Quem Ama Nao Erra
Certeza do dia: "Incertezas"...
Se tenho dúvidas? Não tenho certeza...
Se estou incerta? Acho que sim...
Mas, e daí?
Ter dúvidas não é ser incerto...
Ter certeza é também duvidar!
O verdadeiro alimento não é aquele que sacia sua fome, mas sim, o que te mantém de pé em vigilância contra o mal
Pelo simples fato de saber que você não pensa em mim como eu penso em você; meu coração adoece aos poucos e me faz perder meu descanso!
EU FECHEI TODOS OS CAMINHOS,TRILHAS E CÓRREGOS QUE ME LEVASSEM ATÉ VOCÊ...ASSIM NÃO POSSO MAIS ME PERDER E SONHAR QUE UM DIA VOU TE ENCONTRAR...FIQUES ONDE ESTÁS PORQUE O CAMINHO DO NOSSO AMOR SE QUEBROU E NINGUÉM MAIS PODE CONSERTÁ-LO.
Não se encontra Deus só nos templos, ele está dentro de cada pessoa que planta o bem.
A igreja é você e Deus é o amor que à em seu coração!
Problema atual é que as pessoas não sabem o que realmente é amar, amor te soma nunca te priva, amar é ser cúmplice multiplicar , não dividir viver a vida do outro. Há o amor é tão lindo mas que quando se desgasta o melhor e deixar ele ir, afinal melhor morrer de amor e continuar sempre vivendo.
Realidade é que o rock não é apenas um estilo musical, mas também, modo de libertação revolução, afinal ate Brasília a cidade de concreto se rendeu aos seus encantos alternativos .
Sinto muitas coisas, as vezes sinto Amor, As vezes ódio, e as vezes não sinto nada, mas acredito que não sentir nada é como estar morto mesmo estando vivo.
Sua coragem, determinação e perseverança, destroem os sonhos daqueles que pretendem, mais não vão te ver caído.
quando vi o seu olhar não consegui disfarça ,sua pele era bonita e sua boca deve ser muito boa de beijar ,se pudesse fazer um pedido e vc que queria desejar .
Encare a segunda chance como ultima oportunidade com certeza não haverá uma terceira, as histórias tem começo meio e fim para que jamais se perda o foco, não é possível brincar de construir histórias, pensando que em apenas um capitulo mudará toda trajetória de uma vida.
Não posso controlar os acontecimentos da vida mas posso dividir melhor o tempo que me dedico a eles. Dessa forma perco menos tempo com o que não me faz tão bem. Dessa forma ganho mais tempo pra ser feliz
Ela me amar ela me quer
Ela diz que não me amar diz
Que não me quer, mas não desgruda do meu PE
Toda vez que a vejo perco parte da minha
Consciência meu coração dispara
E não sei o que falar
Pois tudo que falo não adianta
Ela tema em dizer que não me quer
Mas morre de ciúme de min.
Ela nega e claro, mas
Eu vejo no fundo dos olhos dela
Que Ela me quer
Será que do viajando
Ou ela me amar de verdade e não quer admitir
E se ela não admitir que gostar de min.
O que eu vou fazer, pois eu amo e a quero do meu lado
Mais desse jeito ficar difícil
Pois ela saber que a amor e a quero
Mas ela insistir em dizer que não me quer
Será que e alguma coisa que fiz de errado
Que agora estar me castigando por isso
Que estou apaixonado por ela e não sei o que fazer
Mas talvez o que ela quer eu nunca vou saber
e então o que eu vou fazer
Pois eu a amor e a quero de um jeito que não sei nem explicar
Já pensou em se colocar no lugar dela
já e tentei de tantas forma intente-la
Mas não consigo imaginar o que pode passar
na cabeça de uma pessoa em dizer que não a amar mesmo
Sabendo que ele a quer de tão formar que ninguém pode imaginar
se ela me rejeitar e por que estar em duvida
Mas duvida do que já que ela saber que eu
a amor de tantas forma impossível de imaginar e
A quero do meu lado, mas não a tenho
Tudo isso por que ela tema em dizer
Que não me amar não me quer e faz
De um feito que eu tenho a certeza que ela me amar
Mas a final com quantas pessoas isso acontecer no mundo
Não sei não quero saber quero apenas descobrir
o que eu tenho que fazer para conquistá-la
De tão forma que ela venha ficar comigo
E eu espero que ela leia esse pequeno versinho
Que fiz como prova de amor e intentar
Que eu a amor e a quero do meu lado
Para o resto da minha vida se possível
Há algo estranho acontecendo, e eu não consigo explicar, quando te olho, te abraço e te beijo, sei não dar mais pra controlar, enquanto isso me consome, eu paro e penso no seu nome, e desse modo me dou conta, eu quero mesmo é ser seu homem.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
