Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193764 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

⁠Quem diz que entregou a sua vida a Deus ou a Jesus, na verdade não deseja assumir a RESPONSABILIDADE da sua VIDA, assim tudo que acontecer na sua vida é a vontade de Deus ou de Jesus!!!

Inserida por ronaperr

O bem não só vale a pena para quem recebe, como também para quem transmite sua perpétua misericórdia

Inserida por RandersonFigueiredo

Quem tenta ter uma flor, só vai ver sua beleza murchando.
Mas quem só admira ela na natureza sempre está com ela.

Escolha muito bem com quem dividir a sua energia. Tem gente que soma e tem gente que suga.

Quem é grato de coração sempre encontrará oportunidades para mostrar sua gratidão!

Iria morrer, quem sabe se naquela noite mesmo? E que tinha ele feito de sua vida? Nada. Levara toda ela atrás da miragem de estudar a pátria, por amá-la e querê-la muito, no intuito de contribuir para a sua felicidade e prosperidade. Gastara a sua mocidade nisso, a sua virilidade também; e, agora que estava na velhice, como ela o recompensava, como ela o premiava, como ela o condecorava? Matando-o. E o que não deixara de ver, de gozar, de fruir, na sua vida? Tudo. Não brincara, não pandegara, não amara - todo esse lado da existência que parece fugir um pouco à sua tristeza necessária, ele não vira, ele não provara, ele não experimentara. (...)
Importante é que ele tivesse sido feliz. Foi? Não. (...)
Restava disso tudo em sua alma uma satisfação? Nenhuma! Nenhuma!

Lima Barreto
Triste Fim de Policarpo Quaresma

Minha menina, uma menina que me encantou com sua beleza, me atraiu com o seu jeito, minha menina que me traz felicidade, e quando distante a saudade me faz pensar em vc a todo instante, a menina que me fez me apaixonar e com ela quero estar para sempre....

Inserida por FagnerAdalgiso

..Não sei qual o motivo,
mas hoje mais do que nunca eu precisava ouvir a sua voz. É, não entendo muito bem essa necessidade, mas a sinto, apenas sinto..

A experiência aplica-se a vida assim como o fogo ao ouro: em sua alta temperatura, ela revela o nosso fulgor, realça o nosso matiz e nos faz valioso, só depende do metal que somos.

A prioridade na sua vida sempre será você mesmo.
Sua felicidade independe dos outros. Ame-se.

A Fé é a sua arma para vencer os obstáculos da vida,por isso não desanime mantenha a fé.

Por mais que sua aparência não agrade a si mesmo, alegue-se bonito.

A evolução só é possivel,,,se a sua mente tiver a capacidade de abrir novos horizontes e aceitar cada ser humano como ele é,,mais antes precisa aceitar a sí mesmo

Que sua vida seja sempre perfumada com os aromas da primavera, que tenha o colorido das flores e a leveza das borboletas.

Meu ciume é mórbido igual uma tala e minha imaginação não é tão forte quanto sua beleza!

- Vó ganhei o prêmio "SUA LINDA" do ano.
- Sua o quê?
- Sua linda.
- E o que qui é isso?
- Que eu sou linda.
- Nossa... mas às vezes você se arruma meio estranha.

Divirta-se quando pessoas que não te conhecem e não partilham da sua vida decidem concluir o que você é ou o que você sente. A melhor parte da diversão? É que provavelmente estas pessoas são irrelevantes a sua existência.

Na mão de Deus, na sua mão direita,
Descansou afinal meu coração.

Hoje sou aquela Borboleta, abra seu coração, quero pousar na sua mão, trazendo paz, amor e alegria.
Agora... vá até a janela, liberte com ela, todos os medos, mágoas e melancolias.

Hoje, véspera de feriado, um ótimo dia de paz, alegrias e felicidade. Não coloque sua felicidade nas mãos de alguém. Ela é sua e você pode ficar sem.