Quem Ama Nao Erra
Então se você me ama, deixe-me ir, por que essa dor que esta dentro de mim está crescendo cada vez mais.
É fácil chorar quando você percebe que todos que ama o rejeitarão ou morrerão. Em uma linha do tempo longa o bastante, a taxa de sobrevivência de todos cairá para zero. (Clube da Luta)
A Vingança tem seu lado bom se usada como convém . Por exemplo: se alguém disser que te ama, vingue- se dele ame-o também.
Dizem que desculpa é a última palavra que se deve dizer, mas adeus a alguém que se ama deveria ser logo a segunda.
A gente sempre pensa que ama alguém, que é feliz com alguém, que mata e morre por alguém, até chegar 'alguém' de verdade na sua vida que faça você sentir todas essas vontades, muito mais forte do que antes, como se nada do que você passou chegasse aos pés do que está passando agora. Cheguei a achar que entendia de amor, mas você a cada dia me mostra significados diferentes, outras formas de sentir, me ensina a amar e a ser amada, as vezes sinto como se eu estivesse sempre guardada, só pra você. A cada instante, eu percebo algo diferente em você pra amar, seja o jeito que você me olha, ou que você sussurra dizendo que me ama, quando você me toca e eu me arrepio facilmente, quando você me beija, e eu não quero mais abrir os olhos, quando a gente conversa, brinca, até mesmo discute, ainda assim eu gosto.. pois percebo que ficar longe de você é a ultima coisa que quero nesse mundo. Eu tenho plena certeza do que fazer, do que eu sinto, do que eu quero (...) Eu te amo, isso tá na cara e continua crescendo mais rápido do que imaginei, e tudo o que eu quero é que isso seja recíproco, que eu possa sempre encher a boca pra dizer que você também sente o mesmo. Eu juro que seria capaz de tanta coisa por você, mais do que já fiz! Encontrei uma coragem dentro de mim que nem sabia que existia, enfrentei meus medos, angústias, lido com a minha insegurança e tento diminui-lá todo-santo-dia. Larguei de mão coisas que eu gostava de fazer, mas que sei que não te agradava, coisas que perto do meu amor por você não são absolutamente nada. Hoje, eu me enchergo mais sensata, eu penso em você quando vou tomar alguma decisão. Seja a roupa que eu vou usar, os lugares que eu vou sair, como você me disse, estou aprendendo a deixar o 'eu' de lado e me preocupar mais com o 'nós', que pra mim se resume a TUDO. Não tenho muito a te pedir, apenas declarações e gestos que provem o quanto posso ser importante pra você, como aviões levando faixas sobre estádios, propostas em telões ou palavras gigantes escritas no céu. Quero que você continue me abraçando fazendo eu sentir vontade de explodir o resto do mundo. Que você continue sendo capaz de me salvar só com um olhar quando as coisas não tão muito legais pra mim.. e continue segurando forte a minha mão, pra eu perder o medo de cair. Eu só te peço, além de tudo isso, porfavor, que seja sempre sincero comigo.. porque eu não posso mais aguentar ser a garota de coração partido, nunca mais. ''Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou me dá aquele abraço apertado. Mesmo que você apareça na porta de outras mulheres depois de me deixar. Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando. É só o que eu peço.'' Eu te amo, não quero que restem mais dúvidas quanto a isso pra você.
''Quando eu estiver mais velha e minha filha me perguntar quem foi meu primeiro amor, eu quero ser capaz de apontar para o outro lado da sala e dizer, ele está sentado logo ali.''
Emily: O que você faz quando alguém que você ama o desaponta? E acaba com você?
Thomas: Você deve parar de amar essa pessoa.
Emily: Isso é possível?
Thomas: Eu acho que não.
Do que adianta viver?
Do que adianta viver sem o seu amor?
Viver sabendo que você ama outro
Viver mesmo sabendo que cada segundo longe de você, me faz morrer cada vez mais.
Do que adianta viver sofrendo...
Sofrendo por um amor impossível
Sofrendo porque não está ao meu lado
Viver com a ilusão de que um dia você será minha
Do que adianta viver se a cada dia te amo mais e mais
Viver sonhando com seus beijos
E pensando em você a cada segundo de minha vida
Do que adianta viver?
Vivo com a esperança de um dia ter o seu amor...
E enquanto esse dia não chega, vivo a me perguntar:
- Do que adianta viver?
Poeta é um passarinho trovador
que ama cantar livremente,
porém se estiver em reclusão
canta o que a alma sente.
"Ela é leonina, vive olhando pro céu, ama estar na natureza e seu mundo é totalmente cor de rosa".
Achei que nunca deixaria de te amar, mas cheguei a uma conclusão, é verdade, estou fadado a te amar silenciosamente por toda eternidade.
Quando a gente gosta de uma pessoa, quando a gente ama uma pessoa de verdade ela se torna nossa prioridade, acima de qualquer coisa.
E voce vem com esse seu olhar sedutor, me pega de jeito e diz que me ama, e acaba com minha braveza. Filho da mae!
Se ama o seu trabalho, mas ninguém o valoriza, será bem-sucedido.
Mas se todos o valorizam e você o odeia, não passará de um escravo.
“A mocidade é como a primavera, / A alma, cheia de flores, resplandece, / Crê no bem, ama a vida, sonha, espera, / E a desventura facilmente esquece”.
Ganhar dinheiro é legítimo e bom, ser hipócrita com este tema é nojento. A pessoa que ama o dinheiro e acha que ele é tudo é digna de pena!
"O amor supera todas as questões e manifestações perversas. Ama sempre e sofre com coragem, totalmente entregue a Deus, que vela por ti". Victor Hugo (espírito) / psicografia de Divaldo Franco. Livro: Os Diamantes Fatídicos
"O indivíduo consciente sabe que somente lhe acontece aquilo que é de melhor para o seu desenvolvimento espiritual." Joanna de Ângelis (espírito) / psicografia de Divaldo Franco. Livro: Libertação pelo Amor
"Todos anelamos a paz do mundo; no entanto, é imperioso não esquecer que a paz do mundo parte de nós.
Emmanuel (espírito) / psicografia de Chico Xavier / psicografia de Chico Xavier. Livro: Fonte Viva
"Muita falta faz à criatura humana uma saudável crença religiosa trabalhada em experiências pessoais, que lhe facultem uma visão global da vida, seus objetivos essenciais e secundários, fixada no futuro que cada qual elege para si mesmo através do comportamento que se permite.
Raiará, porém, oportunamente, nova aurora de fé, consubstanciada na vivência da realidade espiritual, quando a mediunidade dignificada e colocada a serviço do intercâmbio entre as duas faixas vibratórias da vida ensejará a compreensão da existência terrena dentro dos parâmetros enobrecedores e não mediante as ilusões dos sentidos sempre arbitrárias, dando a idéia falsa de uma perenidade que não existe, em razão da consumpção que ocorre com o organismo físico. Quando o ser humano conscientizar-se de que é essencialmente Espírito e não invólucro material, tomará a decisão de viver conforme os padrões elevados da justiça e da eqüidade, do amor e da caridade, desenovelando-se das paixões primevas para vivenciar as experiências iluminativas e libertadoras que lhe estão reservadas, em favor da sua incessante ascensão moral.
Ao Espiritismo cabe essa gloriosa tarefa, que vem sendo adiada em razão da indecisão de muitos dos seus adeptos que não introjetaram na conduta, conforme seria de desejar, os postulados libertadores de que a Doutrina se constitui".
Victor Hugo (espírito) / psicografia de Divaldo Franco. Livro: Os Diamantes Fatídicos
"A vida surpeende-nos a todos através do veículo da morte, que nos convida a outra dimensão de pensamento e vida, quando a consciência, livre dos impositivos cerebrais, desperta in totum para a compreensão do ser que somos. Felizes, portanto, aqueles que, diante da verdade, não procuram mecanismo escapistas nem formulações paliativas, mediante os quais fogem do enfrentamento com o dever, procurando a reabilitação que se faz indispensável. Ninguém, todavia, foge de si mesmo. Não é necessário prestar-se a satisfação aos outros, a respeito dos atos, nobres ou horrendos, porque o problema é interno, pessoal, intransferível. E graças a essa conduta dúplice - a interior, que é legítima, e a externa, que se apresenta como convencional, a da aparência - que incontáeis indivíduos derrapam nos transtornos neuróticos da depressão e de mais graves injunções psicóticas, exatamente por desejarem impedir o reflexo dos atos monstruosos que lhes constituem o caráter real.
Indiscutivelmente são bem aventurados aqueles que se encontram no eito das aflições transitórias, porque se lapidam para futuras experiências, resgatam as promissórias em débito, preparando-se para as inefáveis alegrias existencias e espirituais". Victor Hugo (espírito) / psicografia de Divaldo Franco. Livro: Os Diamantes Fatídicos
Quem observe a outrem que alcançou o topo no empreendimento encetado, não poderá fazer idéiados empecilhos que foram enfrentados. A existência humana enriquece-se, cada vez mais, na razão direta em que o indivíduo adiciona conhecimento e experiência, emoções e ações que o impulsionam para a frente.
Joanna de Ângelis (espírito) / psicografia de Divaldo Franco. Livro: Libertação pelo Amor
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
