Quem Ama Nao Erra

Cerca de 652629 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

Tomara que um dia a gente se encontre. Tomara que um dia a gente se veja. Quem sabe num domingo à tarde, quando o sol começar a se pôr no fim da linha do mar, eu por acaso te veja sentada, sozinha, observando as ondas se quebrando na praia. Numa manhã cinzenta e fria, numa mesinha de um café qualquer, e só por displicência , como quem não quer nada o destino colabore com a gente. Numa parada de ônibus com as mãos cheias de sacolas, ou na fila de um supermercado lotado às vésperas do Natal, onde de longe a gente se olhe, sinta o arrepio na espinha, e pense, "meu Deus, será que é?" Tomara mesmo que todas essas teorias de que o que tem de ser vai ser, continuem me ajudando a acreditar que nada atravessa meu caminho por acaso, e que um dia, com certeza será. Tomara mesmo, tomara.
Ricardo F.

Nem sempre quem nos cerca quer o nosso bem,
Cuidado com quem você compartilha suas novidades,
Cuidado com quem você compartilha alegrias.

Quem te abraça nem sempre está ao seu lado.

Evolua, cresça e amadureça!
Você não precisa de ninguém mais além de si mesmo.
Lute, agradeça pelas coisas boas, ninguém precisa saber além dEle.

Creia no melhor,
Prospere coisas boas.
Mantenha sempre seu sorriso no rosto, mas o motivo, ninguém precisa saber.

O melhor de tudo é viver cada momento!
Viva intensamente, cada instante.

⁠Quem tem medo do inferno vive nele.

⁠Só vive bem quem viveu mal.

⁠Quem brinca com o amor, experimenta da dor que ele mesmo proporcionou...

Acredite em você mesmo.
"⁠Quem pode levantar sua autoestima e você mesmo.
Levante e vá à luta. Não espere nada de ninguém, não fique na dependência de ninguém. Lute por você mesmo. Você vai conseguir. Acredite em você mesmo".

⁠Dias nublados
Dia de chuva
Fazem companhia
Por trás do cinza-cor
Da eletricidade das nuvens
Quem sabe?
Também exista amor."

⁠Pra quem são católicos uma referência , Pe. Fábio. Evangélicos, Pr. Cláudio Duarte. Espíritas, Chico Xavier. Budistas, Monja Coen. Ateus , o historiador, Karnal.
Todos entre outras pessoas maravilhosas que se dão bem, nesse mundo de diversidades. Mesmo diferentes somos semelhantes nessa ilha de um mundo só!
A religião ou a não religião é a certa para aqueles que a transforma em um ser humano melhor. 😉❤️
Vanusa Fernandes.

Na próxima curva do rio ou, quem sabe, no cantinho secreto das boas lembranças, um dia, por certo, todos haveremos de nos reencontrar!
Helda Almeida
(02.11.2014)

Me diga com qual perfume andas,
e eu sentirei quem tu és.⁠

⁠Se um indivíduo nasce com a obrigação de obedecer, quem nasce com o direito de comandar?

⁠Perversão.

A cada ação pervertida
alguém sai machucado
quem usa a mão atrevida
jamais será perdoado
se não pagar nessa vida
na outra paga dobrado.

⁠Há quem acredite no acaso, mas por acaso, qual o "caso" que o acaso tem de concreto? Tudo nessa vida é consequência; resiliência é virtude de quem conquista o que quer depois de superar as marcas deixadas pela vida. Acorde!

⁠Quem inveja os outros, está Apenas provando a si mesmo que é incapaz de fazer melhor.

Considero completamente sem importância quem no partido vai votar, ou como. O que é extraordinariamente importante é isto: quem contará os votos e como.

Joseph Stalin

Nota: Pensamento atribuído a Stalin, presente no livro "The Memoirs of Stalin’s Former Secretary", escrito por Boris Bazhanov, secretário pessoal de Stalin. Segundo Bazhanov, o pensamento foi proferido por Stalin em 1923, referindo-se a uma votação no Comitê Central do Partido Comunista da União Soviética.

...Mais

⁠Quem sofre antes do tempo sofre mais do que o devido.

Sêneca

Nota: Trecho da carta XCVIII (98), Sobre a inconstância da fortuna.

⁠Vida que passa depressa

Amor que o tempo acaba
Tempo que passa depressa
A pressa de quem se gaba
De uma vida as avessa s

⁠Se você olhar para si mesmo, vai ter que admitir quem você é, para todo mundo. Pela primeira vez na minha vida eu não tenho uma guerra pra lutar, e, pra ser sincero, eu estou com medo.

⁠Quem despreza a correção cai no escândalo e na pobreza, entretanto, quem acolhe a repreensão é abençoado com honra!

Provérbios 13.18

⁠Quem gosta de bicho, faz questão de ter um por perto, tenha ele, o bicho pena, pelo, escama... seja ele, o bicho seco ou molhado.
Seja, o bicho comprado ou adotado...
Quem não gosta, só opina!