Quem Domina sua Lingua

Cerca de 189816 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

'Manda um beijo pra sua mãe' - sempre esqueço, nunca mando e em 70% dos casos nem sei quem você é.

Inserida por tainahferreira

O gosto pela vida depende de quem vive e o momento em que se vive, viva sua própria vida pois certamente existe quem queira viver em seu lugar.

Inserida por TYMonteiro

Nessa noite que Jesus seja a Luz na sua vida!
Porque onde habita o poder da oração e pra quem tem Deus no coração,não existe solidão e nem, escuridão!

Inserida por andreiagodoi

Quem poderá te impedir de ser Feliz,se você foi escolhido por Deus desde o ventre da sua mãe?Se você tem uma Saúde perfeita,uma Família e um lar pra voltar todos os dias depois do trabalho! Trabalho que Deus generosamente preparou pra você?Quem poderá te impedir de Ser Feliz se você tem Deus como salvador? Um Pai amoroso e zeloso que não desampara os seus! Quem poderá???

Inserida por andreiagodoi

Deus usa as pessoas para o cumprimento de Sua vontade e seja quem Ele for determinará o Seu objetivo.

Inserida por HelgirGirodo

O que você está fazendo da sua vida? até onde você é capaz de ir e enfrentar por quem você ama? não dá pra achar que tudo é um mar de sorrisos e palavras bonitas e carinhosas, tem coisas que são apenas aparências, que algumas coisas são mazelas e jogos de interesses, nada confiar em si mesmo, pois o único capaz de ser fiel a você, é apenas você mesmo, e quando alguém tenta desmoralizar sua confiança, o intuito é destruir não a você, mas seu amor próprio, pois seu amor próprio é o único sentimento verdadeiro sobre você mesmo, e mais ninguém vai amar você quanto você mesmo, não ouça os mal amados que não conseguem se olhar no espelho e por isso precisam desmerecer os outros pela sua ignorância, nunca vi uma pessoa ser bonita por desfaze da outra, mas já vi muita gente bonita só por tratar os outros como gosta de ser tratado, por isso fica a dica pra quem acha que chamar o outro de palavrões e insultos o faz melhor, realmente faz, melhor imbecil, melhor idiota, mas melhor que o outro JAMAIS!!

Inserida por VilmarBecker

Valorize sua origem, mas preze mais por seu caráter, pois a cor é só um detalhe, pra quem acredita na verdade.

Inserida por DanielKIIFernandes

Quem lê, fala, ouve e enxerga bem tem todas as oportunidades da melhor a sua vida.

Inserida por HelgirGirodo

Quem computa bênçãos ou dádivas celestiais em sua agenda, Deus coopera com seus planos em parceria com os Seus divinos propósitos.

Inserida por HelgirGirodo

Como o tempo eu aprendi que nem sempre quem diz que muito te ama, quer a sua felicidade, aprendi que devemos valorizar as pessoas como elas são, que Deus não é esse carrasco que as pessoas dizem e que ele apenas olha o seu coração, aprendi que a forma como vemos o outro, diz muito de como nós somos, que não posso guardar tudo pra mim e que em algumas horas o choro é como alívio, e que os erros do passado são escadas para um futuro melhor e por mais que eu anseie por esse mesmo futuro entendi que devemos valorizar cada segundo do presente e que cada dia é um novo recomeço para nos tornarmos pessoas melhores e para cada pessoa que te fez sofrer existe outra pra te fazer sorrir...

Inserida por LuhSoledade

A religião não salva, quem lhe concede o livramento é a sua fé.

Inserida por Laufaelbraz

Quem é generoso trata o dinheiro apenas como papel. Pois tem a certeza que quando a sua vida chegar ao fim é exatamente isso que o dinheiro será. Apenas um papel.

Inserida por gustavolegal

"" Fé traduzida
tão somente
em presença
como quem sabe
que mesmo ausente
a sua lembrança
será o melhor presente...""

Inserida por OscarKlemz

Quem alimenta a Satanás com seus planos carnais dele recebe mais rápida a encomenda de sua sepultura.

Inserida por HelgirGirodo

Quem tem propósitos precisa cortar parte da sua mensagem em relação ao tempo e à prática do essencial para a vida dos seus ouvintes.

Inserida por HelgirGirodo

O que ou quem Dirige Sua Vida ?

Cada um de nós temos nossas vidas dirigidas por algo, fugimos a vida
inteira de nossos remorsos, ocultando nossas vergonhas, ou pela culpa
manipulando nossas lembranças.Outros são dirigidos pela raiva pelo
rancor, nos apegamos as mágoas sem jamais supera-lá. Outros pelo Medo
resultado este de experiencias traumáticas ou expectativas ilusórias. Alguns
pelo materialismo, ou seja seu desejo de adquirir algo torna-se o único objetivo
na sua vida.Você não está nessa vida por acaso, Deus tem suas determinações e
seus propósitos para sua vida. Muitas pessoas passam a vida tentam deixar um
legado neste mundo passageiro, querem ser lembradas quando partirem, Quando
na verdade o mais importante não é o que as pessoas dizem sobre você, mais sim
o que Deus diz. Portanto lembre-se que quem dirige sua vida e suas vontades é Deus.

Inserida por Alevillela

Há quem prefira que saiam de sua vida
como elefante, derrubando tudo...
ao invés de saírem como gato,
sem ruído...pisando leve.
Eu? prefiro também
a primeira opção.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

O Bem pode ser feito numa vida em que o Mal é a sua regra, mas apenas pelo custo de quem pratica o bem sacrificando a sua vida.

Imre Kertész
Liquidation
Inserida por pensador

Não há amor
que resiste
sem base
na sinceridade
só é feliz
quem faz dele
a sua própria
verdade...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Um pouco da Leila Diniz que em mim há

Quem disse que eu quero que mude
A sua vida para comigo ficar?
Sobre hipótese alguma
Desejo que se desfaça do lar,
Espero, apenas, que possamos
Desfrutar,
Ah!
Entre redes, longe de tudo,
Um pouco de calma
Para podermos descansar
Dessa vida agitada
Como as ondas do mar,
Nos braços entrelaçados,
Exaustos de tanto amar!
Sei que não busca aventura,
Tão pouco eu hei de buscar,
Enquanto isso
Aproveitarei a chance
Para em seu corpo morar,
E quem sabe
Por conta própria
Decida um dia
Em mim pousar.

Inserida por keylafogaca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp