Quem Ama Nao tem Medo de Errar
Eu sou aquele tipo de pessoa que se apega rápido demais, se entrega demais, ama demais, se importa demais enfim sou a intensidade em forma de gente.
Hoje eu ao me levantar me dei conta , do quanto Deus me ama e o quanto eu preciso d'Ele !Sinto as vezes como se houvesse um vazio em mim que só Ele sabe como preencher !Seu amor se faz mais forte nesses momentos , onde eu mais preciso e quando eu mais sofro , as vezes tenho a impressão de estar só nesse mundo tão imenso onde pessoas vem e vão como uma rapidez que não nos permite criar laços , e Deus nos preenche com seu amor .Muitas vezes me pergunto quando tudo vai passar , essa insegurança que ainda não sei de onde vem , esse medo do desconhecido , enfim a única coisa que sei é que eu necessito muito do Senhor junto a mim , e hoje em particular eu acordei assim "Com uma vontade imensa de DEUS" e por isso em minhas orações eu te peço Ó Deus enche-me com teu amor até que ele transborde e leve pra longe tudo o que causa tristeza e sofrer ! Que eu sinta alegria e paz!
Eu te amo... Como Deus ama todos os seus filhos. Eu te amo... Tanto, quanto existe de estrelas no firmamento. Quero estar com você 24h diárias, mas como é impossível...
Fique com meu beijo de lembrança, fará te abrigar das horas distante de ti.
Se um dia eu morrer no silêncio de teus lábios
Aí, terei certezas que me ama. Pois o brilho de seu olhar me diz tudo.
Lugares Proibidos
Eu gosto do claro quando é claro que v. me ama
Eu gosto do escuro no escuro com v.na cama
Eu gosto do não se v. diz não sei viver sem mim
Eu gosto de tudo, tudo que traz v. aqui
Eu gosto do nada, nada que te leve para longe
Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo
Adoro a pressa quando sinto sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está para terminar
Gosto de fazer amor fora de hora
Lugares proibidos com v. na estrada
Adoro surpresas sem datas
Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós
E de telefone , se do outro lado é sua voz
Adoro a pressa quando sinto sua pressa
em vir me amar
Venero a saudade quando ela está
pra terminar
Se o mundo te abandonou, te traiu, te machucou, há um Deus Eterno que te ama, te cura e te acolhe. Se você se permitir a isso, se lançando de todo coração em seus braços eternos, como a última tentativa para ver o milagre acontecer, o milagre da fé.
Quer saber o quanto vc ama alguem?
Quanto maior o sacrifício que vc estiver disposto a fazer por alguem, sem interesse algum, simplismente por que vc quer ver o outro feliz, maior é o amor que vc tem por aquela pessoa.
A maioria das mulheres nunca acreditará quando encontrarem um homem que a ama, a admira e respeita. Elas estão acostumadas a lidar com cafajestes.
Deus é assim: ama e fim. Existe o agora, o passado Ele viu,
o presente Ele acompanha e o futuro é uma promessa
que depende de nossa simplicidade pra que seja cumprida!!!!
Se ama alguém de verdade, terá que aprender a ceder de vez em quando.Sem esse requisito dificilmente você terá sucesso nos relacionamentos.
A GENTE SÓ AMA UMA VEZ!
Há algum tempo atrás, uma pessoa me disse esta frase em tom de afirmativa e fiquei assustada.
Será que só se ama uma vez? Fazendo uma comparação bem simplista, vejo assim:
Todos nós temos um estoque de amor, esse estoque pode se tornar ilimitado se houver uma reposição, ou seja, se recebermos de alguém o mesmo nobre sentimento que doamos em um período de relacionamento saudável.
Essa troca, quando feita em igualdade, nos prepara para o novo, caso seja necessário.
Devemos ser atentos a demonstrações dessa troca. Será que estou recebendo o que ofereço? Tenho levado essa estória de maneira correta? Sou amada na mesma intensidade?
Caso alguma dessas perguntas não tenha resposta agradável, está na hora de pensar se vale a pena.Afinal as oportunidades existem para quem as procura, para quem se permite viver em plenitude, para quem merece.
Quando acontece de apenas de um lado doar, aquele que tem realmente esse estoque se acaba, e pode vir a pensar que só se ama uma vez, quando na verdade foi minado e levou um baita prejuízo.
Cabe a árdua tarefa de recomeçar e não desistir, afinal nada pior que uma pessoa vazia de sentimentos.
RESUMINDO: PODEMOS AMAR 1,10,100 VEZES, desde que esse sentimento seja verdadeiro, e que seja consumido até o fim para que não tenhamos a incerteza de que não vivemos tudo que tal estória tinha para nos oferecer, e principalmente para que estejamos prontos para a próxima, com nosso estoque bem alto!
ENFIM, PERMITA-SE!
Metade
Metade de mim que ama
A outra que odeia
Ama as pessoas que estão “longes”
e odeia as que estão “perto”.
Uma metade de mim egoísta
Outra caridosa, com o
coração enorme.
Metade de mim que tem direitos
Outra não tem direito a nada.
Metade de mim revolucionária
A outra também.
Às vezes a gente viaja...
...queremos mudar o mundo.
Metade de mim feliz por viver
Outra metade triste por
não morrer.
Uma metade que luta
A outra também,
mas ambas nem sempre vence.
Metade de mim que eu não
sei o que é
A outra muito
menos ainda.
Metade de mim otimista
que acredita que o mundo possa mudar
Mas a outra pensa que isso não
tem mais jeito.
Uma metade de mim quer
uma coisa
Outra metade de mim quer outra
totalmente diferente.
Vivemos e temos que fazer tudo valer a pena
Mas apenas uma metade minha
acredita nisso,
a outra parece nem
existir.
O amigo ama sempre e na desgraça ele se torna um irmão.
Boa tarde!
Para a sua tarde:
Tranquilidade, carinho e afetos.
Pessoas que você ama ao lado.
Sorrisos sem medida.
Deus protegendo sua casa e família.
Ótima tarde!
Boa tarde!
Para a sua tarde:
Uma tarde rodeada de todos que você ama. Que tenha muito amor, união, paz e felicidade.
Que Deus abençoe o seu dia!
Maravilhosa tarde!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido