Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 556819 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

⁠Maria, tu foste à escolhida de Deus para amamentar à salvação, tu és cheia de graça, pois deste a luz ao nosso Jesus.


Do primeiro ao último, do amor à humildade.
O primeiro, é melhor?
Neste mundo já é difícil e humilhante ser segundo, já imaginou ser o último?
Não necessariamente ser último! Mas sim, ser humilde e ter o amor como primeiro sentimento.
Pois, feliz daquele que humildemente busca em primeiro lugar o amor, mesmo que para isso seja necessário ser o último!
Porque para DEUS os últimos serão os primeiros!

Para toda ação, há sempre uma reação e com isso um movimento. Quantos mais ações boas fizermos, mais movimentos do bem teremos.

⁠A cada dia, fico mais apaixonado.
Só há alegria, quando estais ao meu lado!

"Em rosas negras encontro o meu consolo...Seus espinhos machucam-me com leveza...Porém suas pétalas afagam-me com carinho..."

A precipitação é a matéria-prima do arrependimento.

Olha você pode fazer
o que quiser.

Ir e voltar.
ligar ou desligar..
Gritar e calar.
Sorrir e chorar.

Mas nada vai tirar da sua memória
que você me quis um dia..
e,
muito!

⁠⁠Ele nasceu pelo poder do Espírito Santo, foi enviado por Deus sendo à esperança de todo ser humano! [...]

⁠É com as pequenas coisas, que se torna possível, construir as grandes.

O sempre e o nunca são criações do homem desejoso de impor leis à natureza.

Saudade,sombra,fantasma,
coisa que bem não se explica:
algo de nós que alguém leva,
algo de alguém que nos fica.

O sol brilha para todos, mas, quem quer ter sua sombra, que plante sua árvore.

Ainda quero conhecer todas as suas manias, e me apaixonar por cada uma delas.

O homem leva muito tempo para descobrir o amor...
e quando ele descobre esse amor ja até acabou!!

Sou apenas um verso liberto, sem nexo, diverso, reverso,
Convexo e inverso neste complexo universo desconexo!
Guria da Gaúcha Poesia

Ser pai


A uma enorme diferença entre "ter um filho" e "ser um pai" .. Ser pai, não e pagar pensão, dar comida, roupas, casa .. Ser pai não e so dar presentes, e saber se fazer presente ,e fazer de sua presença o maior presente, ensinar a ser forte ,e educar com exemplo não com palavras, ser pai e ser herói, ser o ídolo, ser melhor amigo .. Ser pai e fingir que perdeu pra ver teu pequeno feliz mas e também encinar a saber perder .. "pai" não e um titulo,.nao e um nome, ser pai e um dadiva e um presente que so os pais de verdade sabem valorizar .. Agradeço a deus todos os dias da minha vida por ser pai

Da mesma forma que sou toda metida a fatal, sou totalmente metida a dócil. Talvez tenha sido por isso o nó na cabeça do malandro.

O ser humano interpreta TUDO do jeito que quer.

O que importa realmente é aquilo em que acreditas.

Amor Romântico é ilusório, é o apego que idealiza o ser amado, tornando-o o motivo de sua felicidade.
Amor Sincero é o amor verdadeiro, vê o ser amado como o ser que pode te ajudar a ser feliz, deseja a felicidade a ele sem a necessidade ilusório de "posse".