Quem Ama Nao Erra
É meu caro, ela existe!!!
existe mesmo!!!
não duvido, não pergunto!!!
apenas afirmo!
as vezes o coração bate apressadamente, confesso.
ela é tão presente,
até exclamei nas primeiras linhas, foram três em cada
morte. Isto é lá palavra pra se falar ou se escrever
a escrita é muito bela para tal!
Então me diga, não se deve falar ou escrever do existencial?
sim, mas de morte! Por favor
caro. Caríssimo.
leia-me, escute-me
morte é um momento,
determinantemente curto
talvez um tempo de um raio
certo que virá
convido a vê-la de uma outra forma
não temerás depois disto
vou te dizer que da forma que andas não serás muito bom não
olhe para dentro de você
vês o que?
ai dentro tens apenas coisas menores que a morte?
por acaso não tens algo mais forte? algo que a desafia?
antes que me responda o que é,
digo que a então desafiante morte é desafiada pela Fé
se tens, és mais forte que ela
com a fé, não serás nunca frágil diante deste acontecimento
a fé ultrapassa o tempo
trás o eterno
empossa o imortal
o imortal vive, não morre
entende a morte e a vê de cima
ela não o alcança, não o agarra
ela é pequena, não possui aguilhão que segure a vida
é vencida
a morte é velha
velha completamente velha
vive do passado
ela vencia
era imponente
prendia
era temida
o novo diz que não é mais
o novo a fez vencida
ela permaneceu velha
onde está tua vitória, ó velha?
onde está teu aguilhão?
a morte, meu caro, está vencida
foi vencida pela vida
foi tragada pela vitória
joezil Poesias: http://joezilpoesias.wordpress.com/
Saber não é tudo. É necessário fazer. E para bem fazer, homem algum dispensará a calma e a serenidade, imprescindíveis ao êxito, nem desdenhará a cooperação, que é a companheira dileta do amor.
Médium: Chico Xavier Autor: Emmanuel
"É melhor eu não falar em felicidade ou infelicidade - provoca aquela saudade demasiada e lilás, aquele perfume de violeta, as águas geladas da maré mansa em espumas de areia. Eu não quero provocar, porque dói."
De mim não saberás como te adoro;
não te direi jamais se te amo,
e como, e a quanto chega
esta paixão voraz.
Se andas, sou o eco dos teus passos;
da sua voz, se falas;
o sussurro saudoso que responde
ao suspiro que exalas.
No odor dos teus perfumes te procuro,
tuas pegadas eu sigo; vigio teus dias,
te acompanho sempre
e não me vês contigo...
Eu já não aguento suportar o meu corpo, eu realmente já não aguento estar aqui nesse mundo, não vejo saída, a minha cabeça viaja por tantos lugares, e não encontra uma felicidade, o meu único consolo é saber, que se algo inesperado acontecer, eu vou ter uma solução, o sono eterno.
A maior sutileza em se ter um amor verdadeiro é fazer com que não haja questões e que não possamos nutrir suspeitas, se o caminho que estamos trilhando é da incerteza, não se esqueça que sempre haverá dois caminhos!
- Eu sou o tipo de garota que você vai querer daqui um tempo, talvez daqui uns anos, mas não agora, não assim...
- E que tipo de garota você é?
- O tipo de garota que se for sua, vai ser só sua, de mais ninguém. E vai cozinhar pra você, e lavar suas roupas, e enxugar suas lágrimas e compartilhar seus sorrisos, e gerar seus filhos, e se preocupar com o modo como vc me vê, embora eu sinta que já posso ser eu mesma... E que vai querer você do jeito que você é e vai te levar tão a serio que você vai se sentir o mais importante em minha vida - E será! - Mas não agora, não assim... Daqui um tempo, quando você achar que já viveu histórias inúteis demais, vazias demais e sentir que está pronto pra ter alguém de verdade, em qualquer circunstancia, te amar em realidade, embora todos os meus sonhos se baseem em você. Mas não é isso que você quer agora. eu entendo.
Saudade de amigos(a) que de mim não lembram mais. Saudade desses amigos(a) que para eles minha amizade já tanto faz.
A maior felicidade da vida é perceber que não importa o que aconteça, no final, sempre prevalece o orgulho em saber quem realmente você é.
Não precisa se casar comigo, mas que fique claro, isso não muda o fato de querer você pra sempre na minha vida.
meus amigos me irritam, tudo me irrita , as unicas pessoas que ainda não me irritaram é os espiritos pois eles ficam quetinhos na deles :B
Faça escolhas, não importa o quanto elas sejam difíceis,se você não fizer, outros vão fazer por você, e talvez você não goste do resultado.
Se alguma vez na vida, descobrir o sentido de tudo, não o compartilharia. Porque talvez, essa fosse a graça do mistério.
Ver um antigo amor feliz e casado dá um contentamento descontente: Alguém fez por ele o que eu não poderia fazer, ou poderia e não soube...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido