Quem Ama Nao tem Medo de Errar
O profissional enfermeiro para ter sucesso não necessita ter muitos empregos.Quando se tem muitos empregos ocorre uma diminuição da qualidade do serviço e das oportunidades aos profissionais que estão começando na área.Caso tenha muitos empregos não haja com egoísmo,ou seja,ceda o seu lugar a quem não possui nenhum trabalho,não deboche de quem está iniciando a carreira e não esconda informações importantes.Uma enfermagem de qualidade e mais humana necessita de profissionais empáticos e resiliêntes.
Quando duas pessoas ficam sozinhas em um ambiente fechado não têm como saber o que realmente aconteceu a não ser que tenham câmeras.Espíritas Kardecistas acreditam na psicografia como uma forma de prova.Mas,isso é muito questionado por céticos.Logo,a justiça não existe sem verdade.Por isso, sempre juramos não mentir diante de um juiz em audiências,pois algumas violências podem ocorrer dentro de ambientes fechados e ficar impunes por falta de provas.
As mulheres não podem desistir de estudar,trabalhar e ir a luta por algo que elas têm aptidão em fazer.Lésbicas e bissexuais sofrem discriminação por parte de mulheres que se denominam heterossexuais e de alguns homens que se acham superiores e desprezam tudo o que têm relação com o feminino.A misoginia e o machismo jamais devem congelar as reações da população feminina.Logo,ser feminista tem relação diretamente proporcional com os graus de inteligência nos seres humanos.
A aprovação interior é a que mais importa.A maturidade não tem a ver com a idade.Logo,existem pessoas que mesmo mais velhas são imaturas.Por isso,não devemos basear nossa vida através da aceitação da nossa família,parentes ou amigos.Uma pessoa madura se autoconhece,sabe escutar e é aberta ao diálogo. Quem realmente gosta de você te aceitará da forma como se identifica.
O homem que não tem estabilidade aos 30 anos pode ser 171,pois homens têm facilidade a estabilidade pelo fato de servirem as forças armadas.Mulheres têm a estabilidade próximo aos 40 anos e demoram mais a se estabilizar pelo fato de não se alistarem no exército e não ingressarem em serviços militares.Mas,como diz a sabedoria popular indiana mulheres podem ser bancadas,mas não devem ser bancadas.
Uma pessoa de sucesso profissional não é aquela que tem muitos cursos de graduação,mas aquela que é madura e aprende a crescer dentro de uma única profissão.
Tem um monte de lixo espalhado pela cidade que não vale um real
Tem lixos por aí que merecem tomar tiro na cara
Os burros fazem os inteligentes
Os ignorantes fazem os sábios
Tem pessoa que eu tenho nojo de ficar do lado por que dali não vem nada a agregar valor
: Aí é onde você separa os evoluídos dos involuidos
))))))))))))))()))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
E o ser humano tem a maluquice de achar que aquilo que ele não consegue compreender possui uma importância maior, mas não se aprofundam nesse conhecimento. Apenas ficam na superfície da ignorância.
"O homem não vive sem trabalho! " O resto são sensações de prazeres. A mulher só tem sentido na vida de um homem, quando ela da razão a sua vida na dele.
Minha mente trabalha sozinha.
Eu não preciso compreende-la.
Só preciso saber, que ela tem um ofício.
Se o Homem não tem filhos.
Ele está ensinando aquilo que aprendeu como filho.
Se o Homem tem filhos.
Ele está ensinando aquilo que aprendeu com o filho.
Já quase no final da minha existência comprovei que: Respeito e Educação não tem nada a ver com Cultura, Religião, Posição Social e dinheiro, quem tem tem e quem não tem não tem!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido