q acontece na minha vida pra dar tudo errado, eu nunca acerto só atrapalho, incomodo, faço e não agrada a ninguém, até choro sozinho pra não preocupar quem se importa, não tô falando q eu não tenho pessoas q se importem comigo, pq eu tenho muitas, mas eu não consigo deixar elas felizes, eu não consigo nem me deixar feliz comigo mesmo, não sei como faz pra mudar isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu