Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Tenho um grande amigo que vive dizendo ser um cara apaixonado, mas por uma mulher que ainda não conhece! Quando a razão o questiona sobre isso, ele diz que seu romantismo é forte e latente demais para alguém que não guarda amor suficiente para dois em seu coração; questiono a ele se o que ele sente é amor, de fato, e ele me responde que tem uma quase certeza disto, pois o sentimento que ele guarda tem requintes de paixão, pois isso ocupa seu ser de tal maneira que ele nem liga para encontros casuais, e também tem ingredientes de amor verdadeiro, pois isso que ele sente já vem de longa data e tornou-se parte integrante do seu ser; entre um gole e outro de chá-mate, o instiguei a relembrar seus antigos romances, na expectativa de que ele resgatasse algum romance antigo, mas ele dissera que seus antigos relacionamentos, embora intensos, ainda não atingiram o que ele idealiza e sonha; então, com tais afirmações dele, asseverei que talvez ele alimente algo que possa nunca ocorrer, que talvez ele espera demais do outro, e ele me assegura que guarda isso em seu infinito pessoal, mas que na hora certa revelará a alguém e tem a certeza que seu solitário e deserto infinito pessoal deixará de ser habitado por um único ser. Surpreso com tais constatações, pergunto se ele não teria receio em contar isso, e ouço a resposta de que vergonha é criar uma identidade falsa para esconder o que pensa ou sente. Após o último gole em meu chá, levanto da cadeira, dou uma última olhada no espelho, deito na cama e busco o sono que me leva ao meu mundo.
Cada dia que passa tenho mais certeza que viver é uma arte,vivemos num palco mas nunca sabemos qual o final da peça.
Sou única, mas tenho várias campeiras dentro de mim...
Ora sou brisa mansa a acariciar os campos, espalhando o perfume dos pampas.
Ora sou vento minuano, trazendo o frio, girando as areias, fazendo tormentas.
Mas também sei ser calor, fogo que queima e aquece a noite fria.
Sou várias que me fazem ser única. Cabe a você escolher qual delas quer despertar.
Cogumelos Azuis foram a padaria comprar 10 pães. O padeiro falou a eles:
- não tenho 10 pães, apenas 5. O cogumelo respondeu:
- Tudo bem, minha bicicleta é vermelha.
...Mais Receitas
Mais do ontem
Menos de amanhã
Tudo do agora...
Tenho tudo que quero
Mas não vejo nada ainda
... espera um pouco
Tenho o agora
Nele o tudo pertence
Só é uma questão de escolhas
A cada minuto uma chance
De mudar algo
Algo que amanhã não serão apenas palavras
Conselho de um sábio
Que colecionou palavras
Muitas doce como mel
Outras temperadas com lágrimas
Sabia usar todas elas
Porem não soube vive - las
Em outro lugar distante, a utopia...
O sol tem brilhado mais pra mim ultimamente. Os dias estão fazendo mais sentido agora, tenho notado como o ar enche meus pulmões de vida a cada respiração, conduzindo-a a todas as extremidades do meu corpo me fazendo vibrar. Sim, eu acordei com mais disposição pra me amar, pra tornar essa convivência obrigatória mais suave e feliz. Decidi esperar, não por dias melhores, mas por oportunidades de melhorar meus dias. Sentia que havia algo de errado, um peso, uma cobrança, uma falta de razões que me deixava vazia. Entendi que isso dependia apenas de uma reconciliação, comigo mesma. Descobri que sou uma ótima companhia, ela tem sido tão suficiente que aprendi a amar mais as pessoas que me cercam, a ter um olhar mais humano para as dificuldades e excessos alheios, a entender e respeitar as diferenças e principalmente os limites de cada um, e conseqüentemente os meus. O autoconhecimento é fundamental para quem busca a liberdade, o adiantamento e a paz interior. Aquele que se conhece, se aceita e se ama, logo sofre menos, perde menos tempo, menos energia com banalidades, conhece seus limites, respeita-os. Ainda há muito que aprender. É uma busca diária e cansativa, mas gratificante. Quanto mais me conheço, menos tempo perco administrando conflitos, e tenho mais tempo de ser feliz. De pés e costas cansados, mas coração tranqüilo.
A Cada sonho que tenho junto a você me abre uma esperança, e uma vontade de correr mais em sua direção
Uma Vontade de gritar esse sentimento, esse sentimento bom que existe dentro de mim, e me faz me sentir uma pessoa melhor.
Mesmo não tendo você, assim juntinho de mim, me sinto feliz por ter a capacidade de Amar.
E sempre tendo uma esperança de um dia ser correspondida,
E Sonho, não Envelhece!
Posso não ter riqueza, mas trago um sorriso no rosto, amo o que faço, tenho fé em Deus e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.
Hoje tenho certeza de que não é
necessario muito para ser feliz.
Só precisa ter alguém, que não esteja
só do seu lado, mas que esteja
verdadeiramente com você. Alguém
que esteja nos momentos bons e
ruins. Alguém que te escute. Alguém
que te dê carinho, amor, atenção. Uma
pessoa que seja sincera, leal, fiel.
Alguém que te dê uns "puxões de
orelha" quando for necessario, mas
que esteja sempre do seu lado,
jogando à seu favor. Alguém que não
se importe se a sua conta bancária
esta recheada ou se esta no
vermelho. Alguém que independente
da situação esteja sempre alí, ao seu
lado, e que permaneça. Alguém que
quando você esta na companhia, te
faz sentir uma paz interior, como
nenhuma outra no mundo poderia te
proporcionar. Alguém que só por sorrir
já te faz esqueçer de todos os
problemas, e achar que o mundo é um
lugar simplismente maravilhoso, e que
a vida é bela e vale a pena viver.
Hoje sou feliz porque encontrei, ou
reencontrei, esse alguém, esse meu
alguém.
Só tenho a agradeçer a Deus e a você
por tudo. Obrigado por me fazer feliz.
TE AMO
"Dizem que todos os homens são iguais, mais isso esta errado, não tenho culpa de você cometer os mesmo erros varias vezes, ou escolher pessoas de índoles iguais, não culpe aos outros pelos seus próprios erros !"
"Tenho que me refazer reformular meus conceitos e minhas idéias!"
“Viver! Simplesmente acordar todos os dias renovado, sorrindo, e aprendendo a cada dia, dar valor ao ato de sobreviver ao mundo como ele é !"
Tenho medo de escolher (medo de perder algo ou alguém),pois cada escolha requer mudanças e junto com elas chegam os desafios a serem vencidos, muitos deles dolorosos,mas sem vence-los não encontrarei o crescimento .ENTÃO que venha as escolhas certas ou erradas ,as mudanças fáceis ou difíceis e os desafios!Quem tem medo do crescimento ,abomina as mudanças !!
Tenho certeza q te amo... Só não tenho a certeza por quanto tempo... Aproveite, pois cabe a nós dois amar... Não espere em um amanhã... Às vezes esse amanhã não chegará... O hoje é melhor... (Aise Fss)
Sou timida . Tem dias q meu cabelo me irrita , Me estresso facilmente , Nao tenho paciencia , E sou mt ciumenta
Sou péssimo pra me reerguer, sou frágil e tenho grande dificuldade em esquecer sozinho qualquer coisa que me deixa triste. Sou um poço cheio de alegria, mas que no fundo existe muita mágoa, arrependimento, frustração, tristeza, depressão e vontade de desistir de tudo, por isso, necessito da sua companhia pra fazer com que esse poço nunca mais seque a ponto de deixar novamente a mostra esses sentimentos em mim.
Não se sinta só, feche os olhos e voce sentira ao seu lado o melhor amigo de todos ''Deus'', tenho certeza que mesmo nas horas difícil que ninguém o compreende ele esta ao seu lado falando, filho eu sei de tudo, eu sou o único que sabe oque voce esta passando, é dificel mais voce vai vencer! Jesus my king !
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
