Quem Ama Nao tem Medo de Errar
ATEÍSMO -Um ateu pode ser que seja alguém q tem uma paixão por Deus, mas não descobriu ainda o seu amor. O ateu não prova a inexistência de Deus, apenas revela uma fé reativa e negativa.
Seria como alguém que se encontra com outro e diz- não creio, não confio em ti.
Não crer e não confiar, não elimina a existência do outro, ao contrário prova a existência do “Ente”, o qual não conhece, ou desconfia, mas no profundo inconsciente desejaria conhecê-lo.
nao desfoque se nem foque apenas destoque
o tem moque se fizem loque
entre esfossi opri mossi en ten desse
mas refossi quem primosse entendesse
las ti possi en refesse
os li trendossi en devesse
das si tossi erren vendesse
Tem gente que mesmo passado período pós pandemia vai continuar usando sua máscara. Não tem como desvincular. Já nasceu com ela.
Pobres não são aqueles que não tem patrimônio, e sim aqueles mesmo ricos em matéria, continuam mesquinhos, pois vivem a mercê das suas próprias mediocridades e infelizes.
O ser humano tem audácia de pensar que não pode cometer erros, por isso que os pais batem os filhos em quanto criança, menino, adolescente, estaram sujeitos sempre a cometer erros e a falhar na luta para alcançar os seus objectivos.
Me perguntam porque sou tão paciente. A resposta é sempre a mesma: - você é que não tem paciência para ouvir nas entrelinhas do meu silêncio.
Mãe não é só aquela que nos dá a vida...
Tem muitas amigas que também se preocupa com a gente, às vezes, fazendo papel de mãe.
Mãe tem três letras e um acento. Não seria grave, porque não combina com ternura; não seria agudo, porque fere. É um til, em forma das ondas suaves do mar, a reproduzir o gesto da mulher que embala o filho com amor.
Tem coisas que não se consertam com palavras bonitas, e muito menos com ajuda de terceiros. Essas coisas devem ser tratadas sozinho, no seu íntimo, com o autoconhecimento. É um caminho difícil, porém necessário!
Tem jogador que não tem as melhores estatísticas, mas ficam no meio para melhorar a performance dos outros.
Tudo na vida tem o tempo certo
E as vezes desejamos algo que ainda não está na hora
A maior virtude que temos e não sabemos usar, é a paciência
Não adianta você querer na sua hora
O que tiver que ser seu, nada nem ninguém irá tirar
Confie, acredite e principalmente, tenha fé
Sua hora vai chegar.
Só você sabe o real significado do que sente e vive, não se justifique tanto, tem coisas que só você entende: Valorize sua dor e não a compartilhe com quem te minimiza.
O valor do seu trabalho não está na hora trabalhada, está no sentido que ele tem para você. Não é por dinheiro! É por amor! Se você entender essa conexão, o dinheiro será consequência e não o objetivo.
Ninguém, exatamente NINGUÉM tem o direito de jugar sua forma de agir e de ser, pois elas não sabem o que vc passou pra chegar até aqui. Ninguém sabe um terço de todas angústias mágoas medos e dores suas. Só vc é capaz de sentir isso. Cada pessoa tem uma dor individual, tem uma batalha interna pra travar, que só quem foi obrigada a lutar sabe o custo de ferimentos para vencer essa batalha ou pelo menos empatar para ficar neutro. Não julgue ninguém pois vc é um simples desconhecido quando se trata de sentimentos alheios.
É um paradoxo. Vivemos em um mundo competitivo. Não tem como alguém ficar rico sem outros tantos ficarem pobres. Ninguém ganha com venda de ações se outro não tiver perdido. E necessariamente enquanto um sorrir outro vai chorar. O que alimenta a fé é saber que a roda da vida gira e amanhã quem chorou poderá sorrir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido