Quem Ama Nao Erra
É porquê eu não gosto de falar de sentimentos, eu gosto de criar coisas, e eu não 'crio sentimentos' porquê eles já existem. Além do mais, não preciso deles para criar coisas.
Ficar "bravo" (...) é uma coisa que pessoas burras fazem porquê não tem controle delas mesmas, mesmo sem querer fazer. Depois elas se arrependem e percebem que são tão insignificantes que não conseguem controlar a própria insignificância.
(...) Foque no presente o suficiente para que ele não seja um problema futuro, mas também no futuro, o suficiente para ele não acabar com o seu presente (...)
"Não podemos fazer grandes coisas, mas podemos fazer pequenas coisas com eficiência e grande amor, por isso, não reclame das dificuldades, siga em frente" Ademar de Borba
Meu filho, foi gerado no meu coração, ele está dentro e fora de mim, eu não sabia se um dia, eu iria escutar alguém me chamando de mãe, obrigada meu filho, você é o meu coração andando por aí.
Está tão difícil ver as pessoas de fato, lendo, ninguém lê, passam o olho no texto e não interpretam nada. A leitura é a dignidade que a vida nos deu de presente.
O homem de ego frágil, no fundo se sente superior para não deixar a guarda do falo frágil, condená-lo, pelo tamanho mínimo do seu cérebro.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
