Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Tenho imenso medo de pessoas que querem mudar o mundo. Quem pensa estar fazendo o bem geralmente ignora qualquer limite.
Feliz aniversário de namoro, amor! A cada mês que passa, tenho a certeza de que tomei a decisão certa, de que trilhar o belo percurso da vida ao seu lado é um grande privilégio. Te amo!
Todos os sonhos do mundo
Como Fernando Pessoa,
"tenho em mim todos os sonhos do mundo".
Vou fundo, não deixo pra lá,
não aceito: isso não dá.
Dá sim, vai por mim.
Tenho em mim toda a paciência do mundo
e acredito bem lá no fundo
que meu sonho me faz lutar
e que minha luta faz "todo o universo
a meu favor conspirar".
E você!?
Que sonhos tem?
Sonhos ainda tem?
Ou já perdeu a paciência...
e deixou de na vida acreditar?
Veja bem...
ou você tem...
ou alguém tem 😉
Não tenho pressa e nem medo, não precisa muito....tem que saber sorrir, sem vícios, não ter maldade no coração, saber conversar sobre tudo, honestidade, lealdade, família, fé, valorizar o ser e não o ter, se não for assim eu sigo só, só quero assim, assim desse "Jeitim"
Ele já foi tratado de todos os jeitos possíveis mas é o que tenho de melhor, é o que tenho de mais precioso em mim, e hoje você tem ele em suas mãos, imploro mesmo que não queira cuide do meu frágil coração.
Tenho pressa apenas de chegar, depois disso vou deitar em seu colo e te olhar, fazer de tudo pra esse momento durar.
Até na despedida ela me faz bem, incrível o poder dela, sorte e amor no seu caminho mulher, tenho certeza que se será feliz.
Não falarei mais sobre baleias com quem não quer ouvir. Agora tenho alguém que se oferece para ouvir.
Pai, o tempo está passando tão rápido e as responsabilidades que hoje tenho como homem só me fazem admirar ainda mais você, hoje o sentimento que mais me domina é a gratidão por ver quem eu me tornei como pessoa, graças aos seus ensinamentos. Agradeço a Deus todos os dias, por além de ter uma relação entre pai e filho, também somos os melhores amigos. Obrigado por tudo Pai !
" E tão difícil acordar e olhar no espelho e ver apenas um fantasma,que me assombra ,e tenho certeza que essa sombra seja eu mesma afogada em tristeza e lágrimas que embaça minha visão, faz com que eu não veja uma saída desse sentimento que me abraçou e se enraizou em meu coração "
Tenho que confessar: Não tem como não exaltar e não dar o valor merecido ao seu amor, a tudo o que você representa e o que transformou dentro de mim. Eu sei, você sabe que sou um novo homem, por sua causa.
Transformou todas as tempestades em calmaria. Teve toda a paciência com minhas inseguranças, meus medos. E sempre deixou bem claro que quer o meu bem. E, por mais que eu complicasse as coisas, nunca deixou de pensar assim.
A gente se entende, se acerta. Aprende a colocar o amor como condutor das nossas vidas. E tem dado muito certo, não é mesmo?
Amo a forma como você me trata, como se refere a mim. O jeito que me olha, que sorri quando me vê... Da intensidade do abraço que me envolve e me acolhe. De cada beijo apaixonado, com o “gosto de quero mais” que sempre fica na boca. Eles são a resposta pra pergunta que fiz no primeiro encontro: "E agora? O que acontece quando o beijo encaixa?". Agora sabemos a resposta!
E também sabemos o nosso destino. Sabemos que nosso amor é pra vida toda. Que passamos por muita coisa em nossos caminhos pra chegar até aqui, com a certeza que encontramos o amor definitivo. Aquele, que muitos sonham (outros, não), mas nem todos conseguem encontrar.
Nós conseguimos. E faremos SEMPRE questão de exaltar, demonstrar esse amor. Seja publicamente, ou olhando profundamente nos olhos, em nossos momentos íntimos, enxergando esse sentimento em nossas almas.
Eu te amo. Por mil vezes, em mais mil vidas, eu te amarei!
13/12/21
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
