Quem Ama Nao Erra
Naturalmente
Deveríamos
Proteger
A natureza
Sem ela não somos
Nada
Remédios dependem dela
Alimentos
Ar
Temperatura
Água
Enfim a vida...
Essa decepção estará ligada ao que você faz, e não ao que você é. Independentemente do resultado, você já ousou grandemente, e isso, sim, está totalmente alinhado com o seu valor, com a pessoa que quer ser.
Deus não disse “Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta”? Eu tenho batido à porta com tanta força. Por que Ele não escuta?
Nesta luta contra o tempo, precisamos aprender a perder. Deixar ir algumas coisas que já não fazem parte mais do nosso caminho, para que as novas coisas cheguem até nós.
Não realizar um sonho é menos doloroso do que sonhar um sonho que não depende somente de você para realizá-lo.
Cansei de ser bonzinho, de ajudar amigos e familiares necessitados que não têm um pingo de consideração. A partir de agora, só vou ajudar quem me valoriza!
Retrospectiva
“Não foi apenas o vírus que ti acordou,foi a sua dor de ficar no mesmo lugar.
Mas, lembre-se, você caminhou até onde estais por que não caminhar mais um pouco, possa ser que encontre um lugar mais bonito..
Seja o seu melhor e faça o bem
Aí verás um ano bem diferente ..”
E indiscutível saber que o quão profundo é um sentimento de um amor não correspondido, sentimos tanto que acabamos não sabendo diferencia as fincadas e as batidas que sentimos se são de dor, tristeza, ódio ou se ainda e amor.
Quantas vezes esses sentimentos perambula dentro do meu coração as vezes eu só queria um botão de stop pra nunca mais sentir nada por você.
Ninguém chuta cachorro morto...se tem certeza que tomou uma decisão certa, não é necessário repetir 200 vezes a mesma coisa, ou seria aquela mentira repetida muitas vezes para tentar virar uma verdade? No fundo você sabe mesmo que morra negando.
Sobre vida inteligente em outros planetas?
Claro que acredito!
Só de não tentar se juntar a nós já deixa evidente o nível de inteligência.
Quem, em sã consciência, se juntaria a um bando de idiotas que são capazes de lutar para declarar o egocentrismo em causas de bem comum? Sem falar do fato que destruímos nosso próprio lar...
Enfim... Parabéns, extraterrestres, continuem assim!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
