Quem Ama Nao Erra
"Não me desentendo com a vida.Mas quando ela teima em afrontar eu respiro fundo e começo a formar poemas. A poesia não tem rival. Muito menos a vida".
(Denise Lessa)
Devemos falar de Deus como se
ninguém o conhecessem, não
importa a ocasião você é
um guia turístico do mundo
espiritual, e as pessoas querem
conhece-lo.
Segure essa onda vá, não existe nada que possa lhe derrubar. Ponhe um sorriso nesse rosto e siga em frente, tenha medo de tudo menos de errar.
" Amigo " não é só uma palavra, " Amigo " e alma, é acreditar incondicionalmente nos seus Parceiros ...
Não se preocupe com rótulos, ou a pertencer a um padrão, seja verdadeiro consigo mesmo e as pessoas vão gostar da sua honestidade . . .
Você não acha que se você Continuar mentindo, ninguém, nem mesmo você vai acreditar nas suas próprias palavras ?
O medo não e ruim, ele lhe diz sua Fraqueza, e uma vez que você reconhece suas fraquezas você se torna mais Forte e Mais gentil ao mesmo Tempo . . .
Deus não impede seus inimigos de jogarem você na cova dos leões, ele apenas os-impede de abrir a boca ...
fazer parte do sonho de alguém não é um privilegio mais sim, é ter um dom de fazer pessoas felizes e se sentir amadas.
Existem 2 coisas impossiveis de medir...ser idiota e o universo...a ultima é estudada e a 1 nao sei..
Motorista que olha e não enxerga precisa de um oculista
Motorista que olha e não vê precisa de um psicólogo
Motorista que olha, não enxerga e não vê precisa de um padre
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
