Quem Ama Nao Erra
Não me encanto com sua beleza, mas com o seu incrível poder de fazer o bem sob qualquer circunstância.
"Eu não consigo te explicar, mas eu sinto a sútil mudança de sentimentos nas áreas mais escuras do teu coração."
Se se sentir ignorado(a), não sofra. Ignore!Não critique. Não se vitimize.
Faça de conta que essa pessoa não exista. Dói menos!
Alguns sonhos não se realizam sozinhos, tem que torná-los reais. Eu sei, não é fácil, mas também não é impossível.
Não importa o tamanho do problema,
O escuro a sua frente, a dor,
A dificuldade de se levantar;
Você tem um aliado, não se esqueça de Deus,
Apenas confie e conte com Ele!
Que haja fé e paciência.
Que não haja medo, mas coragem.
Que não haja desânimo, mas entusiasmo.
Que haja incentivo e que encontremos tão bons incentivadores quanto nós.
Feliz dia!
a vida é um livro sendo escrito.
entra dia e chega noite e não sabemos qual será o próximo capítulo, é importante aproveitar cada minuto, cada momento, principalmente ao lado da família, somos como uma vela acesa que a qualquer momento pode se apagar, neste livro da vida seu presente não apaga o seu passado, seja no amor ou na dor, estará sempre lá guardado nas lembranças do pensamento.
Sei que muitas vezes posso ser fria, grossa e parecer não ter sentimentos. Mas eu tenho um coração, que sente até demais, mas que está despedaçado e ainda em reconstrução. E esse coração é o que mais precisa de amor. 😥
A verdade é que ninguém pode ser totalmente protegido. A segurança é uma ilusão. Não existe segurança. Apenas tempo de inatividade entre as tragédias.
Não fale sempre de mim
Fale quase nada
Fique sem falar
Deixa que eu mesmo falo
Te procuro
Tenho medo, respeite
Gratidão pelo o que já falastes de bom e de ruim.
E eu já falei de tudo.
Preciso continuar seguindo o caminho que eu quero seguir.
Darei noticias.
Nota de uma atriz que quer realizar seus bons sonhos
Não exija nada, o mar beija e abandona a praia todos os dias e sempre permanece um belo cenário de amor...
Bisbilhotar.
As vezes tenho a impressão,
De que não devemos olhar.
Mas uma vez olhado não podemos des-olhar...
Fico eu e a imagem, o resto deixo passar.
Digo a ele o que sinto, ele não quer escutar.
Mostro tudo o que tenho, se recusa a olhar.
Meu espetáculo atrai alguém, que só faço ignorar.
Não quero que mais ninguém olhe, se ele não me olhar.
Leandro M.
@learprimeiro
A tua beleza não esta somente em seus olhos, sua boca, em seu corpo, a sua beleza também esta em seu jeito, que por sua vez deverás fascinante, encantou a mim como ninguém antes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido