Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 550548 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

-sabe qual é meu maior medo?
-qual?
-Morrer sozinha sem família, sem amigos, sem ninguém!
tenho medo de não ter nada oque recordar , Medo de não ter lembranças das quais eu possa rir chorar e ver se a vida valeu apena viver..

Inserida por Ysismantuan

Tenho tudo de menos você.

Inserida por CristianoClementino

"Tenho medo desse sentimento
Tenho medo de me apaixonar
Mas sinto que já não dá pra evitar"

Inserida por eveliinecardoso7

O que tenho pra vocês? Primeiro respeito, depois reciprocidade.

Inserida por arjunalex

Senhor.
Estou aqui e...
é tão bom conhecer-te...
Não tenho nada para pedir-te...
Só vim para dizer que amo-te.!
Tu és o meu grande amor....
que vive no meu coração.!
Não vim pedir-te nenhum favor....
Só vim para agradecer-te e dizer que te amo.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Tenho dificuldade de me apropriar da opinião dos outros, começo a criar contrapontos até chegar a um consenso próprio. Muitas vezes tendo a complicar algo que é simples demais.

Inserida por gomesleandro

Tenho certeza que o amor é obra de Deus pois assim como ELE, está em todos os lugares, menos onde não o deixam entrar.

Inserida por natinhaz

Tenho medo de pessoas que prometem e não cumprem.

Inserida por GabrielaStacul

O coração que tenho deleita-se no Senhor e isso me basta.

Inserida por alinenovaes

Tenho muito medo das pessoas que me abraçam, mas respeito aquelas que me olham nos olhos e me dão um sorriso sincero.

Inserida por SidAguiar

Tenho alma em aquarela... alma fundida, misturada, afável e zen. Alma branca, negra, amarela... às vezes com tons de cinza, mas não só cinquenta! São pra lá de cem.

Inserida por AndreAnlub

Penso muito antes de fazer alguma coisa, mais infelizmente ainda sou um adolescente não tenho culpa se minha mente me faz ser um inconsequente.

Inserida por ESJr

Tenho tantas paixões quanto estrelas no céu
Mais só você é o meu sol só a você sou fiel

Inserida por leo117

Tenho a parcimônia de quem cultiva passiflora.

Inserida por AndreAnlub

Tenho um caso extraconjugal com o Outono! Mas não contem pro verão, ele esquenta à toa, e é deveras ciumento.

Inserida por AndreAnlub

A coisa que mais tenho medo é desta esperança que carrego comigo, ou o remédio que cura a dor e faz a ferida cicatrizar, ou o veneno disfarçado de remédio que promete cura mais mata

Inserida por jessicalayne

Não me deixo envolver pelo o que os outros dizem, mas me envolvo em ações de pessoas que tenho como de bem e como líderes capazes de mudar a nossa realidade.

Inserida por HumbertoGebrim

“Pude ver naquele céu rosado de fim de tarde, sentada nas pedras à beira do lago, o quanto tenho que ser grata a Deus pelas maravilhas que me tem feito. Quanta beleza havia naquele céu. Sim, o mesmo céu que vejo todos os dias. Em todos os lugares. Mas nem todos os dias o enxergo como naquela tarde. Estava concentrada. Com meus olhos fixos naquelas nuvens bagunçadas. E vendo aquelas aves sobrevoarem tão livremente. Deus. Como és perfeito. E como sou imperfeita. Que tenho todos os dias esse mesmo céu ao meu dispor, e quase nunca o exergo. Quase nunca tenho tempo pra isso. Perdoa-me. Eu te amo.”

Inserida por amandadrielly

“Pra começar esse texto, quero dizer que não tenho a mínima intenção de fazer essas palavras parecerem ter, juntas, significados bonitos e lógicos. Na verdade eu não sei porque escrevo, nem pra que ou pra quem. Inclusive não me importo. E também não ligo se escrever errado. Nem você vai se importar, porque teoricamente esse texto é meu. Teoricamente não. Esse texto e meu, de fato. Quero ver se o Ministro da educação do Brasil, da lua ou de marte vai me impedir de escrever. E não, eu não sou revoltada, se é isso que está pensando. E se quer saber, eu gosto disso. Sei que desde a primeira linha não disse nada de importante. E não sei que rumo esse texto vai tomar. Talvez não tenha importância mesmo, pra você que lê. Porque pra mim é sim, importantíssimo. Escrever é importante. Seja pra treinar caligrafia ou seja pra se expressar. Mas, bom, onde eu quero chegar? Eu também não sei. Mas vou indo. São 23:00 e tem uma mosca me incomodando. Hoje não está frio. Meu quarto está arrumado –o que me faz ter vontade de ficar aqui dentro-. Algumas formulas de química coladas na parede. Comi pizza hoje –o que me deixa feliz-. Tenho prova amanhã, mas estou aqui. Escrevendo, o que nem eu entendo muito bem. Mas, ei, você que lê. Eu pareço ser louca? Tenho cara de ser louca? Se é que você já me viu algum dia por ai? Eu posso até ser louca pra você. Mas sabe o que eu queria te mostrar quanta liberdade você tem. Quero te mostrar que, você não precisa ser formado em Letras pra poder escrever o que pensa. Você tem liberdade pra se expressar. Em uma folha de caderno, por exemplo. Você não precisa, necessariamente, ser formado em Jornalismo pra editar as páginas da sua história. Não precisa ser formado em medicina pra ajudar alguém, você pode fazer isso em qualquer esquina. E não importa se você é entendido, ou é mal entendido, você precisa liberar essas palavras que ficam engasgadas aí. Escritores começam escrevendo, nem que sejam frases incompletas. Médicos começam ajudando, nem que seja uma criança com o dedo cortado. Você vai longe. Consegue ver? Meu texto tomou um rumo. Quem sabe você também toma um rumo? Quem sabe você levanta daí e vai fazer alguma coisa interessante? Sabe, o bom de tudo isso é que não importa o que as pessoas vão achar. Você tem poder de se expressar. E pra finalizar. Eu não sei finalizar. Eu só sei que, seilá. Essa mosca chata continua me incomodando. Vou dormir. Quem sabe ela vai embora.”

Inserida por amandadrielly

Quanto ao dia dos namorados, tenho dúvidas se apimenta uma relação; mas quanto a uma TPM, não tenho dúvida alguma!

Inserida por sandraodj