Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 554244 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

⁠Poeta amado.

Deixando me inquieta
de fina à espera...

Sim eu sei que tua lei é minha lei,
(Assim como meus pensamentos são teus)
Banho em lagos de existência em cada toque toda noite

Ordeno, assim,
Ventos Verate cinza
Há levar meu seer para
Seu cerne

Que me intriga tanto...
Com tons de céu e mar a escuridão centraliza
inspirada, rima?

Mas tolos se perdem
por não limite e nem clareza
mas são completos em caos!

No entremeios guardada!
Indagando, "ele vem no auroresseer?" durmo!

Destruída em versos
com palavras no papel
engana os amantes...

Recebo ao feathe dele,
ecos dele como sons na nuca

Balbuciando amare em
heresias
ao bel-prazer de Eternas contantes!

Exilada tola!

Competindo! Pede!
Faz o que tuas expectativa existirem!

Inserida por Mayuchii

Meu amor. Sabe, hoje eu acordei morrendo de saudades de você. Com os olhos ainda fechados, estiquei o braço e deixei minha mão deslizar pela cama à sua procura, mas você não estava lá...
Ainda naquela vigília, quase desperta mas ainda dormindo, permiti que meus dedos tocassem minha coxa e tentei reproduzir o peso e a força da sua mão, imaginando você me acorda de um especial... Senti vontade do toque da sua boca em minha pele e do calor do teu hálito a arrepiar todos os meus pelos.
Aos poucos fui despertando mais e mais. Deixei que a outra mão também passasse a percorrer outras partes de meu corpo, sempre de olhos fechados, sempre imaginando que você estava realmente comigo. Fiz das minhas mãos as suas mãos e aos poucos comecei a ter uma sensação gostosa, fui ficando mais e mais excitada, mas não o tanto quanto fico quando você realmente está ao meu lado.

Sorria para as novas oportunidades que a cada dia a vida te traz !

Inserida por meumundodedevaneio

Você me pede pra suportar, pra não fazer isso , tenta pegar minhas lâminas.
Mas pra quem tem a vida perfeita é fácil, queria ver falar tudo que você fala se fosse você a ser obrigado a colocar um sorriso no rosto e dizer "eu estou bem" sendo que não aguenta nem o peso que seu corpo assume sobre você!

Inserida por Rebelde8y

⁠Sentir a Vida
As pessoas
As cores
As formas
Viver é um detalhe

Inserida por marina26

⁠Nos erros da vida
Te perdi sem perceber
Hoje conto
Nesse pequeno texto
"A história que me fez se apaixonar por você"

Te conheci
Em uma noite estrelada
Naquela noite
Percebi que
Mais forte que o brilho da lua
Era seu olhar

Desde então
Fico vagando na noite
Procurando a tal estrela
Que se foi tão depressa
Onde estar você minha amada?

Por que se escondes de mim?
Não tenhas medo!
Aliás
Não duvide do que sinto.


Noites e mais noites
Te busco
Procuro em minhas memórias
Aquele brilho que me fez viver
Onde estas, pequena estrela?

"Será.. que Ainda consegues pensar em mim?:
[...]

Inserida por Usuario173

Não importa se tivermos a Paz Mundial se nosso jeito de agir não for sincero com nós mesmos e com as pessoas ao redor. Porém se falássemos apenas a verdade, seriamos anti-sociais por não saber respeitar a opinião alheia, ou então, iriamos acabar em guerra. O que é um paradoxo perfeito. Afinal, do que adianta a Paz, sem o Amor e o Amor sem a Paz?

Inserida por We_Gaken

Tudo o que eu preciso agora é dessa parede em branco para ser preenchida com o que vou viver daqui para frente. Não preciso do meu próprio passado me assombrando.

Porque naquele momento eu precisava ser forte, finalmente, sem escapes, eu consegui atravessar aquele rio eterno. Como se num instante, eu tivesse vivido todos os anos que ainda estavam parados em mim, me esperando.

Já se passaram alguns anos e eu não me acostumei. Ninguém esquece uma saudade, nem substitui um amor.

Eu encontrei o amor, sem procurar. A vida trouxe de presente para mim. Por que sou uma luz divina

Inserida por GislaineFraga

Nunca acreditaste que eu gostasse de ti e sempre gostei nunca acreditei que não me amasses e afinal não chegaste sequer a gostar de mim.
...

Inserida por FilBarbosa

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Tudo se constrói e se desfaz
no chamar que eu permito.
Na busca da minha essência
respeitando as Leis de Deus
nos caminhos de luz ou sombra que
cultivo e habito.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Sabe o que eu acho incrível? É que nesse mundo tão antigo, tão grande e tão cheio de gente, eu tive o privilégio de vir na mesma época e na mesma vida que você.

Inserida por laisa_carolaine

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Os doutores da Lei do Templo de Jerusalém estão aqui.
Sou eu, sem caridade; julgando o outro sem entender e sem querer sentir;
o que de um modo ou de outro,
nas Leis de nosso Pai é convite a falir.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

Às vezes eu gostaria que a vida nunca tivesse um fim. Tudo que é bom, dizem, nunca dura.

Prince
Sometimes it Snows in April

se a pessoa que você gosta, não gosta de você deixa ele ir embora da sua vida pois ela ta perdendo uma pessoa especial que estava disposto a amar só ela e demostrar todo seu amor a ela.

Durante um tempo na vida, criamos a ilusão de que conhecemos as pessoas. Mas o que sabemos realmente é muito pouco, só por fora. Mesmo o próprio ser muitas vezes não se conhece. Quem sou eu? Quem é você? Quem sabe?

Que a vida seja leve como uma pluma.
Leveza de alma, pensamento e coração.
Um dia você percebe que a sua felicidade depende exclusivamente de você e que ninguém poderá fazer você feliz de fato, porque esse papel É SEU!
Aos poucos tudo se torna mais leve, ganha valor e a simplicidade invade.
Contemplando a beleza do sol e questionando porque ele brilha mesmo depois dos dias cinzentos. É aí que a mágica acontece! O sol brilha, as nuvens chegam escurecendo o céu, logo vem a chuva lavando tudo e um outro dia sempre nasce com um novo amanhecer.

O segredo é brilhar sempre!
Que venham os dias cinzentos, a chuva fazendo a limpeza e o sol sempre lá nos presentando com o seu mais intenso brilho.
Estaremos mais fortes, de alma lavada e irradiando luz.

" É precioso lutar pela vida, tanto que nenhuma fortuna compra novos dias...