Quem Ama Nao Erra

Cerca de 647887 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

No mundo dos negócios temos que trocar os pneus do carro com o carro andando. Não há tempo para pitstop.

Inserida por Bepnet

Ser antissocial as vezes não é ser contra geralmente uma parte da sociedade, mas tentar evitar o máximo de aglomerar-se com uma quantidade maior de pessoas falsas.

Inserida por GersonSilva

O grande problema de muitas pessoas não está dentro das suas cabeças, e sim no interior de seus corações machucados e doentios.

Inserida por EliasTorres

Se você está com medo de morrer é sinal de que não está sabendo viver!

Não abre a mão da integridade da sua mente para qualquer pessoa,pois mais tarde ela poderar ofende-la deixando confuso e pertubado.

O amor de Deus nos deixa nus das vestes da aparência e nos veste das Suas vestes de justiça!
Não se envergonhe na humilhação, Ele te exaltará!

Inserida por luispensante

Usar o nome de Deus não significa ser próximo dele pois todos somos filhos dele, somos seres humanos, todos independente do que ouver iremos usar, agora aproximar-se de Deus é diferente, senti a presença dele em vós e diferente, conversar com o espírito santo e ser batizado em línguas é diferente, não diga está em Deus somente usando o nome dele, queira aproximar-se dele, pois é a melhor coisa que tem no mundo.

Inserida por joao_vitor_souza_1

Não chame pela morte , clame por Deus , a bíblia sabe todas as respostas das suas perguntas....

Inserida por mateus_maroto

Aprenda a lidar com suas frustrações, para que você não confunda o "se afastar de alguns" com "sabedoria".

Inserida por gilson_bastos

Homens fracos não conquistam mulheres fortes.

Inserida por DandanAndrade

A honra tem hora,... Mas se não nos pertence, precisamos fugir para não sermos conhecidos pelo que não somos.

Inserida por gilson_bastos

Sua aprovação popular não inflama seu espírito, mas sim seu ego!

Inserida por gilson_bastos

Não podemos sacrificar a verdade porque algumas pessoas sofrerão por causa dela!

Inserida por gilson_bastos

Você não faz nada de errado em levar o que comer aos necessitados... Mas aproveite a ocasião para saber se é realmente só de pão que vive o homem!

Inserida por gilson_bastos

A Graça não elimina o esforço, ela elimina o mérito!

Inserida por gilson_bastos

O Amor não e surdo!

Inserida por gilson_bastos

Se temos alguma razão para odiar e não perdoar alguém, estamos errados.

Inserida por gilson_bastos

Sua frustração está escondida atrás do fato de que sempre existirá o que você não tem!

Inserida por gilson_bastos

Ser famoso não é ser importante!

Inserida por gilson_bastos

Se não há disposição de abrir mão do que nos é mais confortável, mais "seguro" , em prol do bem estar alheio, de uma convivência mais adequada, dificilmente haverá sentimento missionário que saia da "vontade" de fazer algo!

Inserida por gilson_bastos