Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Tem um oceano desaguando em mim e tudo que eu queria era calmaria, maré mansa. Tenho atravessado os dias pedindo calma, rezando paciência. Tenho tentado conter ansiedades, reter expectativas, fazendo o que for de meu alcance para que os dias sejam mais leves, para que meus ombros não doam tanto e para que o sono não seja apenas fuga da realidade.
Eu sou um cara inteligente principalmente no amor disso não tenho duvidas prefiro ter uma mulher incrível do meu lado do que uma porção de biscates.
Durante este tempo tenho pensando o que já poderia ter feito apesar de eu estar apaixonado por você mais não fiz nada de jeito por isso estou aqui para pedir à você se aceitas de livre vontade namorar comigo? para te oferecer todo meu amor, e te dar todo meu carinho!
Magui
A correnteza é forte, mas você sabe que eu não desisto fácil! Se não sabe, você sente, tenho certeza. Gostaria de saber tudo, mas não sei. A maré muda com o vento, às vezes estamos na mesma direção, às vezes não; mas ambos temos o mapa e a bússola nas mãos que nos levará aonde queremos chegar. Você sabe pra onde quero ir? Pra onde você quer ir? Vamos juntos? Vamos do nosso jeito então. Eu não quero parar, a não ser que o tempo ou a solidão exijam isso. Prometa não abandonar, não desistir, eu prometo a música tocar! Tá no pause, lembra? Mudanças? Mudamos juntos, abandonamos o passado e vivemos o presente, essa é a receita que temos. Também temos medo, mas quem não tem medo de alguma coisa? Enfrentá-los é uma opção. Eu quero isso; aprender a enfrentar essa forte correnteza que não é fácil, mas que também não consigo sozinho. Forças tiramos do mapa que traça nossa história, e a rota que vale a pena seguir, está escrita às claras em nossos pensamentos e corações.
Tenho a leve impressão que não ando na rua. Definitivamente eu flutuo sobre nuvens de algodão-doce, sou meramente o paradigma que se faz sol, brisa e ventania. E se quer saber eu não me limito. Não existe nada que possa me parar. Eu apenas floresço em dias de chuva e noutros também
Poxa, eu tenho a melhor família do mundo. Tenho os amigos mais lindos e legais do mundo. Tenho muita, saúde. Tenho onde morar e o que comer, tenho um computador, com internet, aliás. Tenho sonhos. isso não parece o bastante, talvez eu precise de mais amor. Mais não pode ser qualquer amor tem que ser o seu amor !
Mas pra você e tudo diferente porque eu me preocupo com o que você sente, mesmo você pouco se importando se tem algo de errado comigo.
Um fantasma sabe que é um fantasma.
Eu nem essa certeza tenho.
Será que fui sequer um susto passageiro,
um arrepio na sua tarde?
Ou fui como o ar que você respirou
e nunca percebeu?
Até para ser uma lembrança ruim
é preciso ter deixado marca.
E você me nega até isso:
o privilégio amargo
de ter sido uma má lembrança.
Fui o nada que nem como nada
foi lembrado.
As Flores da Primavera junto com todo seu encanto trás para muitos o que eu tenho o tempo todo comigo. - Tu Prenda! ♥
Internamente eu me conecto a Deus, tenho diálogo interno com o meu fiel e leal companheiro de escuta, pois ele está nas minhas conversas mais íntima, a onde eu posso sentir e ouvi !
Eu não vim a este mundo para te agradar,
Por isso não tenho preocupação nenhuma com o que você fala ou pensa a meu respeito!!!
Não posso parar,
Não tenho permissão pra parar,
Por mais que eu queira,
AQUELE que me chamou não me dá autorização pra parar.
Tenho saudade dos dias que não voltam mais, especialmente aqueles em que eu pude estar ao seu lado. Desculpa por não ter percebido a tempo o quanto você foi, e ainda é importante para mim. Você sempre me lembra um tempo bom, e é por isso que eu te amo tanto e sempre vou pensar em você com imenso carinho e saudade. Nossa história não acabou, e mesmo depois de tanto tempo de desencontros, eu sei que o universo vai nos unir novamente. A vida sempre nos une, podemos ficar anos sem nos encontrarmos, mas sabemos que a consideração e a gratidão são eternas.
Eu tenho a alegria de viver, a força da
esperança, a inocência de uma criança.
A garra de uma loba, o faro da felina,
carrego dores, mas também amores,
desvio de olhares que ferem a alma,
e busco aquele olhar que aquece o
coração.
"Tem gente que me faz tanta raiva,
que eu tenho vontade de ver cair
pra trás durinho!
Mas como isso não acontece,
eu deixo a raiva e o miséria irem embora..."
Haredita Angel
22.07.18
E eu tenho seu beijo
Ainda queimando em meus lábios
O toque da ponta dos seus dedos
Este amor tão profundo em mim, baby
Sou uma pessoa com o coração poético, amo demonstrar todo o amor que estou sentindo.
Mas eu tenho que entender que o meu amor nem sempre será necessário na vida de quem eu dedico.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
