Quem Ama Nao Erra
Tudo é pela maneira de como a gente fala e não como a gente pensa... somos donos dos nossos pensamentos e não das nossas palavras, por isso devemos medir as palavras, mas jamais medir o pensamento, porque o pensamento livre ele cria.
Todos os dias, temos a opção de aceitar ou não a vida como ela é. Ser inconformado não é um problema nem um defeito, mas sim uma característica que, quando maduros, nos possibilita estar em constante movimento de mudança e inovação. Ser passivo, ser acomodado, é uma característica de quem é levado pelas correntezas da mudança
Dizem que cavalo arreado só se passa uma vez, e se você perder essa oportunidade não terá mais outra. Eu até concordo que o cavalo possa passar arreado uma única vez e você por algum motivo deixa de montar. Mas não desanime, ao invés disso se prepare cada vez mais, pois quase sempre o cavalo volta, talvez sem o arreio, mas aí você será capaz de montar nele no pelo mesmo.
Não busque uma pessoa apenas pensando se morreria por ela, mas sim uma que tambem morreria por voce
Não quero ver teus olhos tristes
sob o céu tão estrelado,
o lado que eu gosto do teu lado,
é o lado de dentro quando
eu entro calmo como se o teu coração
fosse minha morada,
beijo teu útero como se fosse meu último desejo,
mas meu último desejo é sempre o penúltimo,
e eu quero sempre esse beijo...
sou triste porque esse é o álibi pra tua presença,
amar-te não é crime,
mas amas este meu lado marte,
esse meu lado triste, vazio, imenso
que comporta a tua presença
com todos os teus pecados
Não perca seu tempo tentando explicar o que já rotularam, na verdade ninguém liga, siga em frente com toda força.
A vida é uma jornada passageira, ao longo desse caminho saiba apreciar a sua beleza e não perca tempo com o que não traga a leveza e felicidade à sua passagem por ela!
Um certo homem, que vivia uma vida de lutas diaris não sabia o que fazer para amenizar as feridas causadas por esse combate intenso. Numa manhã ouvindo o cantico de um passaro, observol algo inusitado. Ele viu aquele passaro mesmo caido al chão com as azas quebradas cantando e lutando para vor. Talvez você esteja assim como esse passaro mas que moreu por você está vivo velando pela sua vida. Então não pare de cantar, porque a Bíblia diz que depos de uma noite de choro vem o dia e ai assim cantaremos o hino da vitória. Parafraseando por pastor José Nildo Lima.
Evite tocar nas feridas das pessoas para não aumentar a dor. Ao invés disso, ofereça remédios (uma palavra, um abraço) para curar as feridas.
É impossível não te elogiar, que mulher de fibra, de uma beleza única, incomparável. Você é aquela mulher que não esconde o que sente, é aquela que fala e age conforme o que diz, é aquela que não tem medo de ser feliz!
Tão admirável e desejada ao mesmo tempo.
Mulher de fibra, a sua personalidade que te faz feliz!
Confusão
Muitas vezes me pego querendo fugir de mim, mesmo sabendo que não há como e que tenho de ficar aqui. Que passe essa amargura de uma mente bagunçada, e que eu possa não desistir de viver minha própria jornada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção