Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Tantas coisas aconteceram na minha vida nos últimos dias, descobri que posso fazer coisas que jamais imaginei, descobri que de fato não sou a menininha perfeita, descobri que só posso entender aquilo que já experimentei.
Nos últimos dias percebi o quanto sou vulnerável, o quanto sou humana, isso me fez refletir...
O ser humano não é perfeito, e aquele que busca a perfeição nos outros viverá uma vida frustrada, pois não encontrará a perfeição nem em si mesmo.
Todos possuem defeitos, cabe a nós buscar o que há de melhor em cada um, e é claro, aprender a lidar com os erros e defeitos, saber separar e é claro identificar.
Não sei quem é essa tal de vida e nem aonde ela vai me levar, mas resolvi me entregar a ela .
Foi nos momentos mais difíceis da minha vida no passado que estive mais perto de Deus, que a minha fé se transbordou e hoje eu agradeço porque se não fosse aqueles momentos eu não teria mudado meu jeito de viver.
Medo ? Talvez
Não sei o por que
Não quero nem saber
Estou com medo de querer
Minha vida deletar
Quero ver
Quero saber
Quero ouvir
E sentir
Fingir ?
Sair ?
Esconder ?
Mais não importa
Não quero exportar
Lembranças sem parar
Vida!
Vida, vens em canções
Sem Manual de instruções.
Não seria tão mais fácil?
Na seria minha acção ágil?
Ajude-me a compreender-te
Pois só a ignorância te ofereço.
Tornaste-te incompreensível,
Pergunto, qual filósofo sensível:
Porquê? Porquê?
Todos por ti choram
Mas de ti também reclamam,
Por acaso alguém te vê?
Minha vida é cheia de nuances, hoje acordei transbordando de sol na alma. O sol iluminado me trouxe a esperança, que tinha uma cor clarinha, clarinha. Nem mesmo as intempéries deixaram meu dia cinza. Agradeço a DEUS pelo equilíbrio espiritual... afinal a esperança é a mola propulsora para a realização de meus sonhos!
Nunca desistirei do que mais quero como objetivo em minha vida. Um dos porque é que não existe desistência em minha cabeça e desconheço do verbo desistir em meu caminho.
Oi, vim ver se você tem um copinho de açúcar pra me arrumar, sabe o que é? É que a minha vida anda muito amarga ultimamente.
E no meio de tudo isso, Deus entrou na minha vida e me apresentou o verdadeiro amor incondicional. Me transformou, me consolou, e me amou como eu nunca havia sido amada. Como não ser apaixonada por esse Deus que cuida de mim nos detalhes? Como não amar um Deus que sonda as minhas preocupações, que me ajuda a ser alguém melhor, que me aconselha, que me direciona, que guia os meus pés pelo caminho do bem. O meu porto seguro é nos Seus braços. Eu só sou feliz pq Ele me resgatou com o seu amor. Ahh, o que seria de mim, sem esse Deus que me ama, mesmo sem eu merecer. Um Deus que me mostrou que a gente não pode fazer tudo que nos dá na telha, não. Pq a lei da semeadura existe pra mim e pra vc. E tudo que a gente planta, a gente colhe mesmo, pode demorar, mas a gente colhe. Eu sempre soube disso, mas Deus me fez tomar consciência disso na prática. E é tão bom aprender a respeitar e a amar o próximo como ele é. E aí a gente aprende de vez que é preciso saber viver. ;)
"As Mulheres sempre fizeram diferença em minha vida, Sempre aprendi com as verdadeiras mulheres...
aceite ou não, Nós Homens... Podemos Ter tudo, talvez, por termos mais Liberdade do que as Mulheres... Mas, nesse Tudo, se não Houver uma Mulher... Não Teremos Nada."
Felicidade.
Resume meu dia.
Resume minha vida.
Seja feliz, não importa o que digam, pensem ou falem de você.
Você está no mundo para isso! Não para se preocupar como agradar pessoas.
CAROLINE, MINHA FILHA
"NINGUÉM SE PREPARA, PARA A GUERRA
MAS NA BATALHA DA VIDA...........
ÉS MAIS QUE VENCEDORA".
Sou uma canção
Que ainda não foi gravada
Sou um reflexo da
Minha própria vida
Sou um pouco de tudo
Sou um resto de nada
Mas pelo pouco que sou
Apenas posso dizer que
Amo voê..
Você apareceu no momento mais eficaz na minha vida ,você veio dá aquele brilho que faltava em mim ,você me completa ,você me conforta ,eu sou grato por te ter em minha vida ,você é meu porto seguro ,todos os momentos felizes de minha vida é quando estou ao teu lado ,te amo!
A minha vida é totalmente exposta a comentarios bons e ruis tudo mundo tem sua opinião...
É a opinião de ninguem me atinge vivo a minha vida do geito que posso..!
Pessam que sou feliz por que não me conhecem, Me jugam por que são diferentes de mim..
Sou totalmente louka mais uma louka conciente..!
Um dia irrei morrer..!
Miha familia sofrera..
Alguns amigos ficaram tristes..
Pessoas me jugaram até de pois da morte! Porem todos irão me esquecer ficarei como uma lenbraça boa para qem comigo vivéu!
é uma lenbraça inesistente para qem não me conheceu..!
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
