Quem Ama Nao tem Medo de Errar
Sou como o Vento !
Tem dias que acordo brisa... Calmaria.
Em outros desperto tempestade... Furacão!
Meu temperamento
e humor vai de acordo
com o que sinto
com o que vejo
com o que me dá prazer no momento ...
Ou não !
Como vou Amanhecer amanhã?
Deus é quem sabe
É Ele quem comanda o meu coração!
Para cada quebra, um conserto. Para cada fim, um recomeço. Para a dor, ternura. Para alguns erros, rasura. Para brigas, amor em chamas. Para solidão, há quem o ama. Para os abraços, a eternidade. Para os beijos, a verdade. Para despedidas, sempre outras chegadas...
Para toda história há um retorno. O que a vida trás de volta, só depende do que deixamos no capítulo anterior!
Tem um lugarzinho na nossa alma que é um cofre onde guardamos tesouros que nos trazem momentos mágicos. Momentos que ficaram no passado, mas não passam nunca. Momentos que marcaram a vida, entraram pra nossa história e nos deixam bobos, com esse olhar de brilho, esse sorriso gostoso e essas borboletas sempre festando no coração.
Que a sua felicidade seja sua prioridade. Só se dá aquilo que se tem. Só faz o outro feliz se você é em primeiro lugar. Priorize-se!
Quanto mais eu vejo a covardia da maioria das pessoas em agir a favor de seus propósitos junto aos governantes mais eu entendo a frase que diz que cada povo tem o governo que merece
Você tem três escolhas na vida: desistir, ceder ou dar o melhor de si.
Cabe a você qual caminho você ira seguir.
Mesmo quando tudo parecia desabar coube a mim decidir, rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar
Eu aprendir a ser grato a Deus por não me dar tudo que lhe pedi. Eu aprendi que tudo tem um propósito
E tudo isso que está acontecendo em minha vida são planos de Deus , e é fruto da minha dedicação, perseverança e muito desejo de atingir os meus objetivos
Agradeco a Deus pela oportunidade de viver Agradeço a minha família por acreditar em meu potencial e por esta presente em minha vida.
Se machucou é porque a pessoa te amava, nenhuma ação tem efeito quando não existe sentimentos,então muito cuidado com suas ações para com o seu próximo.
Apague com o sorriso a tristeza que existe no teu rosto.
Assim não darás a quem te ama a tristeza de te ver chorar.
E assim darás a quem te ama a alegria de te ver sorrir.
E então o que falar?
Não consigo explica.
Então como vou dizer?
pois não consigo descrever.
Essa forçar que queima e refrigera
que prende e liberta, tranquiliza e amedronta.
Aiiii... Dois anos completos, nosso namoro se consolidou, a cada dia mais apaixonado por ti estou.
Te amo pequena!
Pais não deem celulares para seus filhos no momento da Santa Missa. Pois vocês estão impedindo que sejam Educados na Fé. No meu tempo minha mãe dava um leve "beliscão" para eu me comportar. Por que mesmo sem muito estudo Ela sabia me educar para a grande importância daquele momento. Vossos filho cresceram sem essa noção pois os próprios pais os dão distrações!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção