Quem Ama Nao Erra
“Seja você, faça acontecer, não sorria se não for real, não se junte se não for convidado, antes ficar um dia ao lado de cinco verdadeiros, do que cinco anos ao lado de cinco mil falsos”.
“Chega um dia na vida do ser humano que ele nasce de novo e aprende que certos tipos de coisas não levam a lugar algum, então percebe que não é preciso estar rodeado de pessoas sorrindo para se sentir feliz, que não é preciso sorrir para fazer social, que não era as noitadas que faziam as suas noites perfeitas, você percebe que pra ser feliz não é preciso muito... Seja você, faça acontecer, não sorria se não for real, não se junte se não for convidado, antes ficar um dia ao lado de cinco verdadeiros, do que cinco anos ao lado de cinco mil falsos”.
Eu rio,eu choro,eu xingo,eu divirto,eu peco,eu falho.
Não sou perfeito e não prometi isso a ninguém!
Não cabe tristezas no meu jardim interior,
porque só planto sementes de alegria,
que são regadas por gotas de amor.
O ser humano é tão egoísta e desprezível que a cada dia que passa não consegue enxergar as saídas para vencer sua própria estagnação.
Não digas à Deus que você tem um grande problema,diga ao problema que você tem um grande Deus,pois pra Deus todo o problema é solúvel.
Às vezes não precisamos definir um sentimento como o amor, devemos apenas sentir e deixar tudo fluir!
Não sabe o que é Rock And Roll?
Eu te digo o que é: é a essência da alma, é uma "droga" que vicia mais não faz mau algum, é o que te faz querer viver intensamente cada vez mais, é um estilo de música para ser apreciado e um estilo de vida para ser admirado,
é algo que pode revolucionar o mundo, o Rock não é um negocio, e não importa o que você diga o Rock And Roll nunca morre! Tenho orgulho de ser Fã de Rock.
Nada mais saboroso do que conquistar algo, que um dia disseram que não seríamos capazes de conseguir...by.mayoral
Será que eu tenho que mudar para que o mundo possa me aceitar? Não! Vou mudar para que o mundo MUDE!
Toda a gente tem uma paixão na vida, uma paixão por a qual não sofreremos tanto, pela qual não teremos de lutar todos os dias. É uma paixão que nos acompanha a todo lado, que nos ilumina os dias escuros, uma paixão que nos soa da maneira que a tocamos, uma paixão que nunca nos aponta o dedo, não nos julga pelos nossos erros ou pelo nosso passado, uma paixão que nunca se queixa se não lhe dermos tanta atenção mas sempre nos ajuda quando precisamos de atenção, essa paixão nem todos a conseguem viver, nem todos sabem o que é essa paixão.
Muitos acharão loucura, muitos nos apontaram o dedo mas quem partilhar desta mesma paixão percebe como é forte, como é algo que necessitamos para sermos felizes, como é algo que faz parte de nós. Esta misteriosa paixão é a guitarra.
Ninguém nos ouve tão bem como ela. Ninguém nos faz exprimir tao bem como ela, quando pegamos numa guitarra e começamos a tocar viajamos num novo mundo, é a nossa forma de nos exprimir e através do rock a guitarra transmite com toda a delicadeza a voz de cada um, faz sair para fora o que nos vai na alma, para que todo o mundo possa perceber, liberta-nos dos mal estares dá-nos um toque de felicidade.
Isto sim é uma paixão, a música é uma paixão, e como eu muitos não encontraram melhor forma de se exprimirem senão com a guitarra.
Toda esta paixão, esta maneira de viver com a música, com a guitarra em nos é algo que nasce no nosso coração e vai ganhando forma, é um sonho, é um amor, é qualquer coia que lhe chamareis, mas será sempre a maior paixão de toda a minha vida.
Posso ter solução pros problemas de todas as pessoas, mas se não sei solucionar os meus próprios problemas estou perdido, estou em apuros.
Sempre pensei que ia morrer muito nova. Ou nova. Mas, muito nova já não morri. Estou surpreendida e com medo. Pessoas como eu morrem novas.Mas eu não. E agora? Resta-me esperar que a vida me surpreenda... mas e como se a vida já não me surpreende? Ou será que sim?
Não acredito em amor a primeira vista,nem contos de fadas, acredito em um amor verdadeiro onde duas pessoas por um simples olhar repasse o que realmente quer, com um simples pegar de mão repasse a necessidade de carinho e amor , um simples beijo no rosto repasse a sede de ter uma pessoa especial em sua vida, isso não é amor a primeira vista nem contos de fadas mais sim o destino que lhe foi traçado, a oportunidade existe basta enxergá-la.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
