Quem Ama Nao Erra
Não preciso de uma metade de laranja para me completar. Já possuo duas metades: uma se chama Maria; e outra, Di Francia.
Em briga de casal não se mete sal! Você sempre sai como ruim, e o casal sempre se acerta, não tenha dúvidas.
Eu poderia justificar meus erros dizendo que sou apenas uma menina, mas daí não seria eu, gosto de assumir todas as decisões como uma escolha que foi só minha, e o tempo não tem nada com isso.
Você pode deixar milhares para traz, ter coragem, determinação, destruir sua rotina, mais não se humilhe... algumas decisões não são suas!
É muito importante ter um objetivo, mas não ter uma vida se baseando na realização dele, pois se acaso o objetivo não se realizar sua vida já não terá sentido...
E se for só pra criticar não perca seu tempo,
porque é bom ser invejado e até odiado...
porque ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco!
Acredito que de fato algumas pessoas mudam com o tempo, e isso não é porque dizem, mas pelas suas atitudes.
O desejo não nos aparece puro, ele se mostra humanizado pelo discurso do corpo e da fala, nos mostra através do não dito. Ele é em essência uno e puro, um furo, que buscamos incessantemente saciar. Não se fala do desejo conforme deveria, é preciso manejo para escutá-lo e retorná-lo ao campo do discurso, das palavras e da consciência. Desejar é preciso, a vida se constitui no círculo constante sobre o desejo. É preciso cuidar e ter cuidado com o desejo!
Te amo porque você chegou na minha vida de mansinho. Não exigiu nada, não impôs nada, não demonstrava pretensão alguma... Foi chegando com quem não quer nada e se estabeleceu, definitivamente, dentro do meu coração.
Então eu parti te esquecendo...
Porém descobri que esta caminhada não terá fim, pois irei ter que continuar partindo para sempre.
Não são poucos os que esperam de fora a salvação de sua pátria, tal como a redenção espiritual, que, no entanto, só advirá por esforços próprios!
Aos meus desafetos desejo toda felicidade do mundo, estando felizes talvez não lhes sobre disposição para caluniar.
Amores que vêm do nada, por favor, voltem para suas origens.
Não há amor sem construção, sem convívio, sem enlaces e desenlaces.
Para amar de verdade, tem que querer, odiar querendo e depois perceber que tem que querer sempre sem odiar.
É uma adição de atos e falas que alicerçam o eu te amo.
Pele e beleza não garantem o amar.
Este sentimento requer o cuidar. Um cuidado que independe de grilhões. É por pura opção!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
