Quem Ama Nao Erra
Meu Jesus, eu ainda não Te amo, mas eu não quero morrer assim. Me ensina a Te amar.
Oh meu Senhor, que cada fração de tempo da minha existência seja uma oração.
Que cada batida do meu coração seja um eu Te amo.
Que cada expiração dos meus pulmões seja um suspiro de amor.
Que cada piscar dos meus olhos seja um obrigado.
Obrigado meu Pai, infinitamente obrigado!
Desisti da urgência.
Agora eu ando no meu ritmo, atento ao chão e ao que eu sinto.
Não corro atrás de um “lá” — meu ponto de chegada sempre foi aqui.
Eu sigo e, ao mesmo tempo, sou o caminho.
Quando vilões desistem de suas maldades, não é por evoluírem, mas sim por temor ao que lhes possa vir a acontecer.
Olhe nos meus olhos…
e veja neles o reflexo do que sinto por você.
Se apaixone…
não apenas pelo que vê,
mas pelo que vibra quando nossos olhares se encontram.
Cheire…
o perfume invisível do carinho,
o aroma suave do cuidado,
a essência de um amor que nasce simples
e cresce forte como raiz em terra fértil.
Porque quando você me olha assim,
não é só o coração que sente…
é a alma que reconhece:
“é aqui que eu quero ficar.” 💛 Eduarda
Quando me procura na agonia e recebe a orientação e não faz da forma que eu falei, então perdi o meu tempo. E ele é valioso pra mim.
Às vezes, se a pessoa não vai te ajudar, feche a boca, você não precisa falar para ela o que está acontecendo.
E diz que o silêncio a quem mais te atrapalha ou não vai te ajudar em nada é a melhor solução, pois procurando a pessoa certa é o caminho ao invés de sofrer.
O inimigo é o contrário do amigo, então tome cuidado com quem conta as coisas.
Não seja o 11° ou 12° colocado, seja o 1° colocado, seja o líder de suas ações, em outras palavras e faça bonito.
Sejas um cavalheiro com princípios, não um mau elemento, é outros termos , que tu sejas fixo ou fixa.
Tem uns que se classificam para umas coisas e outros que para aquela mesma coisa não, é normal, o que não é normal é ser covarde por isso, pensem nisso que o dia de todos vocês irá melhorar e muito pra quem precisa, dependendo da situação.
Tem uns que se dizem incapazes de coisas difíceis, mas é só aprendê-las que a vida anda e você aprende tudo.
Na política é como o João Doria diz: não adianta reclamar reclamar e reclamar, tem horas que é melhor ficar caldo do que discutir.
A política é como o João Doria diz: se critica , critica e critica, não sairá resultado nenhum e além do mais:
você não terá mais apoio, então faça a coisa andar e não critique outras coisas de ruim que outros fizeram, faça só críticas ou elogios sobre você.
Não existe nada mais forte que a amizade neste mundo. Se você tem um amigo de verdade, você tem um tesouro na Terra! Amigo te aceita como você é, não está contigo por interesse e vai fazer de tudo pra abrir seus olhos e te mostrar que o caminho que você trilha, te leva para o abismo! Tenha amigos e conserve suas amizades!
O caminho da felicidade pode ser o mais difícil de todos, mas não deixe de caminhar por entre os obstáculos e ser feliz ao final!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
