Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 551366 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Acredito que o tempo voa, ontem tinha 18 e hoje tenho 20 anos, acredito que o msm cura, espero ansioso para que ele cure essa ferida em meu peito de um relacionamento destruído pelo tempo.

Tenho
Uma péssima mania de esquecer pessoas
Que me magoaram...

Gosto mesmo é de me recordar
D'àquelas que me arrancaram sorrisos e deixaram saudades

Quando se foram pra longe de mim!
Dessas eu lembro-me constantemente e sinto falta bastante
Em meus dias.

Não me orgulho das coisas ruins que faço, infelizmente tem que ser feitas, se não.
Não tenho à minha prosperidade...

Creia no que for, não tem jeito
Tenho certeza que seu messias não aprova o preconceito

Tenho necessidade tremenda de realizar muitos sonhos com você, e fazer os mesmos que se torne em realidade, mas isso do depende de você. Para realizar eles, você poderia me chamar a qualquer momento através do seu coração . Poderia ser agora, se você me chamar pelo seu coração eu vou agora mesmo.

Tenho dificuldades de transmitir com palavras o que sinto por ti. O carinho que tenho por você é o mesmo do qual tenho por mim. Obrigado por ter feito parte da minha vida!
Agradeço tudo que já fez por mim. Em me ouvir, me fazer sorrir! E muitas outras coisas que contigo aprendi.
Antes de me despedir, lembre-se: Isso não é o começo, muito menos o fim.

Obrigado por existir, meu último amor. (M)

Vivo acreditando
Que a cada amanhecer
Tudo pode dar certo.
Tenho mania de positividade!
Se ontem fui lagarta
Hoje quero ser borboleta!

Tenho fé que Deus cuida de mim, que quando caio Ele me ajuda a levantar, e quando caminho é Ele que segue ao meu lado.

Queria poder dizer que não tenho esperanças de que você venha me procurar um dia, dizendo que aceita minha declaração, mas não posso te enganar, me enganar. A minha crença me motiva a tentar sorrir a cada dia, pensando que a próxima pessoa a bater em minha porta ou me ligar será você; Mas sei que é em vão, o pior é isso, é essa sensação de cultivar uma ilusão dentro de mim e a cada fim de dia, perceber que você não apareceu ou ligou. Você não sabe o quanto é difícil para mim, não ir atrás de você, novamente, te procurar, te ligar, e ir até a sua porta e lhe fazer uma surpresa... Você não tem ideia de como é difícil segurar meu coração para não tentar mais uma vez; Não posso tentar mais, mesmo que eu ainda tenha forças para lutar por 'nosso' amor, ou melhor o Meu amor por você, não posso. Já fiz quase tudo que estava ao meu alcance para me confessar a você, de agora em diante, seria desespero e começaria a atrapalhar a sua vida, você está seguindo em frente, e mesmo que isso não seja algo que quero acreditar, preciso respeitar; Respeitar a relação alheia mesmo que seja com o homem que eu ame, eu serei essa pessoa. Mesmo com a esperança que ainda cultivo em meu coração, prenderei meus pés aos chão e cerrarei meus olhos para não mais procurar você, o deixarei viver enquanto procuro no sofrimento um caminho para curar meu coração... Afinal, o que mais posso dizer a você, o que eu tenho para te mostrar, se não os meus cacos ?! Procurarei na sua felicidade mesmo longe de mim a força para seguir em frente!

Aprendi com com o tempo a me manter calado, não porque tenho uma personalidade forte, mas porque aprendi que explicar e cobrar, muitas vezes é inútil.E no final das contas, as pessoas que te entendem, são aquelas que você não precisa explicar nada e nem questionar nada.

Não ligo muito pro que falam de MIM
Tenho minhas próprias convicções com relação ao meu
Modo de agir...
E sobretudo ser quem sou.
Nas minhas possibilidades de existência!

Seu modo de pensar...
Só revela ainda mais a minha sensatez na loucura
Da minh'alma de mulher decidida.

Vez em vez, fico namorando suas fotos no espelho de sua alma, e assim tenho a plena certeza que estou tão vivo quanto minha lucidez.

Pedindo amor, recebendo dor
Perdendo meu valor, se é que tenho..
Estou me perdendo, desaparecendo
Assim como você sempre desaparece,
Quando eu demonstro sentimento.

Sou uma viajante errante, sem muita coisa na bagagem. Tenho como horizonte sonhos, e são eles que me guiam. Carrego no coração, apenas sentimentos leves, na pele, a poesia que me veste, e no olhar essa constelação de estrelas, pra quando eu me olhar no espelho reconhecer minha finitude, uma entre tantas outras, a procura de si mesma.

Sobre Despedidas

Me despeço de você, silenciosamente,
tenho medo que algum barulho atrapalhe essa dor,
sua morte me concede o direito de recusar a pressa,
me fala da vida, dessa loucura que é viver,
da correria que tira nossos olhos pra quem está ao lado,
do corpo cansado, exausto, sem pausas,
sua morte me fala de um sentido nem sempre sentido,
da quietude da noite, esse lugar em que me dispo,
e fico diante de quem fui e de quem sou,
me despeço de você, silenciosamente,
um jeito de fazer uso da sua partida,
devolvendo, todos os dias, alma pra minha vida,
tocando o riacho, sentindo a brisa,
conversando com a lua, brincando com as árvores,
sentindo saudade, muita saudade,
dando lugar pra tristeza porque também é um jeito de amar...

Tenho certo medo de conhecer você e te querer até o fim das nossas vidas e saber que, assim, te amo.

"Quando estou feliz não tenho poesia, logo, descobri que sou poeta nas horas dos apertos"

"Tenho em minhas mãos todas as armas para ser feliz... O que me falta é aprender a usa-las"

Não quero você pra apenas lembrar que há amo, quero vc pra amar e lembrar que tenho coração.

A maioria das pessoas bem-sucedidas que tenho conhecido são as que ouvem mais do que falam.