Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Cerca de 776592 frases e pensamentos: Quem Ama Nao tem Medo de Errar

É pelo medo de cair de novo que meus joelhos tremem. É pelo medo de me entregar que meus olhos fogem.

Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado.

"Amar sem medo! Brincar um pouco com a vida!
Sair em busca de nossos sonhos!
A cada dia existe uma renovação constante.
E nunca um dia será como o outro...
Não há dores eternas! Não há lágrimas eternas!
Não há perdas eternas! porque a vida
É um recomeçar diário."

A ira gera o ódio, e do ódio nascem a dor e o medo.

Tem mais quem se satisfaz com o mínimo.

Quem já amou tem uma cicatriz.

É, meu caro, para quem tem no presente um amor a ser vivido, o futuro é apenas um detalhe que pode esperar.

Tem coisas que nem Freud explica e só Deus é quem sabe!

⁠Reinos terrestres têm seu auge e seu declínio, mas está vindo Aquele Homem de Quem é dito: "e o Seu Reino jamais terá fim".

Quem tem um amigo, tem um anjo.

⁠"Quem tem a coragem de fazer o bem, tem que ter a sabedoria de suportar a ingratidão"

Dai, Senhor, o mais fino paladar
a quem tem por missão alimentar.

(In: Poesia Errante, 1988.)

Quem tem vontade de aprender e quer fazer alguma coisa, prefere a lição que melhora ao ruído que lisonjeia.

Machado de Assis
Ressurreição (1872).

De um céu tempestuoso a um panorama ensolarado, para quem tem personalidade Borderline, a vida é uma verdadeira montanha-russa emocional, cheia de altos e baixos, de momentos de pico e depressão, na maioria das vezes em um breve espaço de tempo.

Você tem um diamante em seu coração, uma luz que brilha mais que as estrelas, não tenha medo de ser tudo o que você é

Sabe o que é um perdedor? Perdedor é alguém que tem tanto medo de não vencer, que nem mesmo tenta.

Você tem que entender: eles têm medo de você. Não existe nada mais assustador nas mentes deles do que uma garota que sabe o poder de suas chamas.

Se você não tem medo...você não é humano.

(Alby)

Maze Runner - Correr ou Morrer
"Maze Runner, Correr ou Morrer", James Dashner, Editorial Presença, 2012

O amor dura para os fortes, para os que não têm medo de passar por obstáculos, por rotina, por empecilhos, por dificuldades e, também, por infinitas alegrias.

Para uns o Rap é apologia ao crime, e para outros é a voz que nao se cala e que nao tem medo de mostrar as falhas do nosso sistema.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp