Quem Domina sua Lingua

Cerca de 189143 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

E quem é que disse que para um desejo se realizar, uma estrela precisa cair?

Quem tem um inimigo dentro de seu próprio ego, guerreira contra um exército de imprevisíveis poderes!

Quem só pensa no agora, corre o risco de na velhice depender de uma bengala inimiga!

Quem não nasce com a competência da liderança, deveria ter a humildade da obediência!

Ainda falta MUITO pra quem pensa que vai conseguir me derrubar. Meu santo é forte, minha fé é grande, e eu não desisto assim, tão fácil. Se eu cair, será só mais um tombo. Se eu me machucar, será só mais uma cicatriz. O mundo tá aí, gigantesco, pra gente quebrar a cara e se levantar. E não, eu não tenho mais medo de enfrentar o que vier.

O tempo vem e mostra quem é quem.

Quem idolatra a beleza, julga pela estética.

Seja quem for, trate com Amor.

Engana-se quem pensa que a felicidade é complexa.

Quem nunca ouviu''nada melhor que um banho para relaxar e uma boa noite de sono''quase um ditado popular,usam como uma frase mestra para falar quando seu(sua) amigo(a),namorado(a),familiares e afins estão no momento ''ai juro que eu mato ele(a)'',você não pode falar,ah não você não mata nem uma barata,sei que é a grande vontade de todos,mas não ajuda,só piora,revolta na altura do campeonato não dá né,infelizmente quando mais queremos ajudar mais atrapalhamos.O silêncio,e o estou aqui com você para o que der e vier e a melhor coisa a ser dita nessas horas.Então pense antes de falar,não fale sem pensar,ao invés de alegrar você pode magoar...mais.

Falta atitude, atitude é algo que nunca se pode espera de orgulhosos, e muito menos de quem olha para ti como eles se olham no espelho..

Coração, fica na tua que e pare de causar tantos problemas, agora quem vai falar mais alto aqui sou eu. - Disse o Cérebro.

Quem estuda muito, estuda pouco e quem estuda pouco, estuda nada!

"Palavras descrevem quem sou...mas nunca o que sinto...do que me adianta telas? se o que preciso saber esta em seus olhos?"

Faça com que as pessoas conheçam os seus pensamentos,só assim conhecerao quem realmente és.

Um dia a gente aprende que quem sabe esperar o tempo abre as portas...

Quem cruza os braços ante as verdades relativas de ponta, ou verpons da conciência, não gera adversários ideológicos e está a caminho do incomplexis, hoje, e da melex amanhã.

Quem consegue explicar o amor, provavelmente nunca amou de fato !!! Quem esnoba tem a alma morta !!!

Quem tem medo de monstros e fantasmas, não sabe que o maior monstro e fantasma que existe é o medo.

Despreze aqueles que torcem contra, valorize quem está do seu lado, estude, pratique e siga em frente! Nada, nem ninguém, pode te parar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp