Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 553393 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Bom Dia

Se precisa esperar eu virar as costas para falar o que pensa sobre mim, é porque tem medo das verdades que terá que escutar do que sei sobre você.

Já perdi tantas coisas por medo de perder, e hoje eu vi que perdi você...

⁠Me pergunte se sou teu
Te responderei completamente
Me pergunte se eu te acho bonita
Te responderei que você é a minha linda
Me pergunte se gosto de você
Te responderei muito mais que minha vida....
Te vivo

Aí eu me deparo que eu amadureci, que eu não percebi eu crescendo, eu não percebi como eu mudei, meu jeito de falar, meus pensamentos, minhas ideias para o futuro, eu mudei sem percebe!

Quem acreditaria em mim se eu dissesse que a vi no meu sonho? Que vim aqui para mudar o que vi no sonho porque você parecia tão triste?

Quando eu compro o mundo fica melhor; o mundo é melhor. E depois deixa de ser. Aí eu compro outra vez.

Eu preciso de um drinque, um homem ou uma massagem. Ou uma massagem bêbada feita por um homem.

Judia , pisa... mais quando eu te pegar... se prepara.. vou te colocar submisso.. vc só vai miar na minha cama..

PS: Eu te amo


Eu te amo
Pelo seu jeito de me tratar
Pelos seus carinhos
Pela forma de comigo, se preocupar

Eu te amo
Por sempre está comigo
E ser o meu abrigo
Principalmente, nas horas em que mais preciso

Eu te amo
Pela capacidade que tem
De me fazer sentir único
De me fazer tão bem

Eu te amo
Pela sua maturidade
Seu jeito de não ligar para os outros
E sim com a minha, a sua, a nossa felicidade

Eu te amo
Pela sua simplicidade
Esse jeito meigo, fofo e divertido
Que me faz, te amar de verdade

Eu te amo
Pela sua dedicação
E mesmo estando tudo tão difícil
Ainda sim, se empenha tanto em nossa relação

Eu te amo
De forma indecifrável
Algo tão puro e profundo
Que se torna, inexplicável

Existem momentos que eu me restrinjo a falar, apenas quero demonstrar... então não tente me entender, apenas sinta aquilo que digo a você sem dizer palavra alguma.

De que adianta eu citar milhões de mensagens positivas prontas?!

Será tão difícil assim entender que positividade vem de dentro para fora e não ao contrário?!

Todos querendo muletas, quando a vida pede força para se manter em pé

Eu já sofri muito por acreditar em sonhos frustrados, até aprender que sonhos não se frustram, apenas acontecem em um tempo determinado, não por mim, mas por Deus... O que frustra nosso coração são os nossos planos e as nossas expectativas. Esta mania que temos em querer que tudo aconteça do nosso jeito e no nosso tempo, é a nossa impulsividade em avançarmos demais e nos atropelarmos nos medos, nas duvidas, nas insatisfações, no desespero de querer tanto e esquecermos que há tempo pra tudo debaixo do céu. Aprendi a não planejar tanto, mas me permitir viver o hoje, o agora, abraçar com vontade as coisas bonitas que me acontecem, valorizar as pessoas que me cercam e as coisas que tenho, colher sorrisos por ai, aproveitar tudo que posso, sabendo que tudo isto não volta , que o amanhã é incerto e que sonhar vale a pena sim, mas acreditar no tempo de Deus pra cada coisa em nossa vida vale muito mais.

Um dia eu hei de fazer um poema com a beleza dos teus vazios, com a incerteza triste e delicada de tua desilusão.

Sei que tá tão difícil eu falar de amor
Porque lá fora é tanto ódio e rancor

Você se importa comigo? Por gentileza, demonstre, eu ainda não aprendi a ler pensamentos e nem a ouvir o silêncio.

Eu vou machucar você por isso. Um dia virá em que você vai pensar que está segura e feliz, e toda a sua alegria se transformará em cinzas em sua boca. E você vai saber que a dívida está paga.

(Tyrion Lannister)

, - Foi sò te ver de novo pra eu perceber q o meu coração só sabe te qerer.......<3

Pobre de quem já sofreu nesse mundo
A dor de um amor profundo
Eu vivo bem sem amar a ninguém
Ser infeliz é sofrer por alguém

Noel Rosa
Quem Ri Melhor

Na noite escura, você brilha ainda mais
Seus olhos me dizem tudo
Eu quero você nessa maravilhosa noite
Eu sei, está tudo bem, vamos começar agora

"Que seja feita a tua vontade"

Está na hora de eu deixar você partir..
Eu só não sei se vou aguentar..
Mas eu tenho que aguentar, você merece ser feliz e eu não posso te segurar..