Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 554803 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Tenho pavor da rejeição.

2025 foi um ano de vitória e livramento
Só tenho a agradecer 😃
Que venha 2026
Vem leve, tranquilo e cheio de novidades.
Vamos que vamos ✋ 💝 ✋

GRATIDÃO, 2025!

"Mudo de opinião, sim. Não tenho obrigação com o erro.

"Não tenho asas para voar, mas tenho a liberdade para sonhar."

Tenho orgulho de ser Brasileiro e poder presenciar governantes, pais e mães preparando seus filhos para serem engenheiros, astronautas, desenvolvedores de software e criadores de hardware, embaixadores, etc...que orgulho de ver essas crianças usando o celular para estudar, para aprender vários idiomas, crianças educadas, que respeitam os outros, disciplinadas, nossa que orgulho, dá até para prever o futuro desse país, essas crianças serão conhecidas no mundo pelos seus feitos e descobertas. Andam bem vestidas que até são exemplos para designer de moda. Que orgulho. Nasci no país certo e Deus tem orgulho da sua criação.

"Tenho medo de altura, mas não tenho medo de voar."

"Nem sempre vou brilhar, mas, tenho ótimos motivos, para não apagar."

"Não tenho garantia que vou conseguir, mas tenho certeza do que tenho que fazer".

“Não sou uma bomba, e nem tenho pavio curto, mas às vezes tenho vontade de explodir”.

"Não tenho bola de cristal, mas vejo meu futuro sensacional".

“Não tenho medo de ser diferente onde querem pessoas iguais.”

“Tenho um jardim com todas as espécies de flores e cheiros plantados dentro do meu coração.”

“Quantas vezes tenho que morrer para aprender a viver?”

“Tenho que segurar o louco que há em mim, pra não fazer loucuras.”

Não tenho político de estimação. Meu voto não se compra com siglas nem bandeiras. Só respeito quem prova, na prática, ser honesto e trabalhador. A minha admiração não depende do partido em que é filiado, mas da sua conduta diante do povo.


Benê Morais

Gastar com o supérfluo e dizer "não tenho" para o trabalhador é esquecer que o amor ao próximo se pratica com atitudes, não com palavras vazias.

Tenho pânico da solidão, meu coração não aceita.

Tenho um quintal bonito, com um pé de jacarandá, tenho uma rede na varanda, e na mangueira um sabiá."

Não tenho pressa, sou calmaria pura.

Sou poeta e tenho uma obrigação: fazer as pessoas felizes.