Quedas e tombos
O jeito é mesmo chorando por dentro, sorrir por fora e continuar lutando, porque depois de uma queda, quem escolhe ficar ou tentar mais uma vez, somos nós mesmos.
Vou te falar uma coisa: Quando Deus quer ninguém te derruba, por mais que tramem sua queda ela jamais será absoluta, ainda que duvide há um Deus que segura.
Mais importante que levantar depois da queda, é continuar caminhando em cima de um salto 15 como se não sentisse nenhuma dor.
"por maior que seja a queda que a vida nos da não devemos ficar caídos e nem ao menos deixar de sonhar pois obstáculos vem aos montes porém um guerreiro de verdade nunca desistir de lutar"
A queda do nivel intelectual e moral na classe especial qualificada de politicos se acentua a cada dia em proporcões inquietantes para o futuro da Republica. Isso se deve tambem ao fato de que, sendo as funcões politicas geralmente desdenhadas pelas pessoas capazes, so são exercidas pelos desclassificados de todos os partidos.
Como que pacientemente a esperar a queda das últimas folhas do Ipê, ansiava-lhe o amarelo egoísta que anunciava o frescor da primavera. O cheiro do pinheiro trouxera-lhe doces lembranças e preenchera-lhe não só os pulmões mas também a alma de bem-querer.
Ah! como é bom assistir a queda de quem te magoou sem precisar fazer nada e ainda por cima, de camarote!"
Eu disse que eu ainda ia ver não foi. Agora se lasque...
Queda de uma lágrima...
Nunca deixarei de te amar
Amenos que um pintor,
pinte numa tela o barulho
da queda de uma lágrima....
Após uma queda o mais importante não é se levantar, é saber em quem se apoiar e onde pisar para não cair novamente no mesmo lugar.
"A gente caí, levanta, dá de ombros pro motivo da queda e logo se sente pronta pra outra. Num é assim? Na hora, dói. Mas sempre sara..."
A estrada para o sucesso não é uma reta.
Existe uma curva chamada “queda”, um retorno chamado “confusão”, alguns redutores de velocidade chamados de “amigos”, alguns faróis vermelhos conhecidos como “inimigos”, outros faróis amarelos que chamamos de “família”, alguns pneus furados conhecidos como “trabalho”.
Mas, se você tiver um estepe chamado “determinação”, um motor possante chamado de “perseverança” e se o seu motorista for uma cara chamado “Deus”, a sua viagem será um verdadeiro sucesso.
Você, certamente, será feliz!
Um romântico incurável é o que eu sou
Em queda livre no amor
Querendo alguém pra mudar a rota e os meus planos.
Querendo inverter a lógica do amar
Sem querer namorar pra casar
Mas querendo casar para ficar namorando
O final da análise consiste na queda do sujeito suposto saber, e sua redução ao advento desse objeto 'a', como causa da divisão do sujeito, que vem ao seu lugar. Aquele que, fantasmaticamente, joga a partida com o psicanalisando como sujeito suposto saber, a saber, o analista, é aquele (o analista) que vem, ao termo da análise, a suportar não ser nada mais que este resto. Esse resto da coisa sabida que se chama objeto 'a'.
Toda queda ou salto vale como experiência pra grande oportunidade de estarmos aqui. Tempo é ouro, aprendi, não dá pra desperdiçar assim, de qualquer jeito.
Coragem no final das contas é envolver-se. ‘Coragem às vezes é desapego’.
Um tropeço não é uma queda.
