Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 548396 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Mãos!
;Mãos que estão sempre unidas,como os corações,assim é minha vida com minha filha,o nosso amor é grande!...EXISTE UMA FORÇA CHAMADA DEUS!Que nos leva a viver, que nos faz recomeçar.Que nos faz sorrir, que nos faz suportar as dores.Que nos faz suportar a saudade.Que nos faz buscar a felicidade.Existe uma força muita além de nossos olhos.Maior que imaginamos, que nem sempre procuramos.Mas, ela sempre está a nossa espera.Existe uma força que nos faz sonhar.Uma força que nos faz acreditar.É uma força chamada amor.É uma força chamada persistência, coragem, fé!Uma força que nos faz, desejar viver.Olhe! Ela existe dentro de mim.Ela existe dentro de você!A minha força é Deus! Que essa força esteja com você em todos os momentos!

A melhor coisa que aconteceu na minha vida este ano foi você!

Chamo atenção pela simpatia, a minha vida é cheia de fotografia, não sou famoso, nem Popstar a minha vida inteira só é atuar

O toque de Deus: todos os cães que passaram por minha vida me ensinaram o que é amor verdadeiro, lealdade, paciência, esperança, fé, coragem, dedicação, doar-se, a ser forte, a agradecer o que tem, a sentir o dia como seu bem maior, eles meus cães me deram exemplos de como eu deva agir e ser dia a dia em meu viver e de que toda felicidade está no simples.

Luz do dia

Desvenda-me como um poeta.
Na minha vida
Jamais avistaria isto
Neste meu ser crítico, lasso, lamentável...
Farei com que a poesia entrelace
No meu ser triste,
Pra que possa avistar sentimentos abstratos
A que não dou mínima importância
Que, no fundo, é uma alexandrita
Quando na luz do sol o seu verde
Traga-me esperança
Na luz artificial da noite o seu vermelho
Dê-me amor!
Oh! Luz do dia dê-me
Do meu ser poeta
Um dia de alegria
Pra que possa
De verdade amar
Meus semelhantes.

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

⁠Te ajudo a subir até a Turma A.
Mas...
Não se intrometa na minha vida.

⁠Dia 31 de dezembro de 2020. Esse foi o ano do terror. 2019 o ano da maior dor da minha vida. Ambos eu gostaria que nunca tivessem existido.

⁠Amor da minha vida, feliz aniversário de namoro! Você é a minha pessoa favorita no mundo inteiro e eu adoro colecionar momentos com você, dos mais bobos até os mais marcantes. Aceita continuar colecionando cada instante do meu lado?

Boa noite, amor da minha vida! Estou contando os dias para te ver de novo. Enquanto isso, sonho todas as noites com você e sempre acordo com um sorriso no rosto. Te amo muito!

Amanhã é seu aniversário, mas quero dizer desde já que você é muito especial na minha vida. Apesar de o aniversário ser seu, foi você que me deu o melhor presente: a sua amizade. Te desejo muita saúde e que o brilho do seu sorriso nunca se apague. Amo você!

⁠Com o tempo parei de ficar postando sobre minha vida nas redes sociais. É muito olho ruim, muita inveja e gente torcendo contra. Prefiro ficar em silêncio, quietinha, só eu e quem tá correndo do meu lado.

Meu amor, os últimos dois meses foram os melhores da minha vida. Obrigado por me tornar um homem tão feliz, por cuidar de mim com tanto carinho. Eu não consigo mais imaginar uma vida sem você do meu lado. Feliz 2 meses de namoro!

Meu amorzinho, feliz 1 mês de namoro! Minha vida ficou tão mais linda depois que você chegou! Espero que continue sempre assim: leve, calmo, divertido, simples. Te amo!

⁠A minha arte não vem do fogo do inferno, mas sim do encandecer da vida.

Não quero namorar. Não quero limitar minha vida a uma pessoa que quer ficar escolhendo minhas amizades, opinando na forma como eu me visto, como eu falo. Relacionamento deveria ser sobre confiança, respeito, não sobre controle.

⁠Bom dia minha vida, a pessoa que desperta meu ser que me faz reviver e que me alerta com seu amanhecer.

Em todos os momentos tristes da minha vida
Você será a recordação que me fará muito feliz
Em cada coração sempre tem uma paixão
Mas nos olhos de cada um, segundo uma vontade.
No fundo de cada momento, uma saudade.

Um dia quando você chorar uma lágrima de amor.
Agradeça a vida inteira pois a alegria verdadeira
Só nasce de uma dor.

Nunca queira brincar com os sentimentos das outras pessoas
Porque um dia esse sentimento poderá brincar com você.

Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento
O tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado
E o sentimento jamais apagado.


Minha missão na vida não é meramente sobreviver, mas prosperar; e fazer isso com alguma paixão, alguma compaixão, algum humor e algum estilo.

Maya Angelou

Nota: Postagem no Facebook, em julho de 2011.

⁠Minha vida deve estar sempre em movimento, e deixando sempre para trás aquilo que não me traz nenhum proveito ou resultado.
Sigo sempre olhando para além do horizonte.

⁠O desejo de morrer...
Por fim o ato de tirar minha...
Da vida na qual não se sabe respirar...
Estou acabado alado...
Desacabado...
Torturado pela vida, por não ser vivida...
Por fim aqui estou,remoendo no vazio...
Preso sem Luz...
Meu corpo pálido..
O sangue sólido, a essência de meu corpo..
Desaparecidas de meu torso..
Desapontamentos na qual a vida me traz...
Tamanha morte veneras..
Aqui a vida tiro..
Sobre o olhar vazio do mundo sombrio...
Onde não a vida..apenas o comum..
Pessoas sem vida...sem essência..
Vidas não vividas tiradas de si mesmo...
Ao mundo corrompido...
Ao laço que cortamos, nossas gargantas engasgamos ao sol a terra o mar...
Na cama estamos, deitados, chorando, lágrimas escorrem, o corpo dormente,
O desejo quente, de morrer, desaparecer....
Pessoas na qual amamos, deixaram de nos ver, de sertir-mos, de ouvirmos, me mate o vida, raízes jas sofridas, enroscados em minha pupila, não os vejo, vejo o preto, vejo a agunia, não sei se sinto se sinto o sentido do sentimento, oque sou, quem quero ser, será que o desejo de morrer será mais forte do que a arte de viver....
Quero sofrer, por fim, fortalecer.
Representar o belo a arte em meia a dor..
Não artista ser o sofrimento que lhe segue até a morte que nos segue...este sou eu.