Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Cerca de 777161 frases e pensamentos: Quem Ama Nao tem Medo de Errar

⁠A maior dificuldade que temos é, entender que amor próprio não tem nada haver com se colocar em primeiro lugar.

Inserida por evandro_zan

É normal sentir que sua vida não tem um futuro tão bom quanto imaginava? É normal não ter nenhuma coisa que arranque um sorriso seu? É normal chorar todos os dias? É normal não conseguir ficar feliz com nada?
É normal não conseguir ter nenhum pensamento bom durante meses? É normal ter que fingir estar feliz, enquanto por dentro você está desmoronando? É normal desistir de procurar alguma coisa que te deixe feliz, apenas por achar que nada pode te trazer esse sentimento? É normal um aperto no seu coração todos os dias antes de dormir? É normal acordar e logo sentir que seu dia será monótono, e nada poderá mudar isso. É realmente normal sentir que você não é nada perto de outras pessoas? É normal se diminuir, se comparar com qualquer pessoa que passa por você? É normal ficar lembrando do passado toda vez, e toda vez se sentir mal por acontecimentos que não foram culpa sua? Isso tudo não é normal, mas você sente isso a tanto tempo, que esse sentimento acaba se tornando parte de si. E piora quando você não consegue colocar nada para fora, e a única coisa que te resta, é escrever no bloco de notas do seu celular.

Inserida por julianna_21

⁠Você é astroblasticamente bonita. Eu não vou usar essa palavra em vão, realmente tem um significado de algo muito intenso. Mesmo que não confie em mim, quando se sentir insegura, venha aqui. Seu nariz foi desenhado a mão, seus olhos me fazem derreter.
Sua boca, meu deus, só me dá vontade de beijar e nunca mais parar. Tudo em você é perfeito.
Seu corpo é realmente uma divindade, nunca me perdi em curvas como me perco nas suas. Você é uma perfeição.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠" A pior inveja que existe não é a do que você tem,e sim daquilo que você tinha ou ainda não tem. "

Inserida por luisfernandosilveira

⁠VIDA PERFEITA

A vida não tem barganha
É gratuita, não se deve pagar
Perfeita quando se respeita
Mágica, parece flutuar.

Promove-nos a alegria
Com sorrisos soltos no ar
Faz-nos chorar na tristeza
Com lágrimas pelo rosto a rolar.

Não faça da vida rotina
Ela não pode acomodar
Deve ser espontânea
Para ela nada deve planejar.

Uma vida será perfeita
Se as amarguras tolerar
Com amor e paciência
A dor conseguirá lapidar.

Vida vivida não é utopia
É real, viva sem contaminar
É linda, instigante, é vida!
Não se deixe enganar.

Inserida por nivaldo2021

⁠Uma viagem sem parada

Tem tempos que não escrevo nada
Tempos que não ouço uma piada
Continuo na morada
Numa viagem sem parada

Se você pensa demais
Acaba sem nada
Se você age sem pensar
Faz alguma coisa errada

A vida me trata como operário
Começa a ser estressante
Me perco no horário
Desse verão escaldante

Continuamos nossa vida
Tudo é sempre constante
Nada na rotina muda
Sem nenhuma variante

E continuo esperando
Algo para surpreender
Tempo continua passando
Sem nenhuma vontade de viver

Tedio me perpetua
Numa rotina nua
Onde todo mundo é o mesmo
Onde toda opinião é crua
Onde tudo esta errado
Onde sua vida não é sua

Inserida por arlati

⁠O que o cínico não têm que eu tenho?

Inserida por Adolfin007

⁠Não têm graça onde não há esperança de um sonho.

Inserida por Adolfin007

⁠Não tem importância, habituei-me com a sua insensibilidade, a mim bastam as lembranças...

Inserida por fuedeliasjunior

⁠"Tem gente que deixa a gente ser tudo o que a gente quer" @marianarepettooficial

Não importa se é um amor, seus pais, irmãos, amigos...
Se te dá essa liberdade mantenha-os sempre ao seu lado.
São raras as pessoas que te aceitam na vida delas sem querer que você se molde aos seus jeitos e a maneiras.


#aceitação #comovocê #deixaser #teaceita #doseujeitinho #comotemqueser #amigos❤️ #amor❤ #irmãos #pais #sempreaoseulado
#raridade

Inserida por zu_kawaguchi

⁠é só quando você sentir necessidade de alguem e perceber que não tem ninguem que você realmente descobre a porra da realidade..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠eu não sei nem onde te procurar, até isto me negaste,

meu coração em mil pedaços não tem forças para ir até as estrelas, de onde poderia te avistar..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠⁠
Agradeça pelo que tem.
Não lamenta o que não tem.
A gratidão é a celebração do ressignificar à viva plenamente.
Evitar o lamento do que não possui é trazer fôlego à felicidade.

Inserida por rosa_brasil

⁠Quando não te valorizarem saiba:
Nestas horas é buscar forças no que você tem de melhor e seguir em frente.
Por que sim nos decepcionamos quando colocamos crédito demais em quem não tem nenhum caráter, valor ou respeito a si próprio.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

A expectativa, assim como o sonho, não tem limites.
(Raí)

Inserida por pensador

⁠O Horizonte não é o fim, depois dele tem mais um e mais um então não desista,

Inserida por wilton_vagner

⁠“A vida (a tua vida) tem pressa, e apesar de ser tua, ela não espera por ti. O dia vai nascer e vai anoitecer, independente de como você esteja se sentindo. Então, por que não fazer valer cada minuto na tua vida? Já que basta uma fração de segundo para tudo mudar?”

Inserida por luana_lazzaris

⁠O tempo não tem distância
e o pensamento é repentino
pra buscar lá na infância
o meu tempo de menino
tudo tinha em abundância
que ainda sinto a fragrância
do meu sertão nordestino.

Inserida por GVM

⁠A educação é um caminho sem volta, quando o adentramos o fim não tem fim, sempre é um recomeço, onde cada um faz a sua parte para que no final estejamos dispostos a recomeçar novamente em prol de um recomeço sempre melhor. Sendo assim, a educação é uma constante união de esforços para que tudo aconteça da melhor forma possível para que não tenhamos que recomeçar do início, mas sempre de um ponto logo a frente.

Inserida por joseni_caminha

Você não tem mais ambições do que irritar as pessoas?

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp