Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Que vontade insana tenho de gritar...
Gritar e vomitar as verdades...
Gritar para acabar com as falsidades...
Ultimamente tenho feito tudo em demasiado. Fumar. Beber. Conhecer gente nova. Usar drogas ilícitas. Nada pesado demais, relaxe. As vezes só preciso do cigarro e silêncio pra sair um bom texto da minha cabeça. Outras, preciso de bebida e drogas pra ter uma noite divertida. A vida anda muito parada, na verdade, os amigos andam muito parados. Não sei se sou eu tentando amenizar o que não consigo discutir com qualquer um ou se estou tentando deixar todo mundo um pouco mais alegre pra mim. Tem dias que não sei pra quê bebo. Tem dias que não sei porque fumo. Tem dias que não sei porque vivo. Tem dias que não sei porque sei de tanta coisa. Tem dias que não quero saber de nada. Nem de mim. Não me importo com o que acontece depois que não consigo contar mais meus passos. Não mesmo. Se eu chegar bem em casa e consegui pelo menos deitar no sofá, tá ok, eu vou dormir e depois acordar como se nada tivesse acontecido. Mesmo que tenha acontecido. Assim sou eu. Drogada. Rebelada. Anarquista. Pacifista. Estranha. Assexuada. Bissexual. Sem muito o que dizer. Sem muito o que sentir. Oca. Cheia. Depende como a lua bate em mim e como o sol me esquenta. Temperamental.
Tenho raiva de quem pensa que o mundo e todo o universo funcionam de acordo com tuas vontades, como se não existisse mais ninguém.
Tenho dia mais produtivo nas manhã frias,
mas nada como o por do sol e aquele velho
calor do B.R.O-BRO como inspiração.
Hoje só passei por aqui pra me desculpar...
Me desculpar por tudo o que tenho feito você passar,
por tudo o que não tenho permitido você passar...
(eu também estou/não estou passando).
Me desculpar pelo abraço que você pediu... e eu não dei
(juro que tentei... também deixei de ganhar).
Me desculpar pela palavra que você esperou
e que nunca chegou (também perdi de escutar).
... Me desculpar pelo gesto que faltou na sua direção...
me perdi na contramão.
Me desculpar pelas lágrimas que causei
(também chorei).
Me desculpar por não conseguir do meu amor falar...
é eu sei...
...e as pessoas continuam acreditando que um pedido de desculpas vai apagando todo o mal que elas continuam... continuamente causando.
Perdoe-me!
Tenho refletido muito a respeito da palavra "valor" Não valor das coisas, mas sim o valor das pessoas, o meu valor... Valorize-se e valorize aqueles que fazem o mesmo por você.(NS)
Admito que sou um sonhador. E disso não tenho qualquer resquício de vergonha. Pois acredito que mais pessoas existam. Acanhadas, encurraladas, impedidas de dizer a verdade. De sonhar (e poder um dia, quem sabe, ainda realizar) um mundo melhor.
Tenho tantas dores no coração. Uma delas é ser visto como alguém que pensa e age diferente em prol de pessoas que nada querem com um mundo melhor.
Dizem que tenho "pré-conceito" contra mulheres peludas. É verdade! Em casos assim, o conceito tem mesmo que ser "pré", jamais "pós".
"...Tenho um jeito calamitoso de amar, e isso me leva ao desalento que sinto
e que passa nesse exato instante.Quero cremar toda essa dor latejante que faz decrépita e caduca, por isso que deram o nome de amor, por isso que efêmero é em mim, por mais dorido que seja, eu não acredito nele, eu acredito nos conhaques que me deixam lúcida, que me saciam, que me bastam."
Não tenho sempre o que falar. Então prefiro me calar, se não for capaz de entender meu silêncio... O que poderei fazer? Calada continuarei!
A impressão que tenho é que podemos mudar o mundo TODO, mas por causa de nossas fraquezas, muitas vezes acabamos não mudando sequer o NOSSO mundinho particular.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
