Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quem Ama Nao Erra

Cerca de 654583 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

Vivendo em uma profunda solidão
Quem me dera que um dia
Eu possa, reconquistar
A minha antiga paixão

Solto e largado
Como um pedaço de pano rasgado
Que tanto teve significado
E drasticamente,foi deixado de lado

Momentos indescritíveis que foram vividos
Que jamais voltaram
Lembranças bonitas
Que só se sentirá,no coração
E uma extrema saudade...
Que nunca mais, irá se completar.

Inserida por denio_carvalho

Quem mata pulgas com o martelo, desconhece a dor da martelada.

Inserida por NinoCarneiro

Na calada da noite bateram a minha porta, quem será ? Quem terá a imensa ousadia de me importunar a essa hora era a solidão pedindo guarida em meus braços,
Noite Clara porém fria, de repente me pego caminhando entre montanhas e vales nem sei como cheguei aqui. Eu estava em meu quarto me preparava para descansar, Sinto meu corpo estranho meus olhos escuressem ; e minha alma ? Eu não sei se sobe ou desce. Me sinto​ a flutuar , num espaço sem ar bem distante vejo imensas luzes a brilhar será que meu coração parou ? Ou estou a sonhar boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Política e religião são poderes de manobra, se souber diferenciar quem é o certo e o errado, ninguém se ilude.

Inserida por ZenaideSSAguilar

Música nem sempre é sobre quem faz melhor ou quem é o melhor.
Mas, quem produz, quem corre atrás, quem acredita, quem persiste, quem não desiste e principalmente quem investe!

Nem sempre investimos tempo e dinheiro na música. Então, precisamos respeitar quem faz. Música é Negócio!

Inserida por FabiolaMalta

A ética inicia sempre por quem lidera, quem veio antes.
Honre as Leis ancestrais e com base nas suas ecolhas, expanda a sua propria ética. Siga além, voce precisa também liderar quem veio depois.🦋

Inserida por ClauReginaOficial

Preza quem merece pois, o tempo urge e, amanhã, pode ser tarde demais para o demonstrares.

Inserida por antoniovilelagomes

Época
Sou da época em que aviões eram atirados em torres
Voce e da época em que, quem desobedecia tinha bala na cabeça
Sou da época da criminalidade esta tao alta, que ficar mais de dez minutos fora de casa e com certeza voltar cem o celular.
Voce e da época em que tinha prisão por um crime
Sou da época em que problemas psicologicos podem ter cura ou tratamento
Voce e da época em que era resolvido na pancada
Eu sou da epoca em que se resolve na conversa e no bom tratamento então não venha na ignorancia eu não sei o que voce viveu, e voce não faz ideia do que e nascer neste seculo com todas essas mudanças ''na minha época'', beleza na tua época, ja passou,''quando eu era da sua idade'',''esses jovens de hoje'', a fila anda,a terra gira o tempo passa então vé se não pira.
Evolui, não fica pra traz historia e bom para se lembrar, agora nao venha querer viver 1980 em pleno 2019
Somos de épocas diferentes, de boa, sem problema,so aprende a viver no presente e não no passado

Inserida por nameliasousa

Trabalhe com o que gosta e provavelmente terá que trabalhar muito mais do que quem trabalha com o que não gosta. Simplesmente porque você se importa.

Inserida por ingridfcordeiro

"A satisfação paralisa, acomoda, quem cria seu caminho catalisa..."

Inserida por nelio_wanderley

"Só transforma quem se esforça."

Inserida por nelio_wanderley

"Só terá futuro quem está presente no presente."

Inserida por nelio_wanderley

"Me diga quem é seu bando, que eu te direi quem tú serás!"

Inserida por nelio_wanderley

"Hoje é o momento de quem faz o seu tempo."

Inserida por nelio_wanderley

"Só quem conhece seu poder, tem energia para sobreviver."

Inserida por nelio_wanderley

O que seria de nós sem o medo, o medo é o nosso maior adversário, é preciso vencê-lo pra saber quem realmente somos

Inserida por LouisCj

O fascínio da arte abstrata resida talvez nessa capacidade que ela tem de provocar em quem a observa uma experiência estética sem o controle e a segurança do figurativo. Ver o que não pode ser interpretado e, ainda assim, permitir-se a uma relação de entendimento com objeto apreciado é, de muitos modos, libertador.

Inserida por andre_merez

Quem sabe silenciar e escutar o silêncio dos outros tem um poder que todo tagarela desconhece.

Inserida por sam_ferreira_1

Quem é você para me julgar no lugar de Deus? Isso mesmo ninguém, pois você é falho e pecador,como eu!

Inserida por tiffanylooh

E vem cantar
Como quem resiste
Resisitir, como quem deseja
Encantar, como quem resiste
Resistir, como quem deseja

Inserida por pensador