Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 542820 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Passado e aprendizado

Naquele tempo meus pensamentos ainda eram infantis, por mais que eu tentasse, não conseguia enxergar com clareza tudo aquilo que estava acontecendo ao meu redor, mas eu sabia que aquele lar, outra hora invejado devido a união de seus integrantes estava desmoronando, mas o que eu poderia fazer diante daquilo, eu era apenas uma criança que naquele momento apenas almejava um pouco de paz e quietude entre duas pessoas que já se amaram tanto um dia, muitas vezes me deparava sozinho, diante daqueles cômodos me perguntando onde foi que deu errado, pra uma tentativa falha de achar um concerto , mas já era tarde , aquela relação já estava completamente estremecida por obra do acaso , foi então que os laços foram rompidos, depois daquele dia eu soube o que era dor de verdade , mesmo assim sempre tentei me manter firme , mais era difícil porque a cada parte que eu tentava me apegar, era um acontecimento diferente, naquele momento eu vi que não adiantava mais chorar, porque o tempo não ia voltar , as feridas abertas demorariam a cicatrizar, nesse momento eu percebi que as mesmas pessoas que amamos, podem nos machucar e nos causar muita dor , na minha dor eu aprendi que devemos confiar em Deus , porque ele sempre estará olhando por nós, por isso jamais devemos deixar de acreditar nele, pois ele sabe o que faz.

Inserida por Thonylima

Tantas perdas, tantas desilusões, o fácil seria desistir. Mas eu não desisto porque NADA, NADA é impossível para um coração cheio de vontade, cheio de fé, cheio do amor de Deus.

Inserida por HLops

E por favor não me pergunte quais as razões pra eu continuar amando porque o amor não precisa de motivo ou razão nenhuma pra existir. Ele só precisa de pessoas e corações. Apenas.

Inserida por rethais

Vou tocando a lida,
seguindo a vida.
O gado tem de comer e eu
empurro minhas tristezas
pra debaixo do tapete dos dias.

Já é quase nada.
Amanhã esqueço.

Inserida por ranish

Das coisas simples da vida
Eu tiro sempre uma lição
Das que tocam o coração
Mesmo que seja sofrida
As vezes falta guarida
Pra dizer o que se pensa
E a Deus peço licença
Pra poder esbravejar
Um dia vou me mudar
Essa será a sentença.

Inserida por RosanRangel

na vida eu escolhir a tristeza
mas agora vejo que sou feliz por causa da realeza

Inserida por maayalinda

FALTA DO VIVER


Eu sinto falta do viver preciso de amor;
só queria ser amado forte o suficiente;
Para poder debuxar todo meu desejo;
Na selvageria dos sentimentos contidos..

Por um momento não há palavra para explicar;
O quão sinto me aniquilado, reprimido e abatido;
Meus sentidos libertinos no caminho ficam perdidos;
Como um mendigo carcomido com seus resmungos.

As palavras não podem expressar como vivo,
Apenas posso mostrar como minha alma sangra,
Caminho sem conquistas, entorpecido no silencio,
Na glorias corroída e perdida no palco da vida.

Meus sentimentos emotivos tornam se fúnebres;
Sinto o sopro do ventos que nunca se quer gritou;
Vibra em minha alma como um som atroado;
Dos afogados em um vasto caminho de solidão.

Vivo no desfeito e não me lembro porque;
Não tenho pressa de consumir a fria morte;
Mesmo vivendo sem o sabor das vitorias;
Somente o fracasso em meio das derrotas.

Giro minha vida em um tempo que não perdoa;
Sem saber deter ou vencer a dolorida saudade;
Não sabendo frear as gotas de lagrimas que caem.
E nem vencer a dor da doutrina do meu silencio;

Onde todo o drama de minha vida é monótono;
O fardo é pesado e me desagrada no cotidiano;
Que atenua os saberes do meu bem viver;
E faz me faltar nos caminhos das letras

Neste endurecido pélago semeio e distribuo;
Fagulhas dos tépidos tons do meu desalento;
Derramo no leito meu, o tórrido e negro breu;
Encardido veste me como sua nuvens parda.

Inserida por barroes

Que destino cruel...
Que me trazes você...
Que nos olhos eu vi...
O amor florescer...
Mas em instantes perdi...
Nos raios do amanhecer...
Tão cruel és tu destino...
Que me trouxe você...
Que acreditei que puderas ser tu...
O homem que tanto sonhei...
O que me dizes tu destino...
Quão lágrimas... quão sorrisos...
Queres ver...
Deixa-me viver...
Deixa-me sonhar...
Estes não podes me tirar...

Inserida por andreiagrezzana

No jogo da vida, eu sou aquele time que é eliminado com um gol do adversário nos 45 do segundo tempo.

Inserida por thielleluana

E se eu vivesse a vida,como as vezes bebo ,seria uma vida intensamente feliz,divertida diríamos!!!

Inserida por bheAlves

"eu não estou aqui esperando alguém vir me abraçar só pq estou bem ou mal...aqui não e um filme..e a vida real... onde só nós sabemos o que sentimos e ninguém mais sente com a gente."

Inserida por PedrinaAbreu

Eu e essa mania de fugir de tudo o que começa a fazer parte de mim.

Inserida por filizzolinha

Eu preciso me desprender dessa falta de confiança.

Inserida por filizzolinha

Se antes eu estava com preguiça de viver por receio de me machucar, agora pode vir pancada que eu estou pronta para curar as feridas.

Inserida por filizzolinha

Queria eu, que o tempo parasse
Que a vida, que a vida brilhasse
Queria eu, que o mundo mudasse
Que o amor, nunca lhe faltasse.

Viveria eu, atordoado a chorar
Seria um louco, um louco a cantar
Jorraria meu sangue pra esse solo sugar
Daria meu mundo... pro amor me amar.

Inserida por lawlietlion

Sem partir ao meio eu partir sem ter a outra metade, logo a tarde descansava a verdade pois não tinha a quem contar, entreguei os velhos planos ao passado e renovei o estoque sem marasmo ou preguiça que viesse acumular. Tardei em maldar a vida, submergir sobre a fantasia e a estadia da antiga forma de pensar.
Nos fones musicas sessentistas que continuam a me encantar,
tentei achar aquilo que procurava e só de raiva continuo sem encontrar, não seja assim tão difícil, as vezes acho impossível e outras tão farto que me passo em não enxergar.
Sou eu mal zelado do meu sorriso torto, cabelo por cortar, barba por fazer, roupas surradas e coração remendado, cicatrizado e um pouco mais frágil que antes. Não são os olhos, nem a boca vermelha, nem a confusão dos cabelos e o por do sol, nem a intensidade, tão pouco a sinceridade que compunha o que restou. É só lembrança boa, daquela que se conta com veemência, brilho nos olhos e experiência. Quem dera eu fosse ajuizado, talvez, todavia, entretanto fosse um pouco mais antenado e esperto administrador do acaso, fazendo com que meu fado fosse apenas câimbra na língua e mordida nos lábios.

Inserida por MessiasJr

E mesmo Que não Pareça
E mesmo que eu diga ao Contrario
Eu Desejo Viver Mais Uns 100 anos.

Inserida por GiovannaRohling

A vida me ensinou que sofrer faz parte
Que por mais que eu sofra
Sempre vai existir um novo amor.

Inserida por dhyggo

Eu sempre me imaginei ao teu lado , é ... Pode parecer estranho , mas você já nasceu pra mim , não acredito muito em alma , vidas passadas , e mais coisas do tipo , mas eu acredito no amor , e é por esse amor que eu tô aqui hoje . Eu quero poder gritar aos 4 cantos que eu te amo , e que escolho você pra dizer "sim" quando Deus me perguntar , eu quero concretizar minha vida do teu lado , por que isso sim é ser feliz , isso sim é perfeição , estar com você , em qualquer lugar do mundo .

Inserida por RayssaBarreto

Você simplesmente chegou, e eu vivi!

Inserida por ramaianyramalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp