Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Oh, vida que eu tanto quis, será demais pensar em ser feliz?
Será demais pensar em ser herói, quando em meu corpo muita coisa dói?
Eu sinto que atrapalho
Que me espalho
O que que eu sou nessa vida ?
Desmerecido por tantos vacilos?
Errado ou certo talvez de tudo incerto
Sei que erro e que também acerto
Que um dia vivi e por amor muitas vezes morri.
Sobre tudo tenho medo do fim
Enquanto você vê o que perdeu me desvalorizando, me usando como uma boneca, pensando que como tal eu também não tenho sentimentos nem pensamentos, eu vejo o que ganhei desde o dia em que resolvi não mais te ter, tampouco te ser.
Ganhei a liberdade de voltar a pensar sem me remoer nem me sentir culpada, ganhei a oportunidade de voltar a sentir sem que isso doa. Ganhei a vida de volta, ganhei o sopro do vento, o abraço das flores. Me ganhei, me amei e com isso me doei àqueles que realmente nutrem bons sentimentos por mim.
Por tudo isso, eu é quem te agradeço. Obrigada por ser tão desprezível ao ponto de ter se tornado tão irrelevante.
Eu sei que tu sabes de tudo. Queria que fizesse algo ao nosso favor,e queria que você não aceitasse deixar as coisas como estão. Assim de qualquer jeito, sabe? Tipo tanto faz. Você sabe que por mais que eu tenha me esforçado eu não soube aceitar a atribuição de certas maneiras na minha vida. Tente entender meu bem, certos pensamentos não mudam de um dia pro outro, e uma vida inteira não pode ser esquecida em uma noite. Você sabe que a garota que sou não e mais só sorrisos e abraços como antigamente. Mesmo assim você aceita,e não faz nada para mudar. Acho que as vezes os culpados deveriam tentar se desculpar. Mas não e assim, afinal eu só acho, como todas as vezes, pensando alto mais uma vez. Você sabe que minha inocência perdeu-se no meio da penumbra de seu olhar repleto de malicia. Mesmo que você negue, você também tem ideia sim do quanto que isso me afetou quando eu tentei esquecer de tudo, esse imenso tempo que passou. Eu queria que você enxergasse tudo isso sabe? Mais acho que seja difícil para você enxergar essas coisas porque na verdade você não saiba do meu sentimento, e ainda mais não possa sentir o mesmo que eu. Queria que segurasse na minha mão como sempre fazia. Me ajudasse a parecer mais forte. So parecer, nem te peço muito. Quem sabe assim eu poderia tentar novamente me recompor e tentar reunir os pedaços do nosso quebra cabeça. Eu só queria que você também mudasse. Que você se transformasse assim como eu me transformei. Não que eu esteja reclamando ou que eu queira mudar seu jeito de ser de uma vez por todas por que, não seria justo contigo. Mas a verdade e que eu não consigo me acostumar. Quero sim que você mude, porque definitivamente e o que me parece mais justo quando se trata de mudar por quem mudou por você. Se você se lembrasse disso com certeza você se tornaria independentemente melhor, sem que eu precisasse te dizer o que fazer. Sem que você precisasse se mudar por inteiro, e principalmente sem que a sua parte boa se perdesse no vão confuso da parte ruim, sem que o que eu dissesse te levasse ainda para mais longe de mim.............. Só isso, não e nada de mais. Eu apenas queria. Se nada mudar de verdade não se preocupe eu já tenho meus modos de fazer com que tudo se tone mais fácil. De acordo com a necessidade descobrimos força dentro de nos, que antes não existiam. Ou ate mesmo nesses momento de fraqueza nos permitimos ver certas forças que antes não acreditávamos que existiam,ate precisarmos delas. Com o tempo eu pude encontrar centenas de maneiras para me adaptar as mudanças das pessoas. Então porque agora que você não mudou, eu não poderia achar formas aflitas como maneiras capazes de me consolar perante minha desilusão por você? Como agora que ninguém mudou eu não seria capaz de me deparar com a realidade de uma não mudança sem me arrepender pela desistência por ti?
Afinal ninguém mudou, e eu tenho que achar essas maneiras o mais rápido possível, o mais depressa para que eu não me arrependa de ter me incapacitado de tentar muda-lo como queria e de não te-lo feito voltar a ser o alguém que não existe mais dentro de ti.
Ludmilla Maia
seu cheiro é como jasmins
toda feita pra mim
te amo como um louco
hoje sou eu quem mais lhe quer
te quero por toda vida
vem ca que vou lhe fazer mulher.
*** A VIDA ***
Ontem se foi como uma folha em uma arvore, passou sem ao menos eu mesmo te-lo percebido... O hoje passou como um piscar de olhos, e olha que foram muitos que pisquei... O amanhã será como o ontem que piscará como o Hoje, e passará como o Passado.
As vezes eu me olho no espelho e tento ver quem sou de verdade, as feridas da vida nunca se cicatrizam, temos que seguir em frente, nascemos para morrer, é difícil de aceitar , só não é fácil chorar.
Eu sei que a dor que tomou conta de meu corpo tem poder para tomar conta dele.
Mas sei também que o Senhor Deus tem muito mais poder para expulsá-la e ainda deixar meu corpo livre de ataques silenciosos de meus inimigos.
Eu creio em Deus e a Ele dedico tudo o que faço, a minha vida e obra, pois sei que fui criado como um homem e ao pó
tornarei, assim como está escrito no livro de Gênesis.
Deus amou o mundo que enviou Seu filho Jesus Cristo para sofrer e pagar os pecados da humanidade.
fixo os olhos no espelho e o que vejo nele eu não reconheço,
então eu me pergunto... em qual espelho ficou perdida minha face?
o relógio da vida não para e nem atrasa e o meu rosto vai se fantasiando aos poucos
e o que eu vejo no espelho é apenas reflexos de mim
A vida é esta bela valsa que toca neste grande baile onde eu te convido pra dançar. Às vezes ela se torna uma grande balada, quase sempre agitada, nos levando a mudar os passos da dança. Mas, seja lá como for e em que ritmo for, todos nela um dia encontram o seu par.
Cada um dá a sua vida a significância que lhe convém ;)Neste sentido eu prefiro significar a vida no plano mais objetivo e real do que apostar no desconhecido e improvável. Sem discursos maliciosos e sem maiores pretensões, procurarei apenas aproveitar as passagens, observar os ciclos e condicionar a efetiva reciprocidade como elemento chave da minha existência. Comporta-se a plenitude da vida como uma dádiva elementar. Aceitar-se como receptáculo diante do júri da existência e poder sempre escolher entre a razão e a emoção. Fazer juízo do incompreensível aceitando-me diante do eminente desatino do delírio. Reconhecer-me como peça fundamental nesse jogo trivial da subserviência humana. Prefiro enriquecer-me de virtudes no esplêndido engenho da disposição do que estribar-se na moralidade infundada da razão insólita. No meu mundo, regozijarei-me apenas do que me apresentar como forma de vida, e assim firmarei a minha essência como parte de algo completo e definido. Serei na vida engrenagem que procede de maneira volúvel para que possa sempre buscar compreender e aceitar a existência do jeito que a própria nos apresenta. Significativa em sua condição de interação, porque interagir é o que mais importa nesta vida.
Diego Góes
Quando cruzam eu seu caminho pessoas lindas em termos absolutos, sobeja agradecer a vida que e curta, mas pode ser abundantemente intensa!
E lá vou eu passando pelas curvas da estrada da vida,ignorando as setas atravessando pontes
a procura de não sei que,um dia eu chego lá...mas lá onde? talvez eu tenha que andar um tantinho mais.
Eu quis consertar uma frase, porque achei que ela está com erro de concordância verbal, não consegui. Mas que preocupação boba a minha querer consertar uma frase. Tantos erros são cometidos diariamente por milhares de pessoas e são encobertos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp