Quem Ama Nao Erra
0147 "Deseja que eu concorde e respeite as ideias dele, mas ele não respeita sequer as concordancias verbais e nominais, Hum!"
0150 "Conversa no Elevador: 'Claro que foi a senhora! Só nós dois estamos aqui, eu não minto, não estou com problema intestinal e meu nariz não está com defeito!' "
0157 "Você falou mal de Fulano ou Sicrano? Não se incomode tanto... Quase todos falam de quase todos!"
0163 "Não se esqueçam, Modestia às Favas que, a exemplo dos faróis, também Eu carrego em mim a luz que orienta... Modestia às Favas, não se esqueçam!"
0164 "Imagino e não tenho dúvida. Imagino que ouviram falar sobre 'um doce de pessoa'? E não tenho dúvida de que sabem que esse sou eu, HeHeHe!"
0166 "Meus Principios não me permitem fazer PROPAGANDA da Minha Pessoa. Mas... PUBLICIDADE eu faço. Tudo bem?"
0173 "Não sei 'com quantos paus se faz uma canoa'. Acredito que vai depender de quantos homens estejam por lá (para fazer a tal canoa). Ou existe outro cálculo?”
0175 "Se Eu vier a emprestar algo, seja lá o que for, é porque não quero mais. Seja lá o que for... Mesmo!”
0179 "Se eu morri, diga que eu morri, não que eu 'fui para uma melhor' ou coisas semelhantes. Eufemismo comigo, não, Hum!"
0185 "Eu, conversando com Meu Cunhado: 'Não escreveu um livro? Não plantou uma árvore? Não teve filho? Tu não é de nada, Hein?' Ele sumiu!"
0202 "Não use aquela costumeira Ingenuidade ou costumeira Tendencia. Mas... Corujas quando olham para o Céu não estão em oração e sim em busca da presa!"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
