Quem Ama Nao Erra
Nenhuma relação é perda de tempo... Porque, se não te proporcionou o que buscavas, te ensinou algo que precisavas aprender.
Conselho do Dia:
Não confunda falta de oportunidade com falta de vontade...
...O primeiro passo para chegar a algum lugar é decidir que você não quer ficar onde está.
Dias melhores virão: Se você estudar, trabalhar e se dedicar para isso.
Quando você partiu, o mundo não parou, mas com certeza perdeu seu brilho. E, por mais colorida que a vida seja, sem você tudo sempre será fosco!
Não se preocupe meu amigo(a) quando fores afrontados, pois a afronta é a tentativa desesperada de seu inimigo de desestruturar o que estar dando certo em você.
o tempo vai passa,mais ainda não te esqueci
Essa lembrança de você,na minha cabeça
Que não sai...
Sinto saudades...
Poderia ter sido diferente
Poderia...
Sei que vai se dificil,
De te ver amando outra pessoa
Vou chorar...
Desculpe mas eu vou chorar...
Me desculpe se um dia eu chorar na sua frente
É porque eu te amo demais
Gente feliz e bem resolvida, não inferniza a vida alheia!
Tudo o que você faz, retorna para você um dia... Só acho!
Deus, livrai-nos do mal... Amém!
Sempre que possível, pense positivo.
Jamais pense negativo.
Mas, se for tão difícil, procure NÃO PENSAR!
Você pode mudar de ideia, de gosto, de opinião... Mas caráter e educação é coisa de essência, não se pode ter às vezes. Ou você tem ou não tem!
Não importa para qual direção o vento vai nos levar, ajustaremos as velas e enfrentaremos juntos as tormentas e as calmarias!
O fato é que quando seu coração deseja o impossível, não há estrela cadente que realize o seu pedido!...
Não prenda alguém ao seu lado, indiferente do motivo.... O canto do pássaro na gaiola é desespero, não alegria! ..
Não importa o tamanho da casa, o valor do carro ou quanto há na conta bancária, nossos túmulos serão sempre do mesmo tamanho!...
Existem algumas palavras que nunca deveriam ser ditas dentro de casa.
Idiota! você não presta pra nada...
Burro, (chamar uma pessoa de burro e colocar a pessoa no mesmo nível de um animal irracional)
Falar o tempo todo: Miséria, desgraça...isso trás uma maldição sem tamanho pro seu lar...
Esta casa é um inferno!
Não lance maldição sobre teu lar, nem teu cônjuge, nem teus filhos...Palavras tem poder, tanto para o bem como para o mal!!!!
Por mais que as mágoas tenham tomado conta, o amor que tenho é maior que qualquer pecado não perdoável.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
