Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 549584 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Falo fluentemente duas línguas: português minha língua mãe e o sarcasmo como segunda opção.

A minha arma não está apontada para o meu inimigo, mas sim para minha mente é nela que crio os piores deles!

Por mais que tente tirar as lembranças de você da minha cabeça, do meu coração, ou sei lá onde ficam esses hormônios loucos aqui dentro, não consigo. É você que eu quero. É você que eu amo. É você, você, você. Por mais que diga ao coração que vou colocar sua roupas do lado de fora, ele não me deixa nem pegar a mala. Eu não vou mais insistir, nem brigar com a menina que vive dentro de mim. Deixei a porta aberta. Vê se colabora.

escrevo porque o barulho das teclas silenciam a minha mente

Utopia

Não era amor...
Era a casa em que habitava
a minha poesia
Decorada com a minha mobília mais bonita.
Enfeitada com simplicidade e harmonia.

Com janelas se abrindo
para abraçar o dia
receber sol
Primaverando a vida
no jardim do meu olhar.

Não era amor ainda...
eram esperas aflitivas
das horas corridas
levando no semblante
a alegria,
esperando te encontrar.

Amor ?
não era ainda...
mas doía a despedida
que a noite acolhia
para em sonho te amar.

Peço-lhe que compreenda minha singela indagação.
Questiono-me pela necessidade de entender,
se a dor é subjetiva ou se tem a ver com a razão,
ou apenas é fardo, intenso, cruel, em vão!

Barulho da chuva, sentimentos pulsando, você na minha mente, um papel e um lápis na mão. Mas não estou sozinho. Hoje sem querer fiquei acompanhado, tem a saudade e a solidão, uma sentada de cada lado.

Contar historinhas para minha filha é algo magnífico, ela não entende porque o universo não tem fim , tudo tem que terminar se o homem nasce , morre, a planta nasce , morre. Eu fico horas tentando achar um fim para o universo porque toda historinha tem que ter fim.

Sinto Um Peso Dentro de mim, uma agonia, uma sensação ruim que toma de conta Da minha auto-estima.
Uma tristeza imença que não consigo distinguir o porque, apenas como se algo dentro de mim morreu, ou apenas faliu...

Vou indo,
florindo,
e por onde passo
deixo o néctar
da minha poesia.
Vou espalhando alegria
para neutralizar o sabor amargo
das incompreensões que mofam
as delicadezas do mundo.

Toda manhã ao acordar,
minha primeira tarefa do dia é regar
a palavra amor.

A minha felicidade
está sintonizada na frequência
do teu sorriso.

Não me pergunte agora o motivo pelo qual estou chorando. Meus pensamentos enchem minha cabeça como um turbilhão que gira freneticamente na velocidade da luz. Não consigo simplesmente suportar a idéia de não te poder ter mais algum um dia, sei bem que vai doer. Eu posso sentir agora. Devia ter imaginado que não seria bom, deveria ter acabado com tudo quando tive a oportunidade, mas você está em parte de mim, impregnado como se eu nunca mais pudesse te tirar daqui, e no menor esforço de fazê-lo, sentir uma dor insuportável. Tentei ensaiar palavras para facilitar as coisas, mas acho que só piorei. Sou definitivamente um ser vulnerável se tratando de você e isso dificultará as coisas na hora de eu te dizer adeus. O que me consola agora é saber que de uma maneira ou de outra, você estará sempre aqui comigo. Sempre.

Minha amiga,
Ás vezes a tristeza é necessária!
Não se culpe por isso...
Nem mesmo um criança livre de preocupações se sente feliz o tempo todo.
Curta seu momento de tristeza em paz, afinal é só mais um sentimento como um outro qualquer.

É bem confortante permanecer na minha melhor companhia.Voltamos e nos perdemos sem medo de pular nossos abismos. O escuro de nossas lacunas descansa o olhos do mundo, sem que seja necessário qualquer resposta. Nos dilaceramos com óbvio. E rimos das banalidades virais. Quando me encontro só não há solidão, só uma tristeza que insiste em sorrir a face do mais profundo de minha alma. E então me perco de novo dentro de mim. E me encontro, me desperto, e volto para aquilo que ainda nem sei, mas me faz o que sou. Presa dentro do que serei e acolhida pelo que eu fui.

By Cyrlene Rita dos Santos.

Inspiração Clarice Lispector.

O bem quem
Me consome
Ira sumir
Levando a
Minha alma

Eis o mistério da fé. A transformação do pão e do vinho, o exercício da minha fé, a paz no meu coração por crêr em um Deus vivo!

Não subestime o meu bem querer,
você pode se tornar apenas
uma página virada no livro da minha vida.

“Na escuridão da noite, a lua é minha luz e o céu meu grande amigo e as estrelas...Há as estrelas essas contam histórias.

Minha pequena,
Comecei a me apaixonar sem querer, foi tão aos pouquinhos que nem percebi, a surpresa mais linda...quando dei por mim, estava ansiando a tua presença junto a meu peito, desejando te calçar direitinho em minha vida, tê-la comigo ao meu lado...sonhando... E esperando o melhor momento para que meus sentimentos fossem libertados de uma prisão de medo que se instalara em meus pensamentos...ou talvez, aguardar passar aquela timidez intrínseca de quem encontrara a mulher certa e não sabe como agir nem o que os ouvidos da amada gostariam de escutar.
As palavras saíam pela metade e em pausas gaguejantes, ás vezes não dizia nada, tentando te fazer notar o quão verdadeiro e permuto era o que crescia no interior da minha alma, enfim plena.
Rezava baixinho, outras tantas em silêncio para que pudesse enxergar além da superficialidade da aparência, que se deparasse com algo encantador em minha essência e que aceitasse o jeito que sou : por fora casca grossa mas por dentro, sedento por amar e ser amado recíproca e intensamente...sem cessar, sem medidas.
Um garoto perdido que se achou e é agora um homem, mais maduro e sereno, porque uma princesa deu a ele a chance de recomeçar e fazer diferente, com mais esperança, sem ocultar um só simplório olhar.
Aquele sou eu ! E essa é você !
Entrego-me inteiramente a ti, meu coração e minha alma são livres para se acolher num recanto somente...em você. Não sei ama-la pela metade, aos pedaçinhos pois seria o mesmo que querer ser amado com dúvidas impertinentes que não permite a completa rendição...e não é isso o que quero, tampouco é o que tenho agora, e agradeço sempre a Deus por tua estrada ter se juntada a minha.
Ao invés de reclamar incessantemente da solidão, posso dizer que por fim, tenho alguém para caminhar de mãos dadas comigo, para abraçar, ser a rocha que sustenta e não quebra nas grandes intempéries...alguém para chamar de minha e ser feliz.
Cada amanhecer é uma nova página em branco, uma segunda oportunidade para mudar o que deve e melhorar o que está bom. Fico com sorrisos largos ao pensar que a cada dia posso te fazer sentir a mulher desejada que é, te causar risos ao entardecer e conhecer-te em cada fase da lua.
Nosso namoro é saudável e abençoado, pois há equilíbrio, verdade, carinho, respeito e nós dois trabalhamos para construir uma base sólida e sem fim.
Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e pobreza, em todos os dias da nossa vida prometo ser fiel ao que sinto e zelar com tanto cuidado a jóia preciosa que faz alegre meu coração : você !
Eu te amo, sempre contigo e por ti !