Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 543326 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Quero sentir o gosto da vida enquanto eu viver. Seja ele doce, salgado ou amargo. Que ele seja equilibrado, de modo que eu sofra, visto que o sofrimento é inevitável mais que também eu possa ver a tempestade passar e ver o céu se abrir em uma luz que significa recomeçar e saber que amanhã será um novo dia, com novas emoções...

Inserida por magana

A vida não e tão simples quanto parece,quem e apressada come cru,eu comi pelo meio ´´me queimei´´ estraguei tudo

Inserida por biancafreire

Que a morte seja um espelho da vida. Quando eu morrer que seja como vivi; de repente; não se arrastando, não vale apena viver assim.

Inserida por dungasantos

Eu enjoei de gente que não sabe sentir. E de quem só se queixa da vida e fica parado pensando que uma hora a festa vai ficar animada. A festa, muitas vezes, quem faz sou eu mesma. Tira o sapato e aproveita, dança sem música, canta sem letra, faz caras e bocas e orelhas na frente do espelho, dá um jeito qualquer, mas que seja engraçado e deixe a minha alma em paz. Nem sempre a festa precisa de gente, você gosta de figurantes? Odeio quem tá ali só pra constar. Esteja ali pra me amar. O resto a gente inventa.

Inserida por rannikellygoncalves

Nos dias em que a vida me surpreendeu com decepções nas páginas da vida, eu simplesmente as reli e apaguei passando uma borracha, não vale a pena o coração lembrar de dores ruins... E por cima dessas páginas reescrevi a minha história, os melhores momentos que vivi e vivo. Desenhei as pessoas mais importantes que fazem parte da minha vida, pintei com as cores do arco-íris. As que partiram guardo no livro chamado coração, as que decepcionaram arranquei as páginas e queimei, as que convivo e amo estão emolduradas para sempre dentro de minha alma!

Inserida por AdrianaLeal

Indo e vindo nessa vida, eu muito vi.. Mas sempre dela serei um aprendiz...

Inserida por DaraSilva

Chorão não foi apenas uma figura pública. Ele, além de cantor, foi poeta e exemplo de vida. Eu admirava suas músicas, eu o admirava como pessoa e fazia das letras das suas músicas inspiração de vida. Cresci escutando Charlie Brown Jr. e é difícil pra caramba você passar parte da sua vida ouvindo uma voz e do nada ficar sabendo que não vai ouvir mais.
Alexandre Magno Abrão não foi apenas um cantor famoso, ele foi gente como a gente, deixou seu legado e fará muita falta (...) hoje o brilho de um olhar se apagou, mas, sem dúvidas, uma estrela no céu se acendeu. Uma voz foi calada, mas jamais será esquecida.
Hoje os chorões somos nós, e o "céu azul" é todo dele. Ele teve seus "dias de lutas" e agora terá seus "dias de glórias", ele foi buscar "aquela paz", ele foi atrás do seu "lugar ao sol"... Chorão não morreu, ele deu uma pausa na Terra e foi levar alegria pro céu, segundo suas próprias palavras.
Espero que Deus o receba tão bem, assim como nós o recebemos aqui na Terra (:

Inserida por MusicasxCantores

Se existem escolhas erradas, eu só as descobrirei depois de sair lesado delas. A vida é doce a dar-las, mas super-massiva a demonstrar-las.

Inserida por joelsousa

O que espera a vida que eu faça? Felizes os que consideram-na um presente de alto valor ( aqui me incluo) e por isto, objeto inestimável. Acordam ou melhor, despertam para mais um “mundo” de possibilidades, para um eu posso enxergar o que ...me cerca por um novo prisma, posso dar um novo tom para cores e notas desvanecidas, posso fazer frente às situações que ontem me intimidaram. Um despertar convicto, faz toda diferença!

Inserida por vitalinadeassis

SENTADO NO PORTÃO

Sentado no meu portão que eu dava vida aos meus sonhos, mesmo que fosse em pedaços de papel. Meus desenhos transfiguravam alegria, gostava de ver como as pessoas sorriam e como celebravam a vida, tudo eu passava para meu caderninho delineando cada momento, cada gesto, cada cumprimento, cada sorriso, todos, sentado no meu portão, eu os via.

Tinha o padeiro que todo dia, pontualmente, de manhãzinha passava com sua buzina vendendo pães quentinhos, cantando sempre com tamanha disposição. Duas senhoras conversando enquanto faziam suas caminhadas matinais. As crianças que corriam para pegar o ônibus-escolar. O carteiro que sempre vinha em sua bicicleta assobiando. Nos finais de semana ver todos brincando na pracinha logo em frente. Cada data comemorativa também podia ver todos sorrindo, não perdia nenhum detalhe sentado no meu portão.

Até criava historinhas entre eles, sempre com aventuras, risadas e até romances. Era fascinante quando eu desenhava, e sonhava com tanta alegria, mesmo que ainda muito jovem, mas queria ser feliz igual a eles. Sei que cada desenho e cada historinha me fariam buscar meus sonhos, e mesmo que sendo um pequeno hobby nunca deixei de desenhar a alegria das pessoas.

Mas nunca vou esquecer-me de uma manhã de sol, que não era como as outras, já podia perceber que seria uma manhã diferente. Ao sentar no meu portão, e contemplar a rua me deparei com aqueles cabelos morenos tão lindos, aquela pele branca tão macia, aquele cheiro de rosas tão suave e aquele vestido aveludado balançando ao vento. Ela já havia passado por mim quando me sentava no degrau do portão, mas não deixei de contemplá-la, desejei para que ela se virasse para poder ver seu rosto, mas ela não virou. “Como seria a cor de seus olhos?”, “Como seria o seu sorriso?”. Antes o que era um passatempo, virou uma obsessão.

Mesmo que eu sentasse minha vida toda esperando ela passar de novo, não sei se seria em vão, quem é esta que tanto me impressionou, tamanha beleza que me encantou? Dias, semanas e meses se passaram, tantos rostos desenhei para aquele corpo, mas nenhum que fizesse me dar por satisfeito em saber que seria o dela, aquele lindo rosto.

Ainda sento no mesmo portão esperando a mesma sensação, uma linda manhã de sol e toda sua beleza passarem por mim outra vez e ver seu rosto ir de encontro aos meus olhos. Lembrarei para sempre daquela manhã olhando todos os desenhos que fiz, esperando ela passar...

Inserida por douglasfaria37

Por que ter medo do sonhos, se o pior pesadelo eu enfrento na vida real ?

Inserida por KleversonGomes

Eu vejo a vida perfeita que não existe aqui..

Inserida por Pieces7Fire

Eu devia só dormir,
abraçar o travesseiro.
E acordar de manhã
com um beliscão da vida.

Inserida por suzanneleal

Eu não vim pra ser mais um na tua vida

Inserida por DouglasRabelo

Devias saber...Quem eu?Sim, você mesmo que esta a ler.Saber o quê?Que a vida sem Amor é muito escura. Pense nisto!

Inserida por mauroseralo

Mesmo em lugares desconhecidos, meu pensamento pode te alcançar. A vida te tirou daqui, mas eu insisto e vou até o infinito. Driblo o óbvio e me permito viver num mesmo plano. Mesmo que seja pura fantasia, Minha alegria é mais feliz ao lembrar de tudo que foi compartilhado e isso nem a vida, nem o tempo vão tirar de mim.

Inserida por valmirmizio

Se eu deixar a idade me vencer não serei um oponente digno da vida

Inserida por Sk360

Sabe, solidão. Eu sei que você é a nuvem negra que tampa toda a visão do lado da vida que ainda respira. Eu sei que você é uma extensão da saudade que mora nos meus olhos e viaja pelo meu coração. Sabe, solidão. Eu sei que você aparece em forma de lágrima e gera um sentimento de vazio bem no meu estômago, fazendo a fome desaparecer. Sei que você não pede licença e me faz morar nas lembranças antes mesmo de eu esquecer. Ah, solidão! Sei bem o tipo de coisa que você é. Chega de mansinho e toma conta das noites mais longas que eu tiver. Mas não vou te chamar de Sol pra te fazer íntima, nem fingir que não te enxergo pra me fazer de vítima. Sei bem como é! Solidão... Sei que vivo no gosto do beijo que já passou, e sei que durmo na saudade do abraço embaixo do edredon, e sei que acordo e vivo na lembrança da presença do amor que, longe, é só saudade, mas não vou me permitir ser só, quando sei bem que entrego tudo a Deus e Ele sabe mais do que ninguém, minha parceira, que essa nuvem que você traz consigo é passageira.

Inserida por KarlaMoreno

Eu não queria ser forte na frente dos fracos e nem fraco na frente dos fortes, porém a vida nos ensina a ser frio perto de certas pessoas e a partir de hoje será assim.

Inserida por robwil

Eu vejo um jovem de 20 anos pensando saber que sabe tudo sobre a vida.

Inserida por JohnZampario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp